Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais Costa
Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo

presente aos padrinhos apos a cerimonia

Thais Costa, dia 19 de Maio de 2022 às 14:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Oii Noivas e Noivos da comu! Como estão? Vocês pretendem ou deram algum mimo aos padrinhos após a cerimonia? Além das lembrancinhas normais. Estava pensando nisso hoje com uma amiga que vai casar esse ano e ficamos na duvida se faremos. Fui em um casamento que os noivos deram um kit de almofada de...

Oii Noivas e Noivos da comu! Como estão?

Vocês pretendem ou deram algum mimo aos padrinhos após a cerimonia? Além das lembrancinhas normais. Estava pensando nisso hoje com uma amiga que vai casar esse ano e ficamos na duvida se faremos.
Fui em um casamento que os noivos deram um kit de almofada de pescoço e aquela venda para viagem, sabem? Pensamos nisso porque os padrinhos acabam gastando mais com aluguel de roupas, cabelo, maquiagem. Alguns dão bons presentes, queríamos presentear com algo mas não sabemos.

O que vocês fizeram ou vão fazer?

O orçamento aqui é bem apertado rs

34 Respostas

• Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Tha! Fui madrinha da minha irmã e ela deu canecas personalizadas para os padrinhos após a cerimônia... Eu me caso em outubro e estou pensando em chinelo para as madrinhas e alguma bebida para os padrinhos...
    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero fazer algo também, mas estou sem ideias 🙌🏼 Vou aguardar o pessoal te passar umas ideias, vão servir para mim também kk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas