Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais Costa
Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo

presente aos padrinhos apos a cerimonia

Thais Costa, dia 19 de Maio de 2022 às 14:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Guardado

Oii Noivas e Noivos da comu! Como estão?

Vocês pretendem ou deram algum mimo aos padrinhos após a cerimonia? Além das lembrancinhas normais. Estava pensando nisso hoje com uma amiga que vai casar esse ano e ficamos na duvida se faremos.
Fui em um casamento que os noivos deram um kit de almofada de pescoço e aquela venda para viagem, sabem? Pensamos nisso porque os padrinhos acabam gastando mais com aluguel de roupas, cabelo, maquiagem. Alguns dão bons presentes, queríamos presentear com algo mas não sabemos.

O que vocês fizeram ou vão fazer?

O orçamento aqui é bem apertado rs

Não fiz / Não vou fazer

65%

54 votos

Fiz / Vou Fazer

34%

28 votos

34 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 23 de Agosto de 2022 às 00:00
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, estava pensando nisso hj! Eu quero fazer sim, nem que seja algo simples.
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para os padrinhos vamos dar a gravata + um kit festa, pois todos gostam muito de beber, vou montar uma sacolinha com epocler, balinha, chiclete, e para as madrinhas um kit festa com o prendedor de cabelo combinando com a cor do vestido e aquelas esponjinhas de maquiagem, e para todos os padrinhos/madrinhas taças personalizadas

• Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para o meu casamento, como será apenas no civil e teremos um casal de padrinhos de cada lado, para as mulheres eu mandei fazer uma caneca personalizada com a inicial do nome delas e um versiculo atrás, e também mandei fazer uma necessarie personalizada com o tema do convite. A caixa para colocar a xicara comprei na shopee ( caixa para xicara em formato de coração)

Para os padrinhos , eu comprei também xicaras, porém de times ( que eles gostam), e comprei um kit de baralho personalizado de time também e irei dar uma mini colônia ) Smiley heart

• Responder
  • Sheilla
    Noiva Ativa Maio 2023 Minas Gerais
    Sheilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, por aqui vamos fazer. Smiley smile Smiley heart

Encomendamos os bem casados para entregar aos convidados "normais" no fim da cerimônia. E para os padrinhos e madrinhas daremos um kit com 3 bem casados, sendo um de recheio especial, um de nozes e outro de doce de leite + 1 brownie super diferenciado que a empresa faz. Cada kit, vai dentro de uma caixinha com um laço e uma cartinha de agradecimento. Acreditamos que eles merecem esse mimo a mais por toda entrega e carinho que tem por nós. Smiley love Como o noivo e eu amamos doce rsrs É bem a nossa cara, além disso acreditamos que as lembrancinhas comestíveis são as melhores.

Abraço, espero ter ajudado.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já demos uma necessaire para as madrinhas (da Ludi Personalizados, no instagram) e gravatas para os padrinhos, em uma caixinha de papel que compramos na Azure (linda demais, da arte Encanto) e um chocolate...

Sem chance de darmos mais alguma coisa depois, estamos falidos kkkkkkk Mas é fofo!

• Responder
  • Dafne
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Dafne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai muito da vontade de cada um e tem diversa opções de presentes e lembrancinhas. Eu optei por não fazer nada a parte para os padrinhos, pois, tenho muitos amigos e até irmãos que são bem próximos de nós e não serão padrinhos ai achei que seria chato alguns ganharem e outros não, preferi não fazer.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em dar para as madrinhas uma nécessaire personalizada com o nome delas, tem vários fornecedores bem baratinho na internet e para os padrinhos uma caneca personalizada com o nome deles também
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha, tudo bem? Por aqui não haverá presente de madrinha e padrinhos, nem lembrancinha de casamento, por este motivo após o casamento penso em dar algo especial aos padrinhos, madrinhas e pais.

• Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo necessidade, na verdade.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo como uma necessidade, noivinha... Se o seu orçamento tá apertado, eu não vejo o porquê de fazer...
    Eu já dei uma lembracinha no convite então a lembrancinha no dia do casamento vai ser igual a dos convidados!!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu darei chinelos para todas as mulheres e bem casados, eu não vejo necessidade de dar presente diferente para os padrinhos, se você deu presente quando os convidou eu acho desnecessário, mas caso tenha apenas convidado eu daria sim um presente no dia do casamento.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não pensamos em dar nada após a cerimônia, mas quem sabe mudo de ideia. Acho legal a ideia de xícaras personalizadas, costuma agradar.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz pq já dei o presente quando os convidei para serem padrinhos
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh... lembrando que na minha caixa convite para os padrinhos dei um robe, pulseira, gravata e cerveja.
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super quero fazer!!
    Mas como meu noivo diz... "Pelo amor de Deus, quer gastar mais o que se não temos mais nada pra gastar?" Kkkkkkkkkkkkk

Eu queria mesmo era dar uma taça de cerveja para cada um e com o nome deles, porem, tudo muito caro .. Ai meu bolso nao aguenta .. hahahahaha Tem uma menina que eu compro pulseiras dela (aço inox), são muito boas e não me dão alergia, fora que não precisa tirar do braço pra tomar banho.. Ela tem a imitação da pandora e os berloques... Achei fofo demais. Cotei e ficou em 450,00.Pensei em dar aquelas necessaires para os homens, com o nome deles.Mas achei muito simples...
    Então, estou sem saber o que fazer!! 🥲
    • Responder
  • Thais Costa
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que vou investir um pouco mais no inicio também e na festa recebem igual aos demais convidados.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz só um mimo mesmo. Umas garrafinhas com areia da praia ao lado de onde casamos, conchinhas é uma mensagem personalizada
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não iremos fazer, somente a caixa para convida los
    • Responder
  • Thais Costa
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahahahahahahahahaha, seu comentario me descreveu Smiley xd vou dar minhas lagrimas de desespero em garrafinha

• Responder
  • Thais Costa
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu será no inverno também e a ideia do lenço é otima! Amei

• Responder
  • Thais Costa
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Excelentes escolhas, são coisas que são uteis no dia-a-dia né? Pensamos em dar algo que eles consigam usar sempre também.

• Responder
  • Thais Costa
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o que estamos pensando. Estamos adiantados, mas são tantas coisas para pagar que estamos pensando em fazer um convite bacana já para nao entregar nada de diferente, apenas as lembrancinhas mesmo

• Responder
  • Thais Costa
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos na mesmaaaa Vitoria hahaha muita coisa pra pagar, pouco dinheiro hahahaha Amei as dicas, vou deixar salvo, obrigadaaa

• Responder
  • Thais Costa
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A Caneca é uma boa ideia May! Vou anotar aqui, vamos ver se sobra hahahah

• Responder
  • Thais Costa
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahah amoo as dicas compartilhadas, estou sempre de olho!

• Responder
  • CAROLINA
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade nós não vamos dar presentes pós cerimonia. Nós compramos e presenteamos todas as gravatas dos padrinhos, e demos minos para as madrinhas usarem na cerimonia tbm!
    Já gastamos os tubos com a festa...vai ter comida e bebida a vontade... acho legal dar uma lembrança sim....mas sem exageros.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, eu resolvi da o meu presente/mimo dos padrinhos junto com o convite, acho no dia muito puxado, por isso já resolvi adiantar.

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Após a cerimônia vou estar pagando as dívidas infinitas que to fazendo agora achando que sou filha da xuxa
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, não fiz por falta de orçamento mesmo.
    Mas como o casamento foi no inverno, pensei em lenço para as mulheres e alguma bebida para os homens

• Responder
  • Rute
    Noiva Constante Abril 2022 Pernambuco
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha , tivemos poucas testemunhas então fizemos uma sacola com uma squeeze Personalizada para os homens e chinelo para as mulheres
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tha... bem provavel que eu não faça nada... eles teriam as mesmas lembrancinhas que todo mundo...

Até pensei fazer algo diferente, mas é tanta coisa pra ver agora na reta final que não sei se to a fim e tbm mais um gasto. Os presentes do convite foram bem legais então acho que não vou dar nada diferente.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui esses serão os ajustes finais. se sobrar grana faremos, caso contrário iremos apenas agradecer kkkkk.

Tem inúmeras ideias vou listar algumas:

1- Necessáire para madrinhas com esmalte dentro.

2- Mini bebidas.

3- Chinelos.

4- Garrafas personalizadas.

5- Canecas/xícaras personalizadas.

6- Eco bag.

7- Tábua de madeira personalizada.

8- Kit pós festa (sais de banho, sabonete artesanal...)

9- Petisqueia ou Kit queijo (personalizado)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe