Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master outubro 2019 São Paulo

Preparativos para o casamento! #venhamver

Francielle, dia 23 de Fevereiro de 2018 às 20:52

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Oi girls,sexta feira final de semana ai na porta e o que mais gostamos de fazer? É passar ao lado do mozão falando sobre o nosso casamento... E hoje eu vim aqui compartilhar com você como andam os preparativos do nosso sonho "O casamento" ai gente que palavra linda... O local (Será numa chácara ao...

Oi girls,sexta feira final de semana ai na porta e o que mais gostamos de fazer? É passar ao lado do mozão falando sobre o nosso casamento...

camilapaulinho_dancando5.gif

E hoje eu vim aqui compartilhar com você como andam os preparativos do nosso sonho "O casamento" ai gente que palavra linda...

O local (Será numa chácara ao ar livre)

Gente vou falar que eu já estava desistindo de fazer o casamento ao ar livre,tudo que pedíamos orçamento ou era o olho da cara ou não cabia a quantidade de convidados, eu chorei muito nessa etapa Smiley cry . Um dia eu meu noivo estávamos procurando pelo face e encontramos essa chácara, pelas fotos nossa lindas então partimos para mais uma saga,gente foi amor a primeira vista e como ela é linda falei pro meu noivo (deve ser cara de mais), pra nossa surpresa não ai que chorei mais só que dessa vez foi de felicidade, o valor super em conta e podemos parcelar até a data do casamento como vamos casar no ano que vem foi assim um alivio,valor da chácara R$2.300,00 ele fez esse valor com o preço do ano passado que fechamos ela eu estou assim apaixonada por ela.

Chácara decorada!cfb_1181540.jpg

Chácara decorada!cfb_1181542.jpg

Chácara decorada!cfb_1181544.jpg

Agora vamos falar da parte bem gostosa e a mais cara do casamento "O buffet",gente como foi difícil,meu noivo lindo é fã de churrasco e ele quer um buffet churrasco,então começamos a procurar para 200 convidados, Smiley ups meu DEUS cada orçamento meu coração e o dele saia pra fora kkkk,e também tínhamos medo por que não tínhamos referência de nada e saímos atras dos fornecedores. Então fechamos o buffet que fez o casamento do meu cunhado (irmão do meu noivo) e ficamos felizes pelo valor e pela qualidade do serviço.

Amei gente...cfb_1181548.jpg

A decoração,o que mais me agradou também pelo buffet é que eles fazem a decoração também então fica mais fácil para gente financeiramente pagar um contrato só e não ficar preocupada com tantos fornecedores.

Marsala e rosa chá cfb_1181550.jpg

Amor a primeira vista por essa cor,meu noivo também amou a decoração,como vamos casar ao livre e amo mosquitinhos pensamos para a entrada da cerimonia colocar bolas belgas além que vai combinar super com o tom da decoração.

Inspiração!cfb_1181554.jpg

E pensamos nessa decoração para o altar cfb_1181558.jpg

Que combina certinho com o percolado que tem no local ( só os arranjos que vão ser diferentes)

Sim vamos ter um muro de flores haha ♥cfb_1181560.jpg

Nem que eu tenha que plantar até lá (flores naturais os valores são um absurdo),mas vamos colocar artificial mesmo vai ficar lindo.

Mesa do bolocfb_1181562.jpg

A decoradora mandou esse modelo pra gente que ela montou para um casamento achei magnifico mas o detalhe que me chamou muito atenção..

Ela tem love escrito cfb_1181564.jpg

Ela conseguiu um love de mesa pra gente (parecido com esse),e na hora morri amores.

Esses serão nossos arranjos de mesa,além de diferente os convidado poderão levar como parte da lembrança do nosso casamento.

cfb_1178804.jpg

Sim terá um árvore de maçã do amor haha,como ja tinha mencionado em outro debate aqui do grupo,queremos muito fazer ela,e não tem como não gostar de maçã do amor além que combina com todo clima do nosso casamento.

cfb_1180646.jpg

As fotos.cfb_1181574.jpg

Desse jeitinho vamos colocar nossas fotos,junto com o quadro de assinaturas,como na entrada da salão tem um hall super bacana e amplo vamos colocar a árvore de maçã do amor de um lado e a mesa das fotos com o quadro.

Estamos pensando em um modelo assim cfb_1181576.jpg

Na hora que os convidados subirem para o salão de festas na porta de entrada terá um quadro com essa frase:

Inspiração!cfb_1181586.jpg


Eu sei que durmo e acordo todos os dias com nosso casamento,estamos planejando tudo nos mínimos detalhes,dês do convite até as lembrancinha.

67379366cb2f1c5f9ad4cf4f9e529809.gif


Meu coração está transbordando de amor. Bom essas são as nossas inspirações e ideias,logo mais compartilho com vocês os convites dos padrinhos,daminhas e pajens.


Beijocas!Smiley kiss



46 Respostas

  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindeza... parabéns vai ficar lindo!! O meu tbm será ao ar livre.. quando entrei no rancho tbm foi amor a primeira vista.. e o valor tbm nao foi caro e podemos parcelar ate a data do casamento!! E a mesma dona do rancho ela é decoradora entao fechamos um super pacote com ela.. vai ser tudo ao ar livre.. a cerimônia e a festa 😍😍😍
    • Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo.. somos bem parecidas rs
    eu também gosto muito de maca do amor, mas no meu caso eu acho que vou deixar pro chá de lingerie...
    seu casamento será lindo..
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Thami se Deus quiser 😍
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gláucia não vejo a hora 💓
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser lindo e perfeito 😍
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha, ficará incrível! Parabéns.
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii Emmy eu estou tão ansiosa 😍😍
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto detalhe maravilhoso 😍😍😍 vai ficar tudo lindo mesmo
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada re,juro que cada foto chorei de emoção pra postar haha 😍
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo noivinha, ficou perfeito, parabéns.
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii que delicia Erica me mande fotos de como ficou sua árvore ♥

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou apaixonada por cada coisinha 😍 parabéns pelas escolhas!!

    Tmb farei árvore de maçã do amor ❤ e o varal de fotos
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem Bru se Deus quiser Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei tudo! Uma graça, vai ser sucesso Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas