Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master outubro 2019 São Paulo

Preparativos para o casamento! #venhamver

Francielle, dia 23 de Fevereiro de 2018 às 20:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 46

Oi girls,sexta feira final de semana ai na porta e o que mais gostamos de fazer? É passar ao lado do mozão falando sobre o nosso casamento...

camilapaulinho_dancando5.gif

E hoje eu vim aqui compartilhar com você como andam os preparativos do nosso sonho "O casamento" ai gente que palavra linda...

O local (Será numa chácara ao ar livre)

Gente vou falar que eu já estava desistindo de fazer o casamento ao ar livre,tudo que pedíamos orçamento ou era o olho da cara ou não cabia a quantidade de convidados, eu chorei muito nessa etapa Smiley cry . Um dia eu meu noivo estávamos procurando pelo face e encontramos essa chácara, pelas fotos nossa lindas então partimos para mais uma saga,gente foi amor a primeira vista e como ela é linda falei pro meu noivo (deve ser cara de mais), pra nossa surpresa não ai que chorei mais só que dessa vez foi de felicidade, o valor super em conta e podemos parcelar até a data do casamento como vamos casar no ano que vem foi assim um alivio,valor da chácara R$2.300,00 ele fez esse valor com o preço do ano passado que fechamos ela eu estou assim apaixonada por ela.

Chácara decorada!Preparativos para o  casamento! #venhamver 1

Chácara decorada!Preparativos para o  casamento! #venhamver 2

Chácara decorada!Preparativos para o  casamento! #venhamver 3

Agora vamos falar da parte bem gostosa e a mais cara do casamento "O buffet",gente como foi difícil,meu noivo lindo é fã de churrasco e ele quer um buffet churrasco,então começamos a procurar para 200 convidados, Smiley ups meu DEUS cada orçamento meu coração e o dele saia pra fora kkkk,e também tínhamos medo por que não tínhamos referência de nada e saímos atras dos fornecedores. Então fechamos o buffet que fez o casamento do meu cunhado (irmão do meu noivo) e ficamos felizes pelo valor e pela qualidade do serviço.

Amei gente...Preparativos para o  casamento! #venhamver 4

A decoração,o que mais me agradou também pelo buffet é que eles fazem a decoração também então fica mais fácil para gente financeiramente pagar um contrato só e não ficar preocupada com tantos fornecedores.

Marsala e rosa chá Preparativos para o  casamento! #venhamver 5

Amor a primeira vista por essa cor,meu noivo também amou a decoração,como vamos casar ao livre e amo mosquitinhos pensamos para a entrada da cerimonia colocar bolas belgas além que vai combinar super com o tom da decoração.

Inspiração!Preparativos para o  casamento! #venhamver 6

E pensamos nessa decoração para o altar Preparativos para o  casamento! #venhamver 7

Que combina certinho com o percolado que tem no local ( só os arranjos que vão ser diferentes)

Sim vamos ter um muro de flores haha ♥Preparativos para o  casamento! #venhamver 8

Nem que eu tenha que plantar até lá (flores naturais os valores são um absurdo),mas vamos colocar artificial mesmo vai ficar lindo.

Mesa do boloPreparativos para o  casamento! #venhamver 9

A decoradora mandou esse modelo pra gente que ela montou para um casamento achei magnifico mas o detalhe que me chamou muito atenção..

Ela tem love escrito Preparativos para o  casamento! #venhamver 10

Ela conseguiu um love de mesa pra gente (parecido com esse),e na hora morri amores.

Esses serão nossos arranjos de mesa,além de diferente os convidado poderão levar como parte da lembrança do nosso casamento.

Preparativos para o  casamento! #venhamver 11

Sim terá um árvore de maçã do amor haha,como ja tinha mencionado em outro debate aqui do grupo,queremos muito fazer ela,e não tem como não gostar de maçã do amor além que combina com todo clima do nosso casamento.

Preparativos para o  casamento! #venhamver 12

As fotos.Preparativos para o  casamento! #venhamver 13

Desse jeitinho vamos colocar nossas fotos,junto com o quadro de assinaturas,como na entrada da salão tem um hall super bacana e amplo vamos colocar a árvore de maçã do amor de um lado e a mesa das fotos com o quadro.

Estamos pensando em um modelo assim Preparativos para o  casamento! #venhamver 14

Na hora que os convidados subirem para o salão de festas na porta de entrada terá um quadro com essa frase:

Inspiração!Preparativos para o  casamento! #venhamver 15


Eu sei que durmo e acordo todos os dias com nosso casamento,estamos planejando tudo nos mínimos detalhes,dês do convite até as lembrancinha.

67379366cb2f1c5f9ad4cf4f9e529809.gif


Meu coração está transbordando de amor. Bom essas são as nossas inspirações e ideias,logo mais compartilho com vocês os convites dos padrinhos,daminhas e pajens.


Beijocas!Smiley kiss



46 Respostas

Última atividade por Jady, dia 17 de Março de 2018 às 19:02
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou falar msm.. obrigada pela dica!!
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jady,fala pra ela orça com flores artificiais e ou flores da estação. Sai muito mais em conta.
    Eu ameiiiiiiii o local do seu casamento que lindo Smiley heart
    • Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fraan vou chorar 😢😍😍😍 que lindo! Primeiro o meu tbm será ao ar livre kkk mas uma pra nossa lista... o cardápio do buffet tbm será churrasco, e essa semana minha decoradora comentou se eu queria o muro de flores ameeeei lógico mas esta em cogitações pq o valor é bem caro.

    Preparativos para o  casamento! #venhamver 16

    Preparativos para o  casamento! #venhamver 17

    Preparativos para o  casamento! #venhamver 18

    Preparativos para o  casamento! #venhamver 19
    • Responder
  • Ge&thi
    Noiva Esperta Junho 2020 São Paulo
    Ge&thi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Magina, merecemos todo o amor do mundo ♥♥

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda 😘
    • Responder
  • Ge&thi
    Noiva Esperta Junho 2020 São Paulo
    Ge&thi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Será tudo perfeitooo ♥ to amandoooo

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sempre né sarah eu quero deixar o máximo de tudo organizadoSmiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tha,foram as primeiras coisas que qui fechar para ir pagando e como encontrei o pacote todo ja fechei e estou muito feliz Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo lindo, tudo bem organizado sempre dá certo.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana Fran. O local é lindo, e tenho certeza que tudo ficará uma graça.

    E olha que achei que vc já tá com duas coisas super importantes contratadas com bastante antecedência e isso é com certeza é muito bom.


    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino Fran... hahaha
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha família já tem umas 150 pessoas kkkkkk '
    Fora amigos, e etc ..

    Na lista do noivo, provavelmente serão umas 300, pq eh muitaaaa gente!
    Tanto a família da mãe dele como a do pai, são enormes!!

    Nem sei como faremos!
    Mas ate lá, se a gente tiver grana, a gente chama todos, se não tiver, aqueles da família dele q eu não conheci, e aqueles q nao tenho intimidadr, vou excluindo.
    Da minha lista a mesma coisa!!
    Rsrs '

    Vai ser sofrido, mas necessário
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Jéssica já veja o espaço,e também já vão também vendo a lista de convidados a quantidade de pessoas pra você ver se o lugar comporta haha 😍
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha '
    Sim sim!

    Em breve finalmente poderei começar abrir debate sobre "organizar um casamento" hahaha '

    Nao vejo a hora!
    Agora ainda estou na saga organizar noivado, o q esta me deixando louca já 😂😂😂

    Mas espero q esse ano ainda a gente já escolha o lugar, pra pagar parcelado, ou comece só no ano q vem mesmo.

    Mas a primeira coisa q quero fazer, eh escolher o lugar, pra depois ver as outras coisas hahaha '
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh je então estamos no caminho certo haha 😍 um casamento de muito amor,que lindo,sim depois abre um debate com suas inspirações quero ver também. Vou esperar e torcer para o seu também ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensee numa pessoa apaixonada?
    Sim, sou eu hahaha '

    Cara, meu casamento será super parecido com o seu kkk '

    Ao ar livre, pretendo q seja numa xacara, a parte da cerimonia exatamente assim com essas cadeiras, as cores marsala e a outra to decidindo ainda, o muro de flores, a arvore de maçã do amor 😍😍😍😍

    Eu ainda não abri um debate falando sobre, pois ainda estou organizando meu noivado e tals '

    Mas vou te acompanhar pra me inspirar nas suas inspirações, e esperar anciosa pelo seu casamento para já imaginar o meu hahahaha '
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não mesmo tha 😍
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada nat não vejo a hora ❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Tabita romance não vai faltar nesse casamento haha 😍
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí aninha nem me fale cada dia que passa meu coração sai fora do peito,e ficou romântico assim por que estamos pensando com todo amor do mundo mesmo,queremos muita energia boa nesse dia ❤️
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau! Super romântico!! Adoro casamento assim! ❤
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito dos detalhes do seu casamento. Ficará lindo!

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm e a satisfação com isso, nao cabe no peito!!

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que liiiiiindo Fran! Seu casamento é ultra mega romântico! Amei muito, e as cores combinam muito com o estilo do local e com o clima que vocês escolheram pra tudo! Amei esse LOVE na mesa, super diferente! Parabéns, ansiosa pra ver as fotos do seu casamento aí, vai ficar perfeito Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí fabi nem me fale estou assim apaixonada por cada detalhe 😍
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu amo casamentos assim. 😍

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí tha 😍 o seu também vai ser lindo porque quando fazemos os detalhes a gente mesmo pensando sai tudo certo
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso que acho importante e sempre falo, manter a identidade!! Mtos acabam vivendo uma fantasia, e acho o máximo quando a gnte vê desde os preparativos, nossa, isso é a sua cara mesmo!! estou cuidando assim do meu, e vejo que é o mesmo carinho q vc cuida e planeja o seu..Vai ser lindo!! Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é tha 😍 e como se identifica,eu sempre fiquei assim com medo de começar a fazes os planejamentos e não achar nada com a nossa essência,mas aí as cores os estilos começaram a conversar entre eles e nossa estamos assim muito felizes
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou suspeita pq amo esse estilo, essas cores, o meu será tbm seguindo esse conceito, acho o máximo que a gnte se identifica e acaba colocando detalhes que são a nossa cara!!

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii jady é muito bom né! Nossa é bem um alívio quando as coisas tão certo que lindo se casamento também vai ser maravilhoso 😍🙏
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Moema,olha que legal muitas noivinhas também gostam da maçã do amor ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas