Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná

Presentes de casamento

Maria, dia 21 de Setembro de 2023 às 11:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11

Noivinhas, vocês vão fazer lista de presentes? Vocês vão pedir o produto mesmo ou vão fechar com algum site que de para pegar o dinheiro ao invés do produto? Qual site vocês recomendam?
Outra dúvida, como vocês mandaram isso para os convidados? No convite ou pelo whats? E quanto tempo antes?

11 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 22 de Setembro de 2023 às 08:53
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maria. Vou deixar um post aqui que fiz na época sobre minhas listas:

    Lista Fictícia x Lista em Loja - Minha experiência

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha vou mandar a lista através de um site uns 6 meses antes, o site vai ser casar.com converte o prêmio em dinheiro,
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma lista fictícia no iCasei e uma na Preçolândia, recebi mais presentes pela Preçolândia.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por já termos quase tudo para casa, faremos cotas para lua de mel e outros presentes simbolicos, que serão revertidos em $$

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria! Minha lista é fictícia e estou fazendo pelo iCasei. Gostei muuuuito da experiência até agora, acho meu site lindo e a taxa é super em conta (3.69%) e coloquei para os convidados pagarem.
    Por aqui coloquei no convite: RSVP e Lista de Presentes: endereço do nosso site.
    Os convidados estão super aderindo.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Maria! Também fizemos nosso site no casar.com, a lista tem itens engraçados e cotas para lua de mel. Não precisamos de enxoval, nem produtos de casa. Vamos receber em dinheiro e investir na lua de mel. Vamos enviar o link do site no convite virtual e o qr code no convite físico.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Maria, optei pela lista ficticia, fiz no site casar.com, gostei muito, nada a reclamar.

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi fazer a lista fictícia no site da casar.com, vi mais vantagens nesse site. Na lista eu coloquei alguns itens engraçados e outros os produtos na foto, mas no final iremos receber em dinheiro/pix.

    E coloquei no convite sobre o site, quando enviar o save the date irei colocar também.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria! Vamos fazer nosso site com a lista de presentes no icasei, e enviar o link junto com os convites. Acho legal porque tem como colocar várias informações no site que não seria possível no convite, e fica algo bem personalizado 😊
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pela lista de site, pra pegar o valor em dinheiro. Fiz o site pelo casar.com, achei a taxa muito boa e o site é super intuitivo, bem tranquilo. Mandei o site pela primeira vez no save the date, 7 meses antes. Depois vou mandar junto com o convite oficial, uns 3-2 meses antes
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oia noivinha!
    por aqui optamos pela lista virtual no site casar.com onde vocês mesmos podem personalizar a lista como desejarem e os presentes recebidos são convertidos em dinheiro.
    a lista normalmente é disponibilizada junto com o convite que é entregue 4-3 meses antes do casamento…
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas