Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabel
Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo

Preço da decoração Paróquia São José do Jardim Europa

Isabel, dia 23 de Setembro de 2022 às 12:17 Publicado em São Paulo 0 7

Oi, noivinhas!

Meu casamento está marcado para setembro do ano que vem na Paróquia São José do Jardim Europa (era meu sonho de vida casar nessa igreja). Ainda não vimos decoração pq a igreja pede para ver apenas 6 meses antes, para ter mais tempo de ter mais casais para casar no mesmo dia e dividir os valores.

Mas eu estou com bastante medo do valor da decoração. Eu sei que escolhi uma igreja em um bairro mais nobre, porém eu não tenho ideia de quanto sairá a decoração. Sei que tem vários fatores que influenciam no valor, no meu caso eu quero a decoração mais básica possível pq a igreja em si já é linda e por isso escolhi ela.

Quem já casou lá ou está para casar, poderia me passar média de valores?

Obrigada.

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 26 de Novembro de 2024 às 19:17
  • Fernanda
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel como vai?
    Estava procurando detalhes para casar na paroquia São José do Jardim Europa e te achei aqui. Poderia me passar algumas dicas?
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo Estado
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee,

O meu também em setembro.
    Porém depende das 4 noivas do dia. Eu iria pela mais completa, amigos que casaram recente disseram na faixa de 5 mil.
    Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabel, a igreja pode estipular prazo para pesquisa mas não pode deixar de passar a relação de fornecedores que trabalham com eles. Então, sugiro que peça a lista de fornecedores e faça a pesquisa por si só. Mais seguro porque já pode se planejar melhor. Decoração é um dos itens mais caros do casamento, pode até "ganhar" do buffet.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu casei em 2017, na igreja santa Teresinha de Higienópolis e eu acho q a decoração da igreja foi algo em torno de 3500,00...não lembro exatamente...

• Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabel, uma decoradora fez um orçamento para mim em uma igreja do bairro mesmo, é uma igreja grande, falou que seria em torno de 2000,00.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Brasília, a paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro está custando mais de 4 mil. Ela é linda, mas estava muito fora do nosso orçamento.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, sou do RJ não tenho noção dos valores de SP... mas no meu primeiro casamento foi R1.500,00, a igreja é matriz, achei o valor um pouco caro.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas