Gente noivei em fevereiro dia 19. O bolo foi um grande dilema pq decidimos noivas praticamente em cima da data. Consegui uma pessoa disponível pra fazer o bolo e mesmo sem recomendações eu arrisquei e foi a melhor coisa que fiz. O bolo com massa de torta com dois recheios (poderia ser massa tradicional de noiva, mas eu particularmente não gosto) saiu a 40 reais o quilo. Achei que compensou super, o bolo foi uma delicia e a decoração com pasta American idêntica à que eu pedi. Para o meu casamento vou fazer a mesma coisa, so que um bolo maior e com uma decoração diferente. Vou postar aqui a foto que mandei pra ela e a foto do bolo que ela fez. A univ diferenca é que o bolo que serviu de inspiração tinha rosas naturais. Mas o dela ficou perfeito. Queria saber de vcs onde cada uma mora e qual a média de preços para o bolo.
Ver mensagem citada
Na verdade eu moro em cidade meio que de interior então não tem fornecedores cadastrados como nas cidades maiores, mais muitas meninas fecham com fornecedores daqui. Mesmo assim é bom procurar recomendações de alguém que já contratou o serviço.😊
Ver mensagem citada
Sou de Caruaru PE . Aqui a média dos preços de bolo de noiva é bem acessível...por isso raramente se usa bolo fake pois acaba não compensando.
Ver mensagem citada
Pena que ele não aguenta até minha cidade. Tive uma ideia, manda ela abrir uma loja em Goiás tambem kkkkk. Com esse valor vai vender muito, rs
Que bolo lindo e o preço melhor ainda!!! Na minha cidade, os primeiros orçamentos de bolo feito com pasta americana está em média 100,00 reais o quilo. 😁
Ver mensagem citada
Psé noivinha. Recebi orçamentos de até r$ 800 em 4 kg de bolo. Essa foi a mais em conta que encontrei, pedi 3 kg e meio de bolo. Queria de 4 andares e esse foi o peso pra fazer uma razoavel assim kkk
Ver mensagem citada
Meu corretor tá acabando comigo! Hahahaha!Bolo de verdade é muito mais legal, mas, além de ser caro, o acesso ao sítio tem uma estrada de terra no estilo rali. Ele chegaria todo destruidinho... Pensei em contratar alguém pra montar lá, em eu mesma fazer.... Mas não rolou e vai ser fake mesmo. E sim, casar é muito caro mesmo...
Ver mensagem citada
Por esse preço aqui ja compramos ele decorado. Acho que por isso nunca fui em um casamento que o bolo fosse fake e apesar de ver tanta gente falando sobre achava uma ideia estranha. Mas baseando nos preços que são cobrados em muitos lugares, o bolo de corte é uma ótima opção mesmo. Gente casar é caro demais😢
Ver mensagem citada
Obg amor. Quis algo bem delicado. Tbm achei o preço ótimo. De onde vc é? 120 o quilo é caro, agora entendo pq vejo tanta noivinha por aqui falando que vão ter bolo fake.
Ver mensagem citada
Obrigada, todo mundo amou o bolo e comeu à vontade pois foram mais de cinco quilos de bolo pra cerca de 30 pessoas. Pedi 4 quilos mas a moça errou no peso e saiu um bolo com mais de 5 quilos, mas eu achei ótimo pq o preço tava bom e o bolo uma delícia.
Ver mensagem citada
Sou de caruaru e aqui os mais caros que achei ficam entre os 50 e 60 o quilo. Mas como achei mais barato e disponível pra data do noivado eu arrisquei e não me arrependi. Um bolo de 10 quilos sairia a 400 reais e acho super válido. Incrível como os preços podem variar tanto. Eu como não gosto de bolo tradicional de noiva pedi a massa de torta com dois recheios e amei o resultado. Mas se eu tivesse escolhido a massa tradicional não iria ter diferença no preço.