Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais

Preço Médio de um Casamento sem Festa

Isabela, dia 17 de Julho de 2018 às 20:31 Publicado em Minas Gerais 0 39
Oi pessoal! Sou nova aqui e gostaria que vocês me dessem uma ajudinha!
Estou começando a planejar meu casamento, porém não tenho a mínima noção dos preços das coisas Smiley xd
Como estou na estaca 0 ainda, gostaria que vocês me ajudassem colocando o valor médio para as coisas a seguir (obs: não terá festa!!!)
- Decoração da Igreja (igreja média)
- Fotografia
- Vídeo
- Músicos (mini orquestra)
- Assessoria no dia
- Cabelo
- Maquiagem

Gente eu pretendo fazer um casamento classico em igreja, com uma decoração parecida com essa foto.


Ahh! Mais uma coisinha, sou de BH/MG então ficaria feliz que os preços enviados fossem com base em minas gerais já que varia de estado pra estado.

Aguardo respostas.

Att

Preço Médio de um Casamento sem Festa 1

39 Respostas

Última atividade por Franline, dia 22 de Fevereiro de 2021 às 13:31
  • Franline
    Noiva Novata Agosto 2022 Minas Gerais
    Franline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me passa os contatos por favorrrrrrrrrr kkkkkkkkkk

    • Responder
  • Lucineia
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Lucineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa noite quanto eles te cobraram pra casa na Getsêmani dona clara?

    • Responder
  • Cristhiane
    Minas Gerais
    Cristhiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais informaçoes?

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isabela, depois de quase duas semanas comecei a ir atrás dos orçamentos. Vou te passar o que já tenho até agora:

    - Decoração da Igreja (igreja média): R$ 1000,00