Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Super Noiva Setembro 2018 São Paulo

Preparando o corpo para o casamento

Bárbara, dia 6 de Junho de 2017 às 11:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 62

Meninas, procurei e não achei nenhum debate desses por aqui. Acredito por que é um assunto delicado e as meninas devem ter vergonha, mas eu não tenho não. Tenho exatamente um ano pra cuidar do meu corpo, saúde e beleza. Tem tanta coisa pra consertar que nem sei se vou conseguir. Preciso perder peso,...

Meninas, procurei e não achei nenhum debate desses por aqui. Acredito por que é um assunto delicado e as meninas devem ter vergonha, mas eu não tenho não.

Tenho exatamente um ano pra cuidar do meu corpo, saúde e beleza.

Tem tanta coisa pra consertar que nem sei se vou conseguir.

Preciso perder peso, colocar aparelho e tudo.

Só eu estou passando por esse dilema? Podíamos fazer um grupo de apoio né? Ia ser legal haha O que acham?

Noiva Fitness

62 Respostas

• Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu perdi uns dois quilos até agora, mas ainda tenho uns 15 pela frente. Todo mundo fala que eu não preciso de tudo isso mas sei que preciso.

Temos um ano, Vivian. Vamos juntas, nós conseguiremos

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não sou nutricionista nem formada em Educação Física, mas sou formada na área de saúde então se vc fizer uma alimentação balanceada e com td aquilo que td mundo sabe kkkk (carboidrato complexo e pouca quantidade, proteína magra, saladas, legumes, frutas e muiiiita água), como vc já faz academia verá resultados rápidos.

Mudar as séries de 3 em 3 meses parece bobagem mas faz novos estímulos aos músculos.

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou de dieta, uma vez ou outra q dou uma corridinha. Perdi 5 quilos em 2 meses. Assim q entrar de ferias da faculdade (mes q vem), vou correr mais. Quero perder mais uns 15 quilos (estou mt acima do peso rsrs) e tenho 1 ano pra isso tb!!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, isso é. Quem faz musculação durante o emagrecimento fica com o corpo bem mais bonito.

Por isso faço academia todos os dias. Acho que preciso melhorar minha alimentação mesmo

Obrigada pelas dicas Nathalia Smiley heart

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para quem não tem tempo é possível pelo menos fazer uma dieta, pra quando estiver faltando uns 3 meses não entrar o desespero e querer perder muito peso. E uma dica que todo mundo já sabe, MUSCULAÇÃO, se levado a sério pode trazer resultado em apenas 2 meses, e na minha opinião (ngm precisa pensar igual), o corpo malhado é muito mais bonito do que ser simplesmente magra, a cintura afina, o bumbum cresce e fica empinado e durinho rsrsrs, as coxas ficam torneadas, a gordurinha acumulada nas costas vai embora, os braços ficam firmes. Acho lindo um corpo malhado na medida certa.

Em 1 ano vc conseguirá o que desejar, basta ter disciplina.

Parabéns pelo debate e iniciativa.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho certeza que ia ser de grande ajuda. Mas como a gente faz?

Um grupo por aqui mesmo, no whatsapp? Não sei haha

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo! Isso é o que mais importa, o apoio do amor de nossas vidas.

Já somos lindas mesmo. Às vezes é até coisa da nossa cabeça haha Mas temos que correr atrás de nossos objetivos.

Se precisar de algo, estou por aqui Smiley winking

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha estratégia tem sido mais ou menos essa. Mas eu evito carboidrato não só a noite e sim o dia todo e também não acredito na história de comer de 3 em 3 horas. Pra mim isso só piora porque às vezes a gente nem tá com fome e tem que comer ou pode aumentar a ansiedade porque a gente fica o tempo todo pensando na próxima refeição.

Eu tento fazer Low Carb e jejum intermitente.

Mas isso é comigo. Com muitas pessoas dá certo, né? haha

Obrigada pelas dicas, Fran. Vou procurar esse café verde. Nunca tinha escutado sobre ele

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super apoio fazer esse grupo, noivinha! Pelo o que tenho lido, todas querem mudanças , e as vezes falta um incentivo (digo começando por mim mesma) . Acho que uma apoiando a outra seria bacana 🙂
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho os mesmos planos que você. Clareamento, micropigmentação, exercícios, alimentação.

É o dilema de quase todas nós, né? Mas tenho certeza que vamos conseguir de um jeito ou de outro.

A rotina dificulta muito mas no final, todo o esforço vale a pena.

É bom saber que não estou sozinha nessa Smiley love

• Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério Bárbara? Temos que dar um jeito nisso então. Tinha que ter como tele transportar esses quilos para mim 😂 nós duas iríamos ficar muito felizes. Kkkk Que bom que o seu namorado também é assim. Isso é muito importante. Porque tem hoje e ao invés de ajudar só põe para baixo. O meu também diz a mesma coisa. Que pra ele to perfeita,mas se eu quero ele me apoia em tudo. E diz que se eu não conseguir vou ficar linda de qualquer forma,pois já sou linda. 😍 muito fofo! Ele me apoiou muito quando descobri que não conseguiria corrigir o sorriso para o casamento. Fiquei muito triste. Mas o apoio dele foi fundamental. Agora estou me acostumando com a ideia. Mas se Deus quiser,depois vou fazer sim. É meu sonho! Ganhamos mesmo na loteria Bárbara 👏❤
    • Responder
  • Fran
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas pra vocês que não tem muito disponível pra treina e quer perder peso uma dica comecem a fazer dieta antes de começa os treinos para obter o resultado desejado mais rápido,primeiro passo comecem a come de 3 em 3 hrs levem marmita com alimentos saudáveis de casa.Evitem comer carboidrato a noite .E tem umas cápsulas que ajuda muito que se chama café verde ele inibi o apetite e a ansiedade de comer doce..espero ter ajudado
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Te entendo muito Andressa.

Meu namorado tem problema na tiroide então ele não ganha peso. O famoso "magro de ruim".

Aí eu fui na dele e acabei ganhando uns 8 quilos. Até hoje, um ano e meio depois, eu não perdi. O que piora tudo é a ansiedade de noivado, casamento, faculdade e pra piorar estou desempregada. É muito peso pra gente!

Mas todo o esforço vale a pena. É questão de costume. Tenho certeza que você consegue. E nem precisa Ir a academia.

Tem um app que se chama BTFIT. Ele é maravilhoso e você consegue fazer exercício em casa. Tem 4 aulas de graça por dia, 20 minutos cada.

Uma outra coisa que eu faço é me preparar na hora que a ansiedade bater. Faço uns doces fit e deixo prontos. Na hora que eu quero comer até o pé da mesa, eu vou neles. É ruim mas é menos pior hahaha

É rir pra não chorar

• Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa.. eu tenho tanta coisa pra fazer. Trabalho o dia todo e estou no último período da faculdade então não ta rolando fazer academia. Todos os fins de semana são fazendo trabalho. Mas agora em julho se tudo der certo e eu formar vou conseguir ter tempo pra me exercitar e fazer meus lanchinhos. Já fiz clareamento caseiro então tenho a moldeira. Mais perto do pré wedding vou comprar a bisnaguinha e fazer de novo. Vou começar agora a cuidar mais do cabelo. Hidratações semanais.. Quero fazer luzes para realçar o penteado mas a grana tá curta agora.Quero fazer micropigmentação tbm.. minha sobrancelha é falha e e clara. mas tbm aguardando a grana. Cuidar do rosto é o meu maior desafio.. muita acne e como a minha pele é bem clara tudo aparece. Vou começar faltando 6 meses.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meninaaaa é exatamente o peso que eu quero perder. Eu até te pago hahahaha

O que mais me incomoda é o peso e o sorriso também.

E meu namorado é exatamente igual ao seu. Ele diz que pra ele eu estou perfeita mas que ele quer me ver feliz, por isso me apoia sempre. Ganhamos na loteria, noivinha Smiley heart

• Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Setembro 2026 São Paulo Estado
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei legal sua ideia, eu estou no último semestre da facul, foi o pior de todos, não me dediquei como queria, estou no meu limite, hoje começa minha provas, estou mega pilhada. Sempre fui de me cuidar, fazer academia ter uma alimentação pelo menos de segunda a sexta balanceada rs,

Mas desde comecei a faculdade presencial ou seja de 1 ano e meio pra cá, engordei demais, passei a comer o dobro e não vou mais a academia pois os horários não batem, sinto muita falta. Agora terminando a facul vou focar nisso e na minha pele, não consigo não mexer nas espinhas e sempre fica manchada, uso aparelho e até o casamento pretendo tirar e fazer clareamento também.

• Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho ótimo Bárbara. Preciso de pelo menos uns 15 quilos. Hahaha se tiver pode passar pelo whatssap? 😂 O que eu queria mesmo para o casamento era o peso e o sorriso. Mas já me conforme que pro casamento não vai ter como. Mas to trabalhando pra que depois eu consiga. E graças a Deus meu noivo é super tranquilo,não cobra nada,sabe? Ele sempre me diz que to fazendo as coisas porque eu quero,que pra ele eu estou bonita. Ele é muito carinhoso.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho tentado me cuidar mas por enquanto não surtiu efeito haha

Posso passar um pouco do meu peso pra você. O que acha? hahaha

Eu quero corrigir só um pouco até o casamento. E se precisar de mais alguma coisa, eu faço depois do casamento.

Mas tenho certeza que todas nós casaremos lindas assim mesmo

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Daqui um ano eu falo aqui se meu projeto deu certo haha

• Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal a sua ideia noivinha. No meu caso, eu estou me cuidando. Queria fazer uma correção no sorriso gengival que me incômoda demais,mas como me caso em setembro já,não conseguirei. Mas já comecei o tratamento para futuramente depois do casamento corrigir esse meu incômodo. Por enquanto to cuidando dos dentes e cabelo para o grande dia. E queria muuuito engordar,mas não consigo. :/
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, não tem maquiagem que fique bonita, infelizmente ;/

Eita, faz meso, vai ficar top sua pele.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tem maquiagem que fique bonita com uma pele feia por baixo, né?

Eu tenho pouca espinha e nunca mexo nelas mas mesmo assim fica uma manchinha vermelha.

Estou juntando dinheiro para fazer umas sessões de peeling. Tenho muito trabalho pela frente haha

Mas eu vou marcar dentista essa semana mesmo. Não queria casar de aparelho

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É importante demais cuidar da pele né, comecei a me preocupar com isso agora, porque de vez em quando nasce umas espinhas e eu não consigo não estourar e isso zoa a pela demais :/

Coloca aparelho, vai atras Bárbara, seus dentes vão ficar perfeitos com o tratamento.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já comecei Bruna mas não tem surtido muito efeito.

Preciso me esforçar mais.

Uma coisa que me ajudou foi começar a assistir nutricionistas e pessoas que emagreceram bastante no Snapchat. Principalmente com a Low Carb, que é a que mais me atrai no momento

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também tenho cuidado da minha pele, já melhorou bastante.

O problema é que eu preciso colocar aparelho mesmo. Clareamento é rapidinho e eu vi que seus dentes são perfeitos Smiley winking

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Força Amanda. Você tem feito algo diferente? Treino em casa? Nutricionista?

Eu faço academia com meu namorado mas não tem sido o suficiente ):

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também to nessa! Preciso começar a me mexer e mudar meus habitos!!

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, o que eu quero cuidar bastante antes do grande dia são dos dentes... penso em fazer clareamento pra sair bem nas fotos rss.

Não estou me ligando muito com o corpo, porque sempre comi bem pouco, então continuo comendo pouco.

Comecei a cuidar da pele, pra não dar mais espinhas e ficar bonita até o casamento.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to na força tarefa pra ficar com o corpo como eu desejo pro casamento, tamo junta!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas