Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais

Preço Médio de um Casamento sem Festa

Isabela, dia 17 de Julho de 2018 às 20:31

Publicado em Minas Gerais 39

Oi pessoal! Sou nova aqui e gostaria que vocês me dessem uma ajudinha! Estou começando a planejar meu casamento, porém não tenho a mínima noção dos preços das coisas Como estou na estaca 0 ainda, gostaria que vocês me ajudassem colocando o valor médio para as coisas a seguir (obs: não terá...
Oi pessoal! Sou nova aqui e gostaria que vocês me dessem uma ajudinha!
Estou começando a planejar meu casamento, porém não tenho a mínima noção dos preços das coisas Smiley xd
Como estou na estaca 0 ainda, gostaria que vocês me ajudassem colocando o valor médio para as coisas a seguir (obs: não terá festa!!!)
- Decoração da Igreja (igreja média)
- Fotografia
- Vídeo
- Músicos (mini orquestra)
- Assessoria no dia
- Cabelo
- Maquiagem

Gente eu pretendo fazer um casamento classico em igreja, com uma decoração parecida com essa foto.

Ahh! Mais uma coisinha, sou de BH/MG então ficaria feliz que os preços enviados fossem com base em minas gerais já que varia de estado pra estado.

Aguardo respostas.

Att

cfb_1335254.jpg

39 Respostas

• L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Isabela! ❤
    Todas as bandas que estou indo participar das audições tbm tem opção só dos instrumentos! Eu, na verdade terei uma cerimônia mais diferente com relação as músicas, por isso quero todas cantadas! 😄
    Tem a Opus, Grupo Reino, Bel Canto (todos daqui), mas como te disse, todas as audições que fui até hoje tem essa opção tbm...hahahahahaha)....
    Tbm não vou fazer festa, pois estamos pensando na nossa casinha! Melhor decisão que tivemos...❤
    • Responder
  • Ana Alcantara
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Ana Alcantara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não se sinta! Infelizmente hoje em dia não vale a pena esse investimento. Eu, por exemplo, optei por montar nosso apartamento em vez de festa e muitos casais que conheço tem feito o mesmo. Até por conta do cansaço da organização. Só a parte religiosa já é bem desgastante para resolver. Eu e meu noivo estamos planejandoo casamento há mais ou menos 2 anos, resolvemos toda essa parte do religioso primeiro. Agora que faltam 2 meses pro casamento que começamos a pensar em talvez fazer um jantar para os padrinhos e familiares próximos. Mas não aconselho gastar essa energia no início do planejamento. Boa sorte!
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Lorena! Muito obrigada! Já dá pra ter uma noção boa de alguns fornecedores. Em relação a banda ainda não tive oportunidade de ver, mas estava pensando em algo mais orquestrado, sem voz, se souber de alguem pode indicar Smiley laugh

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa já estava me sentindo sozinha nessa vida por achar que era a única que não faria festa kkk

Você me ajudou muitoooo!! Obrigada Smiley kiss

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabela! 😍
    Vou deixar meu debate dos fornecedores que contratei e estou a contratar pra você. Domingo passado fui a uma audição linda da banda Marry You. Já realizamos casamentos juntos, então, já conheço o trabalho e fiquei mais encantada ainda com a banda. Caso queira mais indicações, pode me contatar que te passo!
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meus-fornecedores-em-belo-horizonte-vem-espia--t426868
    Bejok!❤
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Isa. Seja bem vinda!
    Movi seu debate pro fórum de Minas Gerais, assim fica mais fácil encontrar noivas de BH.
    • Responder
  • Ana Alcantara
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Ana Alcantara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu também estou na mesma situação que você. Também optei por não fazer festa e hoje percebo que foi a melhor decisão porque só os gastos com Igreja, decoração, fotografia, convites, civil... Já pagariam uma festa kkk os valores variam muito com cada região, mas você tem que pagar uma taxa de 550 reais para casar na igreja, tirar certidões de batismo(se católica) e só aí mais 100 reais. O civil também está na faixa de 500, certidões de nascimento 100. Decoração 2.500, fotografia 2.500, convites 550... É por aí vai. Boa sorte noivinha! Já te passei mais ou menos os valores porque eu levei um susto quando somei tudo. Então fica tranquila que é assim mesmo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas