Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Narla
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte

Presentes no noivado!

Narla, dia 5 de Abril de 2020 às 21:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

Boa noite noivinhas! Meu sonho sempre foi fazer as coisas certinhas, e justamente por isso irei fazer uma festinha de noivado que inicialmente, iria ser bem intimista, mais quando a gente faz a lista, percebe que a família é grande. Mais eis a questao: A gente ganha presente na festa de noivado? Pq...
Boa noite noivinhas! Meu sonho sempre foi fazer as coisas certinhas, e justamente por isso irei fazer uma festinha de noivado que inicialmente, iria ser bem intimista, mais quando a gente faz a lista, percebe que a família é grande. Mais eis a questao: A gente ganha presente na festa de noivado? Pq meu noivo me perguntou e eu nem soube responder, e então me veio o curiosidade. Na esperança aqui que a gente ganhe muitos , pois quem acredita sempre alcança kkkkk.

47 Respostas

• Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um conselho: Nunca convide ou faça festa com interesse nos presentes... não faça isso e tbm não comente isso. Pode ficar chato e as pessoas te chamarem de interesseira e deixar de ir a festa por causa disso
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz e ganhei 2 presentes. 1 de decoração e 1 planner da noiva de uma amiga. Só! Kkkkk mas não pedi e também nao esperava ganhar 🤷🏼‍♀️
    Nao é comum não... pelo menos não aqui.
    • Responder
  • Adriely
    Noiva Curiosa Maio 2021 Pernambuco
    Adriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem? Ganha sim.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Esperta Maio 2020 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em noivados geralmente são poucos que dão. Assim aconteceu no meu noivado e da minha amiga. Realmente as pessoa ficam na dùvida ou ñ de dar presente em caso De festa De noivado, e acabam ñ levando. Mas cada caso è um caso nè. Quem sabe vc ganhe bastante presentes. Se ñ ganhar relaxa, se caso vc for fazer chà De panela vc ganha bastante coisa. Pra mim valeu super apena fazer o chá.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu também fiquei nessa expectativa até porque algumas pessoas me perguntaram,mais eu sempre disse que não queria nada. No dia do noivado, o pessoal fizeram um "mini chá de panela" surpresa para nós, e depois que o Pastor nós abençoou, minha prima chegou puxando uma caixa grande com vários presentes lá, eles tinham combinado de cada um levar uma lembrancinha para nós.
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso depende muito... não é muito comum
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é tradição, mas algumas pessoas costumam levar presentes sim.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Setembro 2021 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu nunca ouvi falar de que se ganha presente em festa de noivado, o mais comum de ganhar são nos chás, de cozinha, casa nova, lingerie, etc ... Mas pode ser que vocês ganhem !

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu nunca vi dar/pedir presente em festa de noivado. Particularmeeeente, eu não acho legal pedir, pq depois já vem os chás e o casamento 🤪
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, nunca faça festa contando com presentes, pois a decepção pode ser maior. Sim em noivado se ganha presente, mas não é muito também ...
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz festa de noivado não pedi presente, mas todos convidados levaram uma lembrancinha. Ganhei muitaaaa coisa, ajuda bastante para quem está começando montar a casa do zero...
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas eu fiz um jantar de noivado colaborativo, casa parte da família levou algo, minha sogra fez o strogonof, uma parte levou arroz, outra uma carne cozida na cerveja, outra salada, minha irmã me deu as bebidas. Minha outra irmã nos deu o bolo personalizado e docinhos. Nós comemoramos com uma festa maravilhosa sem gastar muito. Gastamos só com a decoração! Valeu a pena demais, faria de novo Smiley smile
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu eu ganhei só 1, porque é uma pessoa que ama presentear e desde que soube que eu ia casar só me dá coisa de casa kkk A maioria não deu porque os presentes são no cha de panela.
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então
    Nossa experiência com a festa de noivado não tínhamos essa expectativa é nem pensávamos sobre presentes..
    Mas convidamos 50 pessoas pra você ter noção!E ganhamos presentes de 3 casais apenas..
    Mas notei que tudo depende da cultura das pessoas que você convida..Porque essas três pessoas levaram porque é cultura delas..Espero que vocês ganhem bastante 😍
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para ser sincera? Não, a não ser que vc seja muito querida, geralmente as pessoas levam presente no chá de panela e no casamento, eu fiz meu noivado só para oficializar mesmo sabe, pois estava certa que não teria presente. Para não falar q não recebi, ganhei um jogo de copos, não faça esperando algo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas