Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana_Galvão
Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado

Preciso de ajuda! Menu por convidado.

Ana_Galvão, dia 14 de Março de 2022 às 22:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Boa noite, noivinhas! Tudo bem? Estou procurando por um lugar onde celebrar meu casamento e fiquei com uma dúvida. Se alguém puder me ajudar, por favor!!! Durante as minhas avaliações de local, me deparei com a seguinte informação: A empresa tal cobra de 13 mil a 25 mil reais, o menu por pessoa! 😨 É isso mesmo que eu entendi? 13 mil a 25 mil por pessoa???? Por favor, me digam que eu entendi errado 😢 Ou a dita empresa não soube se expressar? Vi ao menos dois lugares que se expressaram dessa forma. Eu não tive nem coragem de fazer essa calcular pra ver quanto daria essa conta...

26 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 20 de Março de 2022 às 20:48
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Esse seria o total na quantidade de x convidados, mas por pessoa depende do coquetel que você quer, vai de 100 por pessoa ou mais
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Posso estar enganada, mas acho que o fornecedor não deve ter sido claro... ele deve trabalhar com um numero mínimo de convidados e multiplicando esse n de convidados pelo valor do menu, deve ter chego ao valor que ele te mandou....

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pede pra eles o valor por pessoa. Pode ser que eles já tenham feito pra você um pacote com tudo e só passaram o valor final.

    Normalmente vejo nos orçamentos assim: " valor x por pessoa" e aí no fim da página o valor total pra quantidade de convidados que eu orcei

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk pode ser que a pessoa que tenha feito o anúncio, não tenha explicado certinho também noivinha.. da uma perguntada para confirmar!
    • Responder
  • Lanna
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você olha direitinho o orçamento e tira sua duvida nas te aconselho a olhar os lugares por avaliação e preço talvez vc foi em um aqui que seja muito caro pode acabar encontrando outro tbm lindo mas com o preço mais em conta
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, de todas as cotações que ja fiz, nunca tinha visto algum fornecedor dizer isso, provavelmente se equivocaram na hora de passar a informação, mas veja direitinho, mande audio, ligue, vá presencialmente para conseguir tirar todas as suas dúvidas.

    • Responder
  • Ana_Galvão
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia, Lanna! Então, eu vi o anúncio e um dos fornecedoras aqui do Casamentos.com.br, enquanto estou selecionando o local. Só pode estar errado, mesmo. Eu vou solicitar um orçamento para ver! O lugar é lindo mesmo, mas não acho que seja tudo isso. Obrigada!

    • Responder
  • Lanna
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie moça eu não sei onde vc foi mas provavelmente a pessoa se expressou mal geralmente cobram por pessoa mesmo mas se nao me engano nao passa de 200 reais por pessoa a nao ser que seja um lugar muitoooo luxuoso
    • Responder
  • Ana_Galvão
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia, Bruna! Eu vou entrar em contato sim! O lugar é lindo! Seria um local maravilhoso, mas acredito que esse valor foi anunciado errado. Obrigada!

    • Responder
  • Ana_Galvão
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia, Lizandra! Pois é! Dubai só em sonhos distantes Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh

    Vou solicitar o orçamento e questionar sobre o que oferecem! Obrigada!

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De qualquer maneira, é bom entrar em contato com eles para se certificar do correto.
    • Responder
  • Ana_Galvão
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia, Vitória! O lugar é lindo, mas acredito o anúncio está equivocado. Só ganhando na mega sena pra casar por esse valor Smiley laugh

    • Responder
  • Ana_Galvão
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia, Mariane! Pois é! Vou continuar avaliando! Pedir um orçamento detalhado! Obrigada!

    • Responder
  • Ana_Galvão
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia, Alessandra! Pois é! Vou pedir um orçamento. O local é bem bonito sabe. Mas não acho que o valor da locação chegue a tanto! Obrigada!Smiley smile

    • Responder
  • Ana_Galvão
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, Alini! Já tinha visto uns nesse valor que você mencionou. Vou continuar avaliando e solicitar um orçamento. Obrigada!

    • Responder
  • Ana_Galvão
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é! Deve ter sido um erro no anúncio! Não é possível Smiley xd

    • Responder
  • Ana_Galvão
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Letícia! Eu vou entrar em contato sim! Tirar essa dúvida. O Lugar é muito bonito, mas não é pra isso tudo. Smiley laugh

    • Responder
  • Ana_Galvão
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Neh! Acredito que seja isso mesmo! Nesse valor, só ganhando na loteria pra casar Smiley laugh Obrigada!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, acho que se expressaram errado. Em todos os lugares que eu vi, os mais luxuosos cobram de 300,00 até 500,00 por pessoa, sendo 500,00 algo raro de se ver. Acredito que o que estão oferendo é um pacote com algumas coisas já inclusas! Entre em contato para tirar essa dúvida. 🙂
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que eles se expressaram errado. Deve ficar nesse valor, dependendo do número de Convidados.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Ana, com certeza eles se expressaram errado, normalmente um menu por pessoa fica em torno de 10% desse valor, manda uma mensagem para eles, para tirar a duvida.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, nesse valor deve ter já uma quantidade de pessoas incluso. Pede para eles uma apresentação detalhando o pacote, deve estar incluso já espaço + alimentação + bebidas nesse preço, para em torno de 100 pessoas.
    Isso em lugares padrão medio. Tem lugar chique que sim, cobra isso só de espaço (ou espaço + decoração simples). Cheguei a ver um local que era 30 mil só a locação, e isso não incluía nem cadeiras, pra vc ter ideia. Era só espaço meeeesmo.
    E já vi casamento completo pra 100 pessoas por 17 mil reais (com foto, decoração, docinhos, comida, tudo, simples, mas com tudo). Questione certinho o vendedor, e continue pesquisando.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tira a duvida com eles, deve se de 13 mil a 25 mil dependendo do numero de convidados, peça uma cotação e fale um numero x de convidados, e pergunte o que está incluso no valor

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Ana.. acho que ou vc procurou em um lugar MUITOOO luxuoso ou vc entendeu errado porque buffets BONS são no MÁXIMO, estourando, 200$ por pessoas!
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana!
    Tem locais que cobram o espaço mais o valor do serviço de buffet por pessoa.
    Talvez esses orçamentos estejam considerando os valores de cessão de espaço.
    Ou, como a Bruna mencionou, seja a soma do menu por pessoa.
    Os valores para casamentos podem chegar em somas altíssimas, dependendo do lugar nem me surpreenderia com esse valor de 25 mil por pessoa. Vai que o casal se casará em Dubai, ne?! Mas penso, de verdade, que não é o caso aqui.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana!

    Nossa, esse valor deve ser o total e não por pessoa. 13 mil por pessoa seria um absurdo demais.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas