Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro

Preço do convite - que tiro foi esse

Vitória, dia 20 de Fevereiro de 2018 às 19:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Meninas, como vocês estão lutando com o preço dos convites do casamento? Sério, muito caro para um pedaço de papel. Meu orçamento tá folgado, mas eu e meio noivo odiamos desperdício de dinheiro. Nós nos orgulhamos de sempre conseguir o melhor custo-benefício Nós não temos a possibilidade de fazer...

Meninas, como vocês estão lutando com o preço dos convites do casamento? Sério, muito caro para um pedaço de papel. Meu orçamento tá folgado, mas eu e meio noivo odiamos desperdício de dinheiro. Nós nos orgulhamos de sempre conseguir o melhor custo-benefício

Nós não temos a possibilidade de fazer DIY. Decidimos resolver a nossa vida até a data do casamento, em junho meu noivo termina o mestrado e eu vou fazer meu último concurso. Ou seja, ZERO tempo sobrando.

Depois de muita pesquisa acabamos gostando de um convite com um preço mais acessível. Estávamos com o orçamento de 4 reais por unidade, mas esse que gostamos a unidade tá 5 reais.

Ele combina com nosso casamento, que vai ser rústico e em um casarão do século XIX. Achei ele bem delicado por dentro e tem o envelope de papel craft que o noivo tanto queria.

Vocês gostaram? Como anda a busca pelo convite de vocês?

36 Respostas

• Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma pesquisada em sites on LINE , capaz de você encontra pela metade dovalor , eu achei lindo , o meu sempre sonhamos com juta na volta , também será rústico , só que os valores estava a 7,00 cada , muito absurdo para 50 convites , então optamos por fazer ,mas como vocês não tem esse tempo sobrando z aconselho a procurar mais um pouquinho
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei beeeem caro .. tem lugar bem mais barato ! Pesquisa mais um pouco
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que convite lindo!
    Amo rustico.
    Ha diversas opçoes de convites na elo7 abaixo de 5,00 chegou a ver?
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem lugares que fazem por 1 real noivinha da uma pesquisada...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas