Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliky
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado

Presente de casamento

Aliky, dia 8 de Setembro de 2025 às 23:14 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Gente é comum ganhar aliança casamento de padrinhos? Pq a gente vai ganhar , confesso que fiquei bem feliz , mas depois fiquei pensando eu queria tanto uma aliança tradicional anatômica … puxa é algo q vou usar a vida toda , e comecei a ficar ansiosa pensando como a aliança será rs

5 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 9 de Setembro de 2025 às 20:05
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesmo que seja um presente não precisa ser escolhido por eles, eles podem pagar o que você escolher ou te dar o dinheiro que eles esperam dar e vocês compram, mas vai que vai kkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que presente interessante é diferente né? Mas fico feliz por vocês, espero que gostem!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu confesso q nunca vi... tb concordo q realmente tem q questão da anatomia e algo q vc vai usar diariamente por muito tempo (assim espero)... então, já q vcs devem ser intimos, eu pediria para ir junto para ajudar a escolher...

• Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada conversamos e conseguimos adequar 🙏🏻
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era um costume beeeeem antigamente, hoje não mais (tanto que tem gente que nem saiba que um dia isso existiu). Mas, se tem intimidade suficiente com os padrinhos (ou você ou seu noivo), mencione delicadamente que ficam muito agradecidos, mas que gostariam apenas que o modelo escolhido fosse anatômico. Não se obrigue a aceitar aquilo que não se encaixe na vontade de vocês só porque alguém quis dar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas