Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Super Noiva Setembro 2018 São Paulo

Preparando o corpo para o casamento

Bárbara, dia 6 de Junho de 2017 às 11:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 60

Meninas, procurei e não achei nenhum debate desses por aqui. Acredito por que é um assunto delicado e as meninas devem ter vergonha, mas eu não tenho não.

Tenho exatamente um ano pra cuidar do meu corpo, saúde e beleza.

Tem tanta coisa pra consertar que nem sei se vou conseguir.

Preciso perder peso, colocar aparelho e tudo.

Só eu estou passando por esse dilema? Podíamos fazer um grupo de apoio né? Ia ser legal haha O que acham?


Noiva Fitness


60 Respostas

Última atividade por Fabíolla, dia 7 de Junho de 2017 às 14:21
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu preciso perder peso Bárbara.

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Preguiça nãaaaao. Não pode hahaha

    Eu ODEIO fazer academia mas o efeito que ela dá em mim e no corpo não tem como negar. Dá muita energia!

    Tem que dar o primeiro passo noivinha. É o mais difícil

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, não é uma receita especificamente. Eu sigo muita gente fitness no instagram e principalmente no snapchat. Aí elas dão váaarias receitas e também é bom porque elas vão introduzindo esse pensamento de cuidar mais da saúde na nossa cabeça.

    O instagram é uma ótima ferramente para quem quer emagrecer

    • Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um ano para correr também. Emagrecer. ..emagrecer. ..eis a palavra que me persegue. Pretendo entrar na academia. ..mas o tempo? A preguiça? Aff
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Doces Fit ??? Onde acho a receita?

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E não é tãaao caro né? Assim que eu tiver condições, farei com certeza

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só fiz uma sessão, mas ja notei q eles estao demoraaando a crescer.. se puder faça sim
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos todas no mesmo barco né haha eu quero fazer depilação a laser também! Acho o máximo
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ansiedade também me faz comer demais. Tem dia que eu estou querendo comer até o pé da mesa hahaTenho tentado me controlar e de vez em quando eu faço uns doces fit pra quando a ansiedade bater, eu não me ferrar tanto. É uma estratégia
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta certa... estou fazendo tratamento nos dentes mas é por questão de saude mesmo... agora estou fazendo depilação a laser e cuidando das minhas unhas (tenho serios problemas por roer unhas) mas acho q só. Meu peso está controlado. Fora a pochetinha pq ninguem é perfeito kkk ah e tem o projeto rapulzel para fazer aquele penteado mara!
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Bárbara, sim já estou me cuidando, pulando corda, e fazendo alguns exercicios, o problema maior, é a comilança , com a ansiedade não consigo me controlar, mais estou fazendo de tudo para evitar as comilanças.

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério May? Eu preciso perder uns 15.Vamos estabelecendo metas pequenas.As minhas metas desse mês são "ir a academia no minino 5 vezes na semana" e "jacar só uma vez na semana".Se ficarmos no peso, acho que fica mais difícil. Aos poucos nós chegamos lá! Estou aqui pro que precisar
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, estou à 487 dias e preciso emagrecer 25 kg, estou focada, mas está complicado. Com a ansiedade vem tantos outros problemas!! Mas vamos conseguir.

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas dá tempo viu? Tenta fazer pelo menos um exercício todos os dias, talvez trocar o jantar por uma sopa e tomar suco verde pois traz saciedade.Talvez pequenas mudanças já trarão o resultado que você quer ☺️Mas d eu a forma ou outra, tenho certeza que você casará linda
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou passando por isso, e tenho apenas 4 meses para correndo atras, não do corpo perfeito, mais me sentir bem comigo mesma para casar!!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Gabi
    Super Noiva outubro 2017 Distrito Federal
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo. Eu diminui consideravelmente os carboidratos e estou tomando um detox, junto com minha corrida os resultados estão bem legais. Quanto ao aparelho, tirei os sisos depois que tirei o aparelho também, mas não chegou a prejudicar. Porém eu queria clarear um pouco, vejo que são mais branquinhos como eram antes...
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas.Sei que você vai conseguir ☺️
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também usei aparelho na adolescência mas os meus dentes do siso cresceram e acabou entortando um pouco de novo ): Mas acho que a questão é essa. Perceber que aquilo não está te fazendo bem. Estou tentando diminuir o carboidrato e fazer exercicios todos os dias. Certeza que logo aparece os resultados 🙏🏻
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acompanhamento com a nutri é melhor coisa. Se eu tivesse condições, eu fariaMas da vontade de desistir mesmo né? Uma das coisas que me motiva é pensar na lua de mel. Não quero ter vergonha do meu corpo em um momento tão especial. Sei que ele me achará linda mas eu não, isso me mata. E eu tô cansada de me sentir assim! Por isso me esforço tanto Não vamos desistir noivonha! Estamos juntas
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    FALOU TUDO hahaha Se eu comesse isso, até entenderia o motivo da minha gordice. Mas nem isso como mais 😫Quero comprimido que deixa meu metabolismo igual ao do meu namorado. Será que tem? 🤔😂
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem me fale Barbara kkkkk eu queria melhorar meu corpo e fazer um clareamento dental kk

    • Responder
  • Gabi
    Super Noiva outubro 2017 Distrito Federal
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ótima ideia. Eu usei aparelho na adolescência, me livrei dessa já rs Sempre corri, mas mesmo assim estava comendo muito pão e arroz, então decidi fazer uma dietinha, é sempre importante perceber quando estamos exagerando em algo e reeducar logo né...Vamos preparar nossos sucos verdes e ir pra luta rs
    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou me cuidando pois estou acima do peso. Estou fazendo uma reeducação alimentar acompanhada pela nutri e faço academia tbm. Até agora eu ja consegui emagrecer um pouco mais é bem difícil e confesso que as vezes tenho vontade de desistir.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse mundo tão moderno e cheio de tecnologia, porque ainda não existe um comprimido que gaste 1000 calorias das pizzas, do chocolate kkkkk

    • Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Bárbara. Às vezes é somente da nossa cabeça. Mas se queremos temos que ir atrás e ficarmos mais bonitas do que já somos. Temos que nos cuidar,para nós mesmas e para eles. Eles mecerem com esse carinho e apoio que nos dão. Pode contar comigo também querida. To aqui! 😉
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se criar um grupo do zap me chama! Quero participar tb! 1 ano pela frente!! Yes, we can! hahahaha

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Awn, obrigada Beatriz.

    Eu concordo que nós não "temos" nada. Todas já somos lindas!
    Mas no dia do casamento a gente quer dar aquela choque né. Dá uma massagem no ego hahaha

    Mas tá certo. Não posso ficar pirada com isso. Tudo vai acontecer de forma natural.

    Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Todo mundo sabe e é tão dificil de fazer hahaha Porque, meu Deus? Smiley cry

    Vou pegar mais pesado. Certeza que logo vejo alguma diferença

    Muito obrigada *-*

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha gata, vou te falar uma coisa: seu noivo se apaixonou pelo que vc é hoje! PONTO

    Ou seja, vc NÃO TEM um ano para mudar completamente o seu corpo pq vc vai casar... No dia do seu casamento vc vai estar linda da forma como vc estiver!!


    "ah mas não me sinto bem com esses kilos a mais"

    " queria acertar meus dentes"

    "quero me alimentar melhor"


    Legal, FAÇA TUDO ISSO mas no seu tempo.. coloque uma meta possivel e faça por vc e não pq "vc vai casar e tenq ficar linda"


    Vc ja é linda.. ponto!!!

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu perdi uns dois quilos até agora, mas ainda tenho uns 15 pela frente. Todo mundo fala que eu não preciso de tudo isso mas sei que preciso.

    Temos um ano, Vivian. Vamos juntas, nós conseguiremos

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não sou nutricionista nem formada em Educação Física, mas sou formada na área de saúde então se vc fizer uma alimentação balanceada e com td aquilo que td mundo sabe kkkk (carboidrato complexo e pouca quantidade, proteína magra, saladas, legumes, frutas e muiiiita água), como vc já faz academia verá resultados rápidos.

    Mudar as séries de 3 em 3 meses parece bobagem mas faz novos estímulos aos músculos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas