Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro

Preço do convite - que tiro foi esse

Vitória, dia 20 de Fevereiro de 2018 às 19:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 36

Meninas, como vocês estão lutando com o preço dos convites do casamento? Sério, muito caro para um pedaço de papel. Meu orçamento tá folgado, mas eu e meio noivo odiamos desperdício de dinheiro. Nós nos orgulhamos de sempre conseguir o melhor custo-benefício

Nós não temos a possibilidade de fazer DIY. Decidimos resolver a nossa vida até a data do casamento, em junho meu noivo termina o mestrado e eu vou fazer meu último concurso. Ou seja, ZERO tempo sobrando.

Depois de muita pesquisa acabamos gostando de um convite com um preço mais acessível. Estávamos com o orçamento de 4 reais por unidade, mas esse que gostamos a unidade tá 5 reais.

Ele combina com nosso casamento, que vai ser rústico e em um casarão do século XIX. Achei ele bem delicado por dentro e tem o envelope de papel craft que o noivo tanto queria.

Vocês gostaram? Como anda a busca pelo convite de vocês?

36 Respostas

Última atividade por Ana Tereza, dia 21 de Fevereiro de 2018 às 08:04
  • Ana Tereza
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Ana Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que convite lindo! Meu orçamento pra convites também está entre 3,50 a 4,00 reais a unidade... Mais que isso não quero pagar kkk
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O convite é incrível, mas sabe o que eu tenho mais dó nisso tudo? Tem gente que não guarda UM convite como recordação, e aí todo o nosso "dinheiro" suado vai fora... Eu sou do tipo que tenho até convite de já de panela guardado kkkkMinha meta é não gastar muito com convites rs mas ainda não temos ideia de como queremos, só sei que será simples 😀
    Esse que vc mostrou está incrível! Mas acho que vcs encontram mais barato e quem sabe até mais incrível que este? Beijão noivinha
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah eu vou ter q achar tempo kkkk mais quando começar a fazer vou fazer um post e mostrar ele 😍
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótima escolha! Os meus, eu mesma confeccionei. Foi uma boa economia.

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo esse da foto, mas o valor está meio puxado viu... pelo que eu vejo o pessoal postando.

Dê uma pesquisadinha no Mercado Livre, creio que vc vai encontrar algo do tipo por um valor melhor.

Para a escolha do convite, temos que levar em consideração que é o primeiro contato que o convidado terá com o casamento, mas isso não quer dizer que precisamos gastar horrores, né!? Afinal depois da festa, no máximo alguns meses depois, vai tudo pro lixo. Ou seja, o nosso $ suado 😭

Eu optei por fazer a arte do meu e mandar imprimir. E ficou maravilhooooso! Gastei em torno de R$ 1,60 por aí em cada (completinho).

Mas se eu fosse comprar, daria um jeito de achar um do meu gosto até R$ 2,00. Eu não iria ultrapassar o orçamento dos convites jamais.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 Pará
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindo e rústico!

Eu mesma farei o meu, pois o valor que cobram é bem caro mesmo!

• Responder
  • Janaina
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mt caro esse valor ainda mais q a maioria das pessoas jogam no lixo
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Espírito Santo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É puxado mesmo! Vou fazer a arte e ir na gráfica imprimir, peço para vir cortado e só coloco no envelope. A forma mais "econômica" a se fazer.
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também achei puxado o preço dos convites rsrs
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu mandei fazer pelo rodada de Descontos casamentos - eles têm a partir de 1,50 e tem nesse estilo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo o modelo do convite. E caramba, pra mim isso é mto caro ><
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Junho 2018 Goiás
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo o meu e vou pagar só imprimir e comprar o papel
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente, o mais importante pra mim agora é estar na mesma identidade do casamento (rústico) e ficar dentro do orçamento, porque ter um convite maravilhoso e diferentão exige um gasto que eu não estou pronta pra fazer. Fomos no casamento de um amigo em que 3 casais de amigos em comum PERDERAM os convites antes do dia! A partir daí eu passei a ver o convite como algo que não vale a pena investir muito.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei seu convite Smiley love a arte dele ficou maravilhosa. Parabéns!
    • Responder
  • Dieuvana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieuvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz meu convite, desde a arte até a impressão. Vou fazer toda a papelaria de uma vez, o que vai me render um bom desconto.

Meus convites sairão por R$3,25 e são do jeitinho como sonhei.

Abaixo o teste da impressão dos convites em papel reciclado e envolvido em papel rendado. Faltam a corda de sisal e as tags com os nomes dos convidados.

Teste dos convitesPreço do convite - que tiro foi esse 1

Preço do convite - que tiro foi esse 2

• Responder
  • Sara
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei o seu convite. E a papelaria é muito cara msm, e tb acho desperdicio gastar tanto com isso. O meu tbm terá o envelope no papel kraft mais eu msm que irei fazer, e gracas a Deus ta ficando bom..

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A dificuldade foi achar algo que combinasse com o casamento, agradasse o noivo (muito detalhista) e estivesse com um preço mais ou menos

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse papel dá um estilo muito legal ao convite! Ahh como eu queria ter tempo para fazer os convites. Certamente o seu ficará lindíssimo!

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Luiza, a gente tem um modelo em mente e quando vai ver o preço é um tapa na cara. Infelizmente temos que adaptar o nosso gosto para o orçamento estipulado. Pq realmente é meio chato investir tanto dinheiro em algo que vai para o lixo.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não é de lá não. E achei os convites da Chic no ultimo bem carinhos. Esse convite é dessa loja no Elo 7 https://www.elo7.com.br/convitesdecasamento/loja

• Responder
  • Hiandra
    Noiva Novata Março 2019 Pernambuco
    Hiandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito lindo! Estou começando hoje os preparativos do casamento.. em tempo de crise temos que economizar
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quanto mais detalhe tiver, mais caro fica. O preço é de doer mesmo, tomara que consiga achar algum mais em conta
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Setembro 2019 Alagoas
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo, combina bastante com o estilo do casamentos e o preço está legal!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vitória! Dependendo do modelo e da qualidade, convite infelizmente é caro mesmo. Nós vamos no sábado ver alguns convites com nossa assessora e pretendemos fica em até 4 reais por convite. É algo que as pessoas perdem e acabam jogando no lixo depois então pra nós, não vale investir tanto.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei lindo! E combina com o estilo do casamento. Ainda não fui ver os convites, mas já estou com medo do tiroteio kkk

• Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei o seu convite 😍. O meu tbm terá o envelope no papel kraft mais eu msm que irei fazer 🤗😊
    • Responder
  • Camila Mello
    Noiva Constante Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Camila Mello ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindo noivinha ! 😍👏🏻
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs.. eu imagino.
    A loja chic no ultimo arrasa nos convites. Este modelo é de la?
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei uma linda escolha!
    Nao adianta, eu nos últimos tempos estou vendo que as coisas aumentaram demais, e que tudo que gostamos é caro demais!
    Sorte dos noivos que conseguem fazer Diy

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só dá para comprar pela internet mesmo. Vimos um local em nossa cidade que o convite mais simples era 10 reais. E ele ainda havia falado que era desconto. Deve ter achado que eu tinha cara de trouxa.
    A gente até cogitou fazer, mas infelizmente o tempo tá curto. Eu acho que fazer em casa é a melhor coisas para quem tem tempo. Babei com vários modelos que vi aqui
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós rodamos muito aquele site. O noivo é bem exigente e eu queria muito umas florzinhas coloridas no convite.
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente não gostou muito dos mais baratos. Meu noivo achou muito tradicional hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas