Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karinati
Super Noiva Março 2024 Santa Catarina

Presentes indesejados

Karinati, dia 12 de Janeiro de 2024 às 14:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Mesmo fazendo lista de presentes virtual, com itens uteis para nós ainda sim os primeiros presentes que ganhamos foram dados físicos e não estavam na lista... decepção total, agora nem sei o q fazer com esses presentes, alguma dica? Estou pensando em vender, o q vcs acham? Um deles é um jogo de panela (mas as minhas ja sao ótimas e praticamente novas) e o outro é um jogo de pratos q nao é do meu gosto,e eu ja tenho um jogo completo maravilhoso de porcelana que era da minha avó...

10 Respostas

Última atividade por Samara, dia 15 de Janeiro de 2024 às 17:48
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, por isso resta a opção de vender.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puts, eu tenho medo de acontecer isso. Eu tenho uma casa completa e não gostaria de ganhar itens físicos também. Me colocando no seu lugar, acho que eu acabaria doando os itens pra alguém
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso e comum...como lista e sugestão, acaba q tem gente q prefere comprar em outro lugar...acho q segredo p não se frustrar e não criar expectativa, afinal e um agrado, mas não e obrigação dos convidados...
    Eu não venderia (pelo menos não agora,) pq se a pessoa descobrir pode gerar uma situação desagradável ..
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, um deles eu até esperava, agora o outro não rsrs são novos sabe.... enfim,é como vc disse é presente, então paciência
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal isso acontecer… é presente! Nem todo mundo vai seguir o que vc pediu. Principalmente os mais antigos que não tem acesso as “novidades” de lista de casamento
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Toda noiva sabe que é um risco, e que tem gente sim que dá presente fora da lista.

    tenta conversar com a pessoa e trocar na loja, vender é bem feio pra presente, ainda mais de casamento

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O "pior" é que se for vender tem que tomar "cuidado" pq a pessoa pode ver vc divulgando e ficar chateada, se for pessoas próximas, eu falaria que já ganhei um e gostaria de trocar se é possível, se a pessoa tem o comprovante de pagamento.
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, mas eles nem me deram os comprovantes, daí nao queria pedir neh, meio chato
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma boa opção seria trocar( caso tenha comprovantes ou cupom de troca) mas se não tiver, sobra vender mesmo já que não irá usar.

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karinati, vc recebeu com a nota ou com algum comprovante para trocar? As vzs vc conseguiria trocar por alguma outra coisa na loja
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas