Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Esperta Janeiro 2022 Santa Catarina

Preocupação covid

Leticia, dia 5 de Janeiro de 2022 às 09:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13
Olá pessoal! Quem vai casar nos próximos dias, como estão se sentindo quanto ao aumento do número de casos de COVID? Aqui na minha cidade as unidades de saúde estão lotadas 😔 estou com medo de proibirem os eventos particulares de novo 😭

13 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 21 de Janeiro de 2022 às 16:37
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, esse tópico também me preocupa bastante no entanto, acho que não vai haver fechamento de comércio e proibição de festas não.. Os casos estão altos, mas sua grande maioria, com sintomas leves! Não estou vendo as Utis lotadas, vamos torcer e orar que vai dar tudo certo.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Le, tudo indica que eventos particulares não vão ser proibidos nunca mais na pandemia, pois a agua ja esta no pescoço dos governantes com isso. Diria que para a segurança do seu evento apenas cobre a carteirinha de vacinação de todos
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí lê, tô meio preocupada pq meu casamento é em julho mas sigo na fé de que vai dar tudo certo... É importante que vc certifique se os seus convidados já foram vacinados e aqueles que estão gripados ou com suspeitas de gripe, ficar em casa!
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Le

    Conforme as noivas comentaram, pela proximidade da data, é difícil que as medidas mudem.

    Deixo aqui um post que atualizamos sempre que acontecem mudanças nas medidas e espero que ajude a te tranquilizar:

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    E também um artigo: Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

    Proteja-se, tome as medidas necessárias para aproveitar a festa e se cuide! Tenho certeza de que tudo correrá bem Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Leticia!

    É realmente preoupante, mas acredito que eles não vão mudar mais nada e nem fechar as coisas, porque se acontecer isso o Brasil quebra de vez.

    Tenha fé, que dará tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leticia, concordo com as outras noivas e acho que dificilmente vai afetar seu casamento, já que está bem próximo.

    Me caso em outubro/2022 e admito que esse aumento de casos novamente, gripe, variantes novas me preocuparam um pouco, Deus me livre mais pra frente nesse ano termos um grande aumento novamente. Espero que não, mas vamos seguindo e ver no que dá né.

    Fiquei noiva em Abril/2021 e escolhemos o final de 2022 exatamente para estar mais tranquilo da pandemia (e mais tempo para organizar e pagar). SÓ FALTA, ter outro aumento esse ano e atrapalhar Smiley sad

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Le, sou de SC também e me preocupou esse aumento de casos novamente... mas acho que eles não vão alterar nada ainda esse mês, e o seu casamento está pertinho!
    Fé, que tudo vai dar certo e seu dia será lindo Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sofra por antecipação!
    Acho que por estar tão pertinho assim, seu casamento sairá tudo nos conformes...E particularmente acho que não vão fechar tudo de novo como foi em 2020 não...Torcendo pra isso

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leticia! Tá bem pertinho o seu casamento, então dificilmente a essa altura vão mexer em algo. Você pode observar quando sai o último decreto que antecede a data do seu casamento, mas fique tranquila. Acredito que por hora isso não vai mudar.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Novata Maio 2022 Rio Grande do Sul
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em maio e estou no mesmo dilema, vou esperar passar o carnaval para entregar os convites, aí vou ter mais certeza de como estarão as coisas...
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não vão fechar tudo como antes, pois mesmo que a vacina evite 100% o contágio, ela auxilia - e muito - nos casos de internação. Por mais que as pessoas possam contrair o vírus, dificilmente - graças a Deus - serão internadas.

    Vamos ter fé!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Leticia,

    Acho que não irão fechar novamente, a gora o povo já está vacinado, está tendo um surto de gripe, por isso os prontos socorros estão cheios, mas vai dar tudo certo, tenha fé Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Le, sinceramente, não adianta sofrer por antecedência. O que você pode fazer agora é garantir a saúde de todos e ter a certeza que o que está no seu alcance, você está fazendo. Tudo o que não depende de você, descarte nesse momento. Só vai te causar mal estar e ansiedade. 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas