Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Super Noiva Setembro 2018 Pernambuco

Preço do bolo!

Liliane, dia 22 de Abril de 2017 às 15:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Gente noivei em fevereiro dia 19. O bolo foi um grande dilema pq decidimos noivas praticamente em cima da data. Consegui uma pessoa disponível pra fazer o bolo e mesmo sem recomendações eu arrisquei e foi a melhor coisa que fiz. O bolo com massa de torta com dois recheios (poderia ser massa...
Gente noivei em fevereiro dia 19. O bolo foi um grande dilema pq decidimos noivas praticamente em cima da data. Consegui uma pessoa disponível pra fazer o bolo e mesmo sem recomendações eu arrisquei e foi a melhor coisa que fiz. O bolo com massa de torta com dois recheios (poderia ser massa tradicional de noiva, mas eu particularmente não gosto) saiu a 40 reais o quilo. Achei que compensou super, o bolo foi uma delicia e a decoração com pasta American idêntica à que eu pedi. Para o meu casamento vou fazer a mesma coisa, so que um bolo maior e com uma decoração diferente. Vou postar aqui a foto que mandei pra ela e a foto do bolo que ela fez. A univ diferenca é que o bolo que serviu de inspiração tinha rosas naturais. Mas o dela ficou perfeito. Queria saber de vcs onde cada uma mora e qual a média de preços para o bolo.

Preço do bolo! - 1

Preço do bolo! - 2

Preço do bolo! - 3

Preço do bolo! - 4

42 Respostas

• J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Eu falei pra Mulher ta doida kkkkk Eu queria un bolo alto Como Eu e igualzinho Meu vestido de noiva,tinha visto Aki a inspiracao che fez uma das administradoras amei a ideia,mas o preco fez mudar de ideia rapidinho,agora vou ter un falso pendurado Porque nao gosto e nao quero mesa de bolo e o verdadeiro vai sair da cozinha kkk
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, super barato, hein? Só minha maquete vai ficar uns R$800. Smiley sad

Se eu fosse fazer um bolo verdadeiro (eu até queria, mas não deu), ia ser bem uns R$1200 ou mais por 1 ou 2 camadas de bolo verdadeiro + 3 ou 4 camadas de bolo falso. Só não lembro exatamente quantos quilos eram de bolo verdadeiro, mas acho que eram uns 8-10 kg. Trágico.

P.S. Seu bolo ficou lindo!

• Responder
  • Rilza
    Noiva Esperta Junho 2017 Bahia
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que barato! Aqui vou pagar 120 o quilo. Seu bolo ta lindo, vou salvar nas minhas inspirações.
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo e barato
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk 14 mil? Diz pra pessoa que só é um bolo pra os convidados comer em no dia e não pra serem sustentados à base de bolo dirante um ano não hahaha. Brincadeiras à parte o preço varia muito, por aqui acho bem em conta mas tem lugares que as pessoas precisam fazer um bolo fake pra sair mais barato. Acho um absurdo. Mas me conta que história é essa de bolo do seu vestido? Fiquei curiosa agora😊
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, saiu do jeitinho que eu queria e acho o preço bom. Como estão os preços por ai?
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, o que mais gostei foi que tava uma delícia hehe sou apaixonada por bolos e tortas!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma gracinha seu bolo,Eu acho che ta caro,Olha Eu pedi un bolo do Meu vestido de noiva kkkk so rindo ne ficou 14 mil deixei pra la
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super lindo! adorei Smiley love Smiley cake

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar