Ver mensagem citada
Veja se na sua cidade não há uma fábrica de biscoito. Que tenha bem casado e possa pedir encomenda. Descobri essa no RJ por causa de uma amiga. Nem conhecia. E os bem casados são maravilhosos.
Aqui no Rio tem uma fábrica de biscoitos na zona oeste que faz bem casado. A caixa com 70/85 sai a 69,90. Se não me engano. Mais barato do que os bem casados prontos. O trabalho é que você tem que embrulhar. Mas, sinceramente, vou fazer assim.
Ver mensagem citada
Nossa Lais, que preço bom vc pagou. Eu só provei deste lugar que está 3,40 Será que tem diferenças no sabor de um lugar para outro? Porque o que eu provei estava bom demais
Ver mensagem citada
Então Gabi, pensei que seria no máximo uns 2,00 pois o bem casado é somente um pedacinho de massa com doce né , não imaginei tão caro rsrs
Ver mensagem citada
Então, eu pensei que fosse mais barato porquê não gasta tantos ingredientes, claro que tem a mão de obra, mas confesso que 3.40 me assustou!
Normalmente é esse preço msm! Eu procurei muuuuito e Deus ajudou q encontrei uma q fazia por 2,10 foi realmente um achado pq o bem casado era bom demais