Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacienne
Noiva Constante Setembro 2022 Paraíba

Preparativos para fotos do pré

Jacienne, dia 29 de Junho de 2022 às 10:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Aí noivinhas como vocês estão ?? Alguém aqui tá perto de tirar as fotos do pré ? Ideia onde vocês vão fazer as fotos, roupas e etc.. meu pre vai ser no começou de agosto tô em dúvidas em várias coisas principalmente em roupas

12 Respostas

Última atividade por Daniara, dia 2 de Julho de 2022 às 05:51
  • Daniara
    Noiva Constante Julho 2022 Goiás
    Daniara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas foram no dia 11 de maio, escolhemos uma pegada diferente, foi um lugar perfeito.Preparativos para fotos do pré 1

    Preparativos para fotos do pré 2

    Preparativos para fotos do pré 3

    Preparativos para fotos do pré 4





    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Eu e meu noivo faremos o ensaio em agosto. Nosso casamento está voltando para o tema futebol (presente no monograma, no nome das mesas e demais itens com identidade visual), então faremos as fotos no Museu do Futebol e ao redor dos estádios dos nossos times do coração. Usaremos as camisas de cada time e pretendo usar também um vestido longo em algumas fotos.
    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jaci! Meu pré wedding será no final de Agosto em Holambra.. não conheço o lugar pessoalmente, porém meu fotografo tem experiência em fotos lá, vamos confiando nisso kkkk tenho salvo fotos de algumas poses que gostaria de fazer... vou usar o vestido q provavelmente será o mesmo do casamento civil, e serei madrinha dia 19 de agosto, então também usarei o mesmo vestido kkkk o importante é ser num lugar que tenha a ver com o estilo de vocês, e a roupa também. Estejam confortáveis e como gostam de se vestir!

    • Responder
  • Robson
    Noivo Ativo Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Robson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iiih rapaz!! O nosso será uma mistura de esporte com praia e natureza, vai ser uma loucura. Kkk


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jaci, por aqui optamos por um pré-wedding meio diferente, vai ser no nosso apartamento com nossos pets, e a unica coisa decidida é que vamos usar branco e preto pra já ficar com cara de noivos haha. Pesquisa esse estilo de fotos do casal em casa, vai que você se apaixona assim como eu me apaixonei
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu fiz semana retrasada no jardim botânico de SP. Eu amei, foi uma experiência muito legal! Só o vestido acabei comprando de última hora e não achei um que gostasse muito, então acabei usando um que não gostei tanto 😕 mas mesmo assim a fotógrafa foi incrível e tô amando as fotos.
    Acho que o mais importante é escolher um profissional que transmita muita confiança, que saiba o que fazer, como deixar a vontade. Porque mesmo que o local não ajude, a roupa, mesmo com vários imprevistos que podem acontecer, se for um bom profissional ele vai saber como tirar o melhor dali e entregar um bom trabalho sabe?
    • Responder
  • Jamyle
    Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Jamyle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Praia fica lindo Smiley heart

    • Responder
  • Jacienne
    Noiva Constante Setembro 2022 Paraíba
    Jacienne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu vestido vermelho foi comprando na shein? Comprei um parecido com seu rsrs
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    DICAS
    - vá ANTES nos locais que você gostaria de fazer Fotos, veja endereço, horários, os custos e faça agendamento se necessário. Não deixe pra decidirem no dia “ah vamos parar aqui”
    - faça você um roteiro dos locais com horários e envie para o fotógrafo. Por mais profissional que ele seja, precaução nunca é demais. É o seu sonho. - buquê faz toda diferença nas fotos - eu acho que vestido branco é um daqueles itens que “tem que ter” além de um colorido ou estampado - veja referências de Fotos no Pinterest. Vou deixar aqui embaixo minha referência (acima) e minha foto do pré (abaixo) fui bem enfática quanto a isso. A referência não é br 😂- comprei o vestido branco na Hering (midi) e os outros na SHEIN. Pedir com antecedência e deixar separado vestido + sapato + brinco + tudo - se tiver anel de noivado faça fotos com foco nele fica lindo - não esqueça de fazer a unha para o dia
    Preparativos para fotos do pré 5
    Preparativos para fotos do pré 6

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!!
    a data do meu pre tb esta chegando, vamos fazer dia 04/08!!

    ainda nao troquei ideia com meu fotógrafo sobre roupa, só escolhemos o local que sera em uma floresta la de Uberlandia, vamos fazer ao pôr do sol.
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiee, a roupa é algo bem pessoal e deve ser de acordo com o seu estilo e local de ensaio.
    Por aqui, fizemos o ensaio em uma cachoeira.. Usei um vestido longo e depois uma calça jeans + blusa.
    A roupa precisa combinar com você e com o seu estilo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas