Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denize
Noiva Principiante Março 2025 Santa Catarina

Presente de Casamento

Denize, dia 7 de Março de 2023 às 16:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Gente! Como faço para pedir os presentes de casamento? Eu quero ganhar dinheiro pois já moramos junto e temos tudo, queremos o dinheiro para a lua de mel hehehehe

10 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 8 de Março de 2023 às 14:11
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por esses sites de casamento o presente entra como dinheiro que pode transferir para sua conta. Tem vários tipos, da uma pesquisada e veja como fica melhor pra vcs!
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Denize,

    existem váárias formas.

    Deixo aqui alguns posts pra te inspirar, além das ideias deixadas aqui:

    Arrecadando dinheiro para o Dia C 💰

    Espero que ajude!

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Denize, por aqui deixamos a frase "Caso queira nos presentear:" e o pix, sem rodeios hahaha. No site do casamento mesma coisa, invés de lista de presente deixamos o pix. Como todo mundo sabia que ia ter o corte da gravata, a maioria deixou pra presentear na hora da gravata mesmo com um valor maior.

    • Responder
  • Denize
    Noiva Principiante Março 2025 Santa Catarina
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não conhecia, achei interessante também. Obriii Smiley heart

    • Responder
  • Denize
    Noiva Principiante Março 2025 Santa Catarina
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, eu ameiiiii a ideia da QRcode na mesa kkkkkk com certeza farei Smiley laugh

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, optamos pela lista fictícia do Icasei... como as meninas já falaram, o valor é revertido em dinheiro.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii


    Faz lista de casamento fictícia, em sites como iCasei ou casar.com
    Porém cuidado, eu não aconselho a colocar na lista produtos para casa, pois as pessoas podem pensar, ah aqui na lista a batedeira de bolo está mais cara e vai comprar em outro lugar e te da a batedeira. Melhor coisa e colocar itens abstratos na lista ou cotas para lua de mel
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui utilizamos a lista fictícia do iCasei , onde os presentes que as pessoas compraram para nós é revertido em dinheiro

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Denize! Acredito que várias meninas vão compartilhar contigo a experiência das listas fictícias. Entao, vou falar da minha: aqui optamos por ser diretos e pedir dinheiro mesmo, sem papas na língua kkkkkk explicamos que já tínhamos tudo da casa e quem quisesse podia contribuir, sem pressão, poderia fazer um pix em qualquer valor. Pessoalmente eu não gosto muito das listas porque vejo convidados que se dedicam para escolher um presente que, na verdade, vai ser dinheiro. Colocamos o aviso do pix no site, de uma forma bem descontraída, e também no perfil do Instagram que montamos com uma chamada “procurando a lista de presentes? Não montamos uma!”. Também deixamos o QR code nas mesas com a chamada “quer contribuir com a viagem de lua de mel?”. Do nosso ponto de vista, deu certo. Vários amigos até elogiaram e acharam a ideia bem bacana.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, você pode fazer uma lista virtual, tem váriaaas opções (icasei, casar.com)

    Acho que vale demais pois você monta o seu site com informações do seu casamento, confirmação de presença, mural de recados e a lista fictícia. Assim você pode personalizar a sua lista como quiser, nos valores que você quiser e recebe tudo em dinheiro.

    E ai você compartilha com seus convidados

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas