Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lindamara
Noiva Principiante Agosto 2020 Minas Gerais

Preparativos na atual realidade

Lindamara, dia 23 de Março de 2020 às 14:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá, noivinhas.

Me caso em 19.09.2020 e estamos com 80% de tudo pronto faltando alguns fornecedores para quitar.
O problema q meu setor intertompeu o trabalho, ou seja, o dinheiro nao ta entrando. Digamos, q tudo se normalize em maio e em junho, a economia no Brasil retoma, terei apenas tres meses até o casamento para conseguir quitar tudo.Enfim, vcs estao na mesma q eu. Se eu nao conseguir quitar tudo até agosto, o jeito vai ser casar apenas no civil e adiar a cerimonia no sítio.O q acham?Bjins

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Março de 2020 às 05:56
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lindamara!

Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

Nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões.

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

Um abraço de toda a equipe 💞

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou quase na mesma situação! Vou aguardar até meados de junho. Mas nesse período que estou de quarentena, resolvi fazer ovos de páscoa para vender. Sempre tento algo novo naquilo que levo jeito ! Tenta fazer algo nesse período.😘
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos na mesma situação, se o país não voltar logo ao "normal" não teremos como quitar todos os fornecedores, vamos esperar até maio para decidir se vakoayem frente ou adiamos... Fé em Deus!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas