Realmente achei o preço um pouquinho alto... Não sei como é aí em Minas, mas aqui em São Paulo consegui fechar por R$2,10, isso porque quis um papel dourado, senão sairia por R$1,90 a unidade.
Nossa organizar casamento nem sempre é fácil e na maioria das vezes é muito estressante, mas no final TUDO vale a pena. Meu noivo achou um guia na internet que esta nos ajudando muito a economizar com a organização da nossa festa de casamento, vou deixar o site aqui pra você dar uma olhada Fabiola
Olá, meu nome é Elaine e moro em SP, eu faço bem casado por encomenda a 2,50 a unidade. Massa de pão de ló, recheio de leite moça cozido e embalado em crepom com fita de cetim.
Podem me contatar pela página do facebook:
@nanyeandydoces
a página é recente por isso não tem muitas informações, mas é só deixar um contato que eu respondo prontamente.
Olá Elaine, sou proprietária da Confeitaria Caramelada. Temos bem casado de doce de leite embalado em papel crepom nacional e fita de cetim por R$ 2,70 a unidade. www.confeitariacaramelada.com.br
Oi Cecília, sou proprietária da Confeitaria Caramelada. Temos bem casado de doce de leite embalado em papel crepom nacional e fita de cetim por R$ 2,70 a unidade. www.confeitariacaramelada.com.br
Olá Vanessa, sou proprietária da Confeitaria Caramelada. Ficamos em São paulo capital. O valor do nosso bem casado é R$ 2,50 a unidade, de doce de leite embalado com papel nacional crepom e fita de cetim. www.confeitariacaramelada.com.br
Ver mensagem citada
ATENÇÃO: OS PEDIDOS DEVEM SER FEITOS POR TELEFONE. O bem casado custa R$ 69,00 a caixa com 3kg (de 75 a 80 unidades por caixa em média), o sabores são de doce de leite ou chocolate, eles não são embalados individualmente, a validade é de 15 dias, o pagamento é a vista ou no cartão de crédito, entregamos pedidos acima de R$250,00 dependendo do local. Os pedidos devem ser feitos na sexta-feira da semana anterior ou na segunda-feira da semana do evento pelos telefones 2401-7167 3331-3750, **** ou ****. As retiradas são de terça a quinta na Rua Julião Machado, 150 Bangu
O preço já aumentou. Se não me engano está 74 reais. Mesmo assim vale a pena. O nome é Fábrica de biscoito Helena.
Acho que depende de cada região os que eu vi na minha cidade custa 2,90 cada enrolado no papel crepom com fitinhas aí tem de 2,90 com tags 300 que vem com terço se for enrolado com recurso sai por 3,50 cada dá uma pesquisada e prove pra ter certeza se é bom mesmo seria bom pesquisa outros fornecedores do doces Boa sorte noivinha
Ver mensagem citada
Oi Jéssica,Tudo bem? Poderia me passar o endereço da fábrica de biscoito na zona oeste? Fiquei muito interessada,o preço do bem casado sai bem em conta mesmo tendo que embrulhar. Obrigada desde já!
Ver mensagem citada
Nossa 3 pra cada convidado ? Vou colocar 1 pra cada , já está caro pra fazer um pra cada , dirá 3 rsrs. Nossa nunca provei com gosto de ovo credo rs