Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Julho 2020 São Paulo
Cíntia, dia 24 de Fevereiro de 2017 às 16:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 61

Noivinhas, tudo bem? Estou no último ano de faculdade, comecei a fazer o meu TCC e estou realmente sem tempo. Marcamos o casamento para 2020 pensando exatamente nisso, no tempo que precisariamos nos dedicar ao estágio, TCC e fim da faculdade. No entanto, já estou pesquisando bastante coisa, pra...

Noivinhas, tudo bem?

Estou no último ano de faculdade, comecei a fazer o meu TCC e estou realmente sem tempo.

Marcamos o casamento para 2020 pensando exatamente nisso, no tempo que precisariamos nos dedicar ao estágio, TCC e fim da faculdade. No entanto, já estou pesquisando bastante coisa, pra termos por onde começar e principalmente pra já ir pagando.

Quanto tempo antes vocês começaram a organizar o casamento de vocês? Vocês acham que estou muito adiantada? alguma dica?

keep-calm-que-eu-vou-casar-22.png

61 Respostas

• C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, eu sei que preciso, vou analisar essa possibilidade. Obrigada pelo apoio e insentivo.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu era bem ansiosa antes, procurei ajuda com uma psicóloga antes do casamento, foi a melhor coisa que fiz! Em 1 ano, mesmo estudando e trabalhando, consegui conciliar preparar o casamento, fazer as manualidades, tcc, procurar o ape e passar os finais de semana na cidade que meu marido morava, então super recomendo vc procurar ajuda tbm, assim vc consegue curtir de vdd essas mudanças e preparações sem estresse, se eu consegui em 1 ano, vc vai tirar de letra em 3 anos, e ainda curtir bastante Smiley smile
    • Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sou extremamente ansiosa, a ponto de ter que tomar calmante e tudo mais. Estou pesquisando inspirações antes porque faremos várias coisas nesses próximos 3 anos, meu noivo é de Brasília, muda para minha cidade no final desse ano, iremos começar a construir no terreno que minha mãe comprou e sedeu um pedaço para nós, temos o fim da faculdade e o tcc, como disse anteriormente. E temos o casamento. Então quero conseguir conciliar tudo da melhor maneira possível.

Mas você tem razão, a gente cria um medo grande mesmo. Obrigada pelas dicas.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai com calma noivinha, está adiantada sim, vai dar tempo tranquilo. Organizei meu casamento em 1 ano, tbm em ano de tcc, o tcc me deixava muito ansiosa e nervosa, cheia de espinhas na testa, foi apresentar e as espinhas sumiram, graças a Deus pq 3 meses depois me casei kkkkk mas a gente cria o maior medo desnecessário sobre isso, pq depois que passa a gente pensa "não acredito que foi tranquilo", então fica no tcc e nos estudos, se der tempo vc dá uma pesquisada em itens de casamento, pq tá com bastante tempo Smiley winking
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada!!! Para todas nós né!!!
    • Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, felicidades a vocês.
    • Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada, beijao
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sou casada no civil a 1 ano, em janeiro desse ano decidimos sacramentar nossa união diante de Deus, e desde então estamos correndo contra o tempo. Que venha logo setembro!!!!
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada, precisando pode chamar, bjs

• Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que você está em tempo também. Muito obrigada pelo apoio
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei 1 ano e 6 meses antes rs. É bom estar adiantada noivinha, você escolhe tudo de acordo com o seu gosto e nada na correria sabe. Ainda assim acho que to atrasada, mas a escolha de voces é ótima, vai dar pra fazer tudo do jeitinho que sempre quiseram.

• Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me formo esse ano, meu noivo também. Casamos em 2020
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me formo em abril, e caso em 2019
    • Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não fechei com nenhum fornecedor ainda.

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nunca é cedo para começar a juntar dinheiro, fechar fornecedores já é muito precipitado
    • Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, o mesmo tempo que terei para organizar o meu.
    • Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também penso assim
    • Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, foi como eu já disse algumas vezes em alguns debates, não fechei nada ainda, mas já tenho ideia de boa parte do que quero, o que vai facilitar muito quando eu realmente começar a fazer as coisas.
    • Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso assim também!
    • Responder
  • Ivanaira
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Ivanaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Estou há 3 anos planejando meu casamento e vejo que foi a melhor escolha! O tempo te ajuda a pensar com calma nos detalhes e você não fica tão ansiosa
    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o quanto antes melhor para você fazer seu planejamento financeiro e guardar dimdim... pq sai mto caro!

Alguns fornecedores não marcam antes de 1 ano, esse também é um problema se você casar na igreja. Aqui na minha cidade elas agendam só um ano antes da data...

Mas do resto, se joga nos preparativos!! Comecei fechar com 1 ano meio antes, todo mundo falava que estava cedo, mas discordo!

• Responder
  • Gisele
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma amiga minha que fala que é perda de tempo eu me organizar cedo assim, mas eu acho mais válido, quanto antes organizar, mais sucesso terá no dia do casamento, pois você planejou e começou a organizar com um bom tempo antes.
    • Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, é complicado né? Eu estou bem atarefada, porque como já contei aqui, meu noivo é de outro Estado, está mudando agora nesse fim de ano, tem a faculdade e os preparativos do casamento. Mas também ja estou me organizando na medida do possível.

• Responder
  • Gisele
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em abril de 2019, também estou na faculdade, ano que vem tenho tcc também e meu noivo trabalha muito, por isso também já comecei os preparativos e montei a poupança para o casamento.
    • Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou fechar nada nesse primeiro semestre, porque estou sem tempo de visitar fornecedores, vou ver se fazemos isso no segundo semestre ou inicio do próximo ano.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na msm onda, ja visitei salão, vou fechar agora em março Smiley smile

• Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente o que eu penso! Tenho praticamente tudo selecionado, só falta começar a visitar fornecedores e fechar contratos.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou me casar em 2019 e ja estou começando a organizar noivinha, quanto antes melhor!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas