Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais

Preço Médio de um Casamento sem Festa

Isabela, dia 17 de Julho de 2018 às 20:31

Publicado em Minas Gerais 39

Oi pessoal! Sou nova aqui e gostaria que vocês me dessem uma ajudinha! Estou começando a planejar meu casamento, porém não tenho a mínima noção dos preços das coisas Como estou na estaca 0 ainda, gostaria que vocês me ajudassem colocando o valor médio para as coisas a seguir (obs: não terá...
Oi pessoal! Sou nova aqui e gostaria que vocês me dessem uma ajudinha!
Estou começando a planejar meu casamento, porém não tenho a mínima noção dos preços das coisas Smiley xd
Como estou na estaca 0 ainda, gostaria que vocês me ajudassem colocando o valor médio para as coisas a seguir (obs: não terá festa!!!)
- Decoração da Igreja (igreja média)
- Fotografia
- Vídeo
- Músicos (mini orquestra)
- Assessoria no dia
- Cabelo
- Maquiagem

Gente eu pretendo fazer um casamento classico em igreja, com uma decoração parecida com essa foto.

Ahh! Mais uma coisinha, sou de BH/MG então ficaria feliz que os preços enviados fossem com base em minas gerais já que varia de estado pra estado.

Aguardo respostas.

Att

cfb_1335254.jpg

39 Respostas

• L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Isabela! ❤
    Todas as bandas que estou indo participar das audições tbm tem opção só dos instrumentos! Eu, na verdade terei uma cerimônia mais diferente com relação as músicas, por isso quero todas cantadas! 😄
    Tem a Opus, Grupo Reino, Bel Canto (todos daqui), mas como te disse, todas as audições que fui até hoje tem essa opção tbm...hahahahahaha)....
    Tbm não vou fazer festa, pois estamos pensando na nossa casinha! Melhor decisão que tivemos...❤
    • Responder
  • Ana Alcantara
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Ana Alcantara ·