Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso

Preciso de uma opinião!!

Renata, dia 20 de Março de 2020 às 17:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oii meninas, como vocês estão?
Como todas vocês estão acompanhando estamos em um momento de caos no Brasil e no restante do mundo.
Me casaria no dia 11 de julho, e estamos a uns 4 meses mais ou menos, mas por conta desse Corona vírus estou pensando em remarcar essa data. Não queria fazer isso, mas como uma futura profissional da saúde, sei o quanto isso é sério é que não acabará em 2 semanas. Estou na catequese e corro risco de não me batizar a tempo do casamento, não queria deixar para tomar as medidas necessárias, de última hora, então estava pensando em conversar com a assessora e mudar a data. O que acham, tomaria essa atitude? O que fariam??

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 21 de Março de 2020 às 15:27
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Renata!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nova eu acho que é uma boa ideia sim... Os epidemiologistas acreditam que as coisas começaram a voltar ao normal só depois de agosto!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu lugar eu esperaria um pouco pra ver como as coisas vão se desenvolver, pelo menos até final de abril. O meu seria em maio, dia 1, mas eu já adiei pq em maio não tem jeito, a tendência eh piorar até lá...
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou me casar uma semana depois de você e vou esperar até maio para ter certeza do que fazer. Espero não ter que mudar a data
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera mais um pouquinho né. Até fim de maio pra ver. O Brasil está fazendo muita quarentena, talvez de certo. Eu tenho viagem marcada para fim de junho. Estou contando que não estará mais essa loucura. Podem ter casos, mas creio que isolamento total não.
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deveria esperar um pouco ainda... quando estiver faltando um mês se não tiver melhorado vcs mudam, mas é bom dar prioridade pras noivas que iriam casar agora!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria pra tomar essa atitude até maio noivinha, porque as previsões são de 2 a 3 meses que se estabilize tudo novamente, fique tranquila
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas