Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliky
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo

Presente Madrinhas

Aliky, dia 23 de Novembro de 2024 às 12:19 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Oie meninas, o que vcs acham sobre dar de presente para as madrinhas o tecido com a quantidade (exemplo 2 metros), para que façam os vestidos de madrinha com o modelo que quiserem, porém com o tecido que eu der…

10 Respostas

Última atividade por Thabata, dia 26 de Novembro de 2024 às 21:38
  • Thabata
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei muito legal a ideia e excelente o preço. Conversa com suas madrinhas sobre a ideia.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma otima ideia, mas ofereceria tambem o contato de 2 ou 3 costureiras de confiança para deixar elas mais segura. Com certeza vai sair muito mais barato que o aluguel e elas ainda ficam com o vestido depois
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, aqui no Rio de Janeiro. Sobre o chá eu não sei, mas você pode informar a loja que deseja e deixar tudo bem alinhado. Aqui é muito comum! As madrinhas ganham até desconto por ser indicação da noiva.
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosss que top eh em sp ?
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Eu indiquei o mesmo local que aluguei meu vestido de noiva, lá eles tem um serviço onde é um “chá” entre madrinhas e mãe dos noivos, onde a gente informa as cores, marca o dia e eles pegam vestidos de todas as unidades dessa mesma loja na cor específica e é feito um chá. Onde elas escolhem no mesmo tom que eu quero, para que não fiquem destoadas.
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sera Que sugerir um local pra locação que tenham modelos e vestidos com a cor específica seria melhor .. uma das minhas madrinhas deu essa ideia, ela disse q foi numa loja em sp com diversos modelos com a cor específica .. só que ela disse q lá eles vendiam e o valor era em torno de 150 reais
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende das suas madrinhas, sugeri isso a alguma das minhas e elas acabaram optando por alugar, porque depois o vestido fica lá jogado e ocupando espaço. Elas não curtiram muito a ideia de mandar fazer não.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, se vc faz questão de q todas estejam com vestido de mesma cor/ tecido e uma boa alternativa... ainda assim, eu conversaria com elas q elas pensam dessa possibilidade.. pq tem gente q não gosta de mandar fazer vestido ou não conhece nenhuma costureira

• Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em indicar uma costureira caso não tenham , e fechar num bom preço … tipo dependendo da quantidade sairia uma média de 150 pra fazer o vestido pelo q vi
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diferente o presente rs
    Talvez seja uma boa! 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais