Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruno
Noivo Novato Abril 2022 Goiás

Preciso de ajuda sobre a lua de mel!

Bruno, dia 19 de Agosto de 2020 às 11:26 Publicado em Fórum Lua de mel 1 21
Olá comunidade 😁🤗

Eu já vi algumas perguntas aqui sobre o que precisa ser conversado antes de se casarem, os principais temas, etc...

Mas não encontrei nada sobre o que precisa ser conversado antes da lua de mel 👀
Por acaso vocês conseguiram criar algumas perguntas sobre o que precisa ser conversado entre o casal antes da lua de mel?
Desde já agradeço a atenção de vocês 😅🤗

21 Respostas

Última atividade por Bruno, dia 19 de Agosto de 2020 às 20:26
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thayna obrigado pelas suas dicas, vou buscar fazer issoSmiley love Eu sou introvertido... mas ainda falo mais que ela kk. Vou me esforçar pra que se torne um ambiente bem agradável.
    Obrigado pela resposta Smiley laugh

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito de falar e meu noivo é bem introvertido então eu que início qualquer assunto com ele, então se sua noiva não fala você poderia ir perguntando ou diretamente ou nas nas entrelinhas para não deixar ela constrangida. Sobre as expectativas. Por exemplo quando cotamos chalés pra nossa lua de mel eu vi que a maioria tem pacote lua de mel com flores e decoração etc mas eu já disse pro meu noivo que não ligo muito e não quero que a gente pague uns 200 reais por isso pois faço 0 questao. É algo bobo? Sim. Mas na hora fará diferença pois imagina eu entrar no quarto e fazer uma cara (que é espontânea haha) meio mais ou menos sobre tudo aquilo? Já deixaria ele triste. Então sempre que tiver oportunidade vá perguntando o que ela espera sobre ambiente e etc. Ou tenha logo uma conversa esclarecedora sobre o assunto caso não sejam tímidos.
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bruno, que Deus abençoe vocês grandemente!
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk muito importante você destacar isso. Falta um tempo ainda pro nosso casamento. Já vou comprar ele pra garantir que teremos a oportunidade de lê-lo.
    Mas faremos isso conforme você nos orientou 😅🤗
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito Bruno! Deus se agrada muito disso.

Eu e meu noivo já conhecemos a vida sexual em outros relacionamentos, passamos por conversão, e estamos nos guardando também 😊
    Sobre o livro, sugiro que leia 3 meses antes do casamento, tanto você , como ela. Importante que os dois leiam, se instruam, mas não muito antes para não despertar desejos antecipados kkkkk eu estava lendo, mas meu casamento adiou kkk daí vou vendo aos poucos para não imaginar muita coisa nesse grande dia 😂
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Erica! 😍😍 Obrigado pela dica. Vou procurar ele.

Nós escolhemos nos guardar até o casamento 🥰 e há muito a ser feito pra podermos viver um matrimônio segundo o coração de Deus. A lua de mel é um momento muito especial, que eu desejo muito que seja inesquecível principalmente pra minha noiva. Obrigado pela dica de leitura 🤗
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruno tudo bem ?

Eu estou lendo um livro ótimo para me preparar para a lua de mel, é bem explicativo e indicado para cristãos, porém eu recomento para todo mundo, pois abre a mente. Mas não pense que é algo careta kkk é muita informação boa pra vida sexual, inclusive da dicas para lua de mel, casal virgem, etc..Dá informações de como explorar a vida sexual do casal e ser feliz nessa área que reflete em tantas áreas de nossas vidas.
    Chama “O ato Conjugal” - Tim e Beverly
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você Anna, uma das coisas que eu mais busco fortalecer no meu relacionamento é o diálogo.
    Mas existem algumas orientações que podem ajudar os casais a conseguirem desenvolver uma conversa melhor sobre o assunto.
    Olha só essas "6 Conversas que devem ter antes do casamento" feitas pela Paloma aqui da comunidade mesmo.
    Eu achei extraordinário! Não nos pretendemos só ao que ela escreveu, mas nos ajudou muito a começar a conversar sobre esses assuntos.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como?! O mesmo que já se conversa num relacionamento não?! Não existe conversar algo só no dia da lua de mel, afinal vocês não são totais estranhos! Um casal precisa ser totalmente aberto pra qualquer assunto. Não pode ser algo engessado ou ensaiado.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa sobre tudo , sobre ansiedade
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa valeu de mais o seu comentário Keytellyn 🥰🥰 obrigado. Vou me certificar de que o ambiente seja o mais tranquilo e agradável possível, e conversar bssbtste com ela antes pra que fique bem tranquila
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É necessário! Hahah boa sorte.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se ambos ou pelo menos um de vocês ainda não tiveram relações, é importante criar um ambiente tranquilo e fazerem tudo com calma, pois terão todo o tempo do mundo para aproveitarem e descobrirem do que gostam e do que não gostam.

Vocês podem juntos ou individualmente pesquisarem no google se tiverem dúvidas sobre x assunto, e existem alguns videos no youtube que retratam.

Também é importante a mulher se sentir confiante e segura, facilita muito!

Se se sentirem confortaveis, também vale a pena conversar com alguém de confiança para perguntarem sobre isso.

• Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Brenda pela sua opinião 😅🥰
    Vou ter essa conversa com ela com certeza
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruno! Acho que vale uma conversa "aberta" com sua noiva. Acredito que toda mulher tem uma ideia de coisas que a façam sentir confortável ou não! Mas acho que o mais importante você já está fazendo, se preocupando com a experiência pra ela. Realmente pras mulheres é bem mais complexo. Então é muito bom vocês compartilharem suas expectativas em relação a esse momento. Assim será ótimo para ambos! 🥰
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Heheheh, venho dar depoimentos 🥰
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal 🤣 eu vou querer saber
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o que o casal precisar conversar antes da lua de mel? Pra ter uma lua deu mel saudável, legal, agradável pra ambos, principalmente pra mulher rsrs
    Parece que para a mulher é sempre mais complexo que para o homem
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa! Não criei ainda, mas pretendo conversar sobre, lugar, quantidade de dias, se vamos passear, quantos passeios. Esse tipo de coisa! O lugar já tenho em mente, falta conversar mesmo hhee
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruno, quais seriam os tipos de perguntas? Seriam relacionadas a vida sexual do casal?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas