Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Curiosa Maio 2025 Paraná

Presentes

Isabelleh, dia 17 de Julho de 2024 às 02:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas, me tirem uma dúvida, o presente que pedimos no chá de panela não é a mesma coisa que o presente de casamento? Estou com essa dúvida, pode parecer besta mas realmente tenho pensado muito nisso

5 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 17 de Julho de 2024 às 22:43
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não noivinha. Normalmente no chá de panelas pedimos algo mais baratinho, focado na cozinha, mas pode estender para cama, mesa e banho.


    Já no casamento pedimos itens mais carinhos
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu sou do time que presente não se pede, em nenhuma hipótese... mas se vc vai fazer chá e casamento, vc pode fazer uma lista com sugestão de presentes, mas os do chá tem q ser aqueles bem baratinhos para não onerar demais os convidados pq eles já vão ter gastos com o casamento

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente, no chá é feita uma lista com itens mais simples, de até R$100 e pro casamento tem itens mais caros ou mais elaborados
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim são diferentes, quando fiz o chá pedi só coisas pequenas para cozinha e banheiro, utensilios, pote, toalhas, etc.

    na lista de casamento a lista foi de itens maiores

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São presentes diferentes, geralmente no chá de panela pedimos coisas menores que acabamos esquecendo de incluir (descanso de panela, potes, pregador, e etc). Na lista do casamento são presentes que geralmente tem o ticket mais alto (conjunto de panelas, faqueiro, fogão, e etc).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas