Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo

Preciso de um help nos convites!!

Andreza, dia 25 de outubro de 2019 às 15:51

Publicado em Fórum Organizar um casamento 82

Olá noivinhas e noivinhos!! Há um tempo eu venho pesquisando meus convites de casamento, e confesso que isso vem me dando um pouquinho de dor de cabeça. Meu casamento vai ser bem tradicional, a noite. No começo eu estava pensando em algo bem florido para os convites, mesmo por que vamos casar na...


Olá noivinhas e noivinhos!!Smiley laugh


Há um tempo eu venho pesquisando meus convites de casamento, e confesso que isso vem me dando um pouquinho de dor de cabeça.

Meu casamento vai ser bem tradicional, a noite. No começo eu estava pensando em algo bem florido para os convites, mesmo por que vamos casar na primavera. Depois desisti dessa ideia é comecei a procurar convites bem diferentes, tipo: passaporte, quebra cabeça, etc..

Porém tem algo na minha cabeça me incomodando que é: MEU CASAMENTO É TRADICIONAL!! POR QUE MEU CONVITE SERIA DIFERENTE?


Será que estou pensando da maneira correta? Se meu casamento é tradicional então os convites também tem que ser, se o casamento é diferente, o convite também pode ser diferente.


Como esta sendo essa questão de convite para vocês?

82 Respostas

  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou muito de seguir rigorosamente padrões de casamento. Acho que deve escolher aquele que você gosta independente do estilo, no casamento não há regras fixas 😉😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu nao concordo que tudo tem que seguir um PADRÃO. A festa de vocês, pra ser bonita e emocionante precisa ter a cara de vocês. Escolham o que gostam, e será perfeito.

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você vai encontrar logo, logo, dá uma olhada no Elo7, tem muitos modelos lá.

    Boa sorte na sua busca Smiley kiss

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu já olhei alguns modelos sim, mas ainda nada que tenha me agradado. Achei uns liiindos, porém com custo elevado, e eu sei que os convidados vão jogar fora depois.

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela ajuda amore, vou continuar pesquisando bastante, até encontrarSmiley heart

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkk Pois é Fabíola, mas ainda estou com muita dificuldade para achar o convite perfeito.

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Maria, concordo com você. Realmente não faz muito sentido né.

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdaaade Nayara, o problema que ainda não achei nenhum convite tradicional que tenhamos gostado :/ mas vou continuar procurando.

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato! Tem muitos modelos tradicionais lindos, você já deu uma olhada?
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, fica lindo também...

    convite floralPreciso de um help nos convites!! 1convite e envelope floralPreciso de um help nos convites!! 2


    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim, eu fiquei imaginando, como vou colocar em um convite diferente, que os convidados tem que ir social. Por que com eu disse será um casamento clássico e tradicional.

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Thaís, nosso casamento vai ser bem tradicional, acho que não tem como fugir disso. Será que um convite florido, cairia bem também?

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo relação entre o convite ter que ser tradicional só porque o casamento será. Faça do jeito de vcs, como preferirem. Pra mim, não há regras 😁
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Dani, problema que eu não achei nenhum convite tradicional que nos agrade! :/

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pegaria um convite tradicional, o convite é o primeiro contato com a festa e tem que estar dentro do contexto, na minha visão, não adianta fazer de passaporte se as pessoas não terão que viajar para isso, ou fazer estilo praia se o casamento não sera na praia, ou florido se não será no campo ... mas isso é uma visão minha, caso tenho gostado mt de um então compre.

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com você Andreza! É claro que as regras do casamento são suas, é você quem decide... mas como o convite é o primeiro contato que os convidados tem do casamento acho que teria que passar a impressão de como será, não faria muito sentido fazer um convite diferente
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha um convite clássico ficaria perfeito.

    acho lindoPreciso de um help nos convites!! 3



    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha penso que o convite é o primeiro contato que seus convidados terão com seu casamento. Mas também não vejo problema em um casamento tradicional, ter um convite que fuja disso! Acho que o mais importante, é o convite agradar a você e seu noivo!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas