Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gessica
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Presentes que não chegam!!!

Gessica, dia 13 de Setembro de 2021 às 07:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Meninas... Fazer uma festa de casamento é muito caro, e as vezes pensamos que não vale a pena um investimento tão alto, até pq os presentes que ganhamos não chega perto de 10% do que gastamos. E ai vem o desespero. KkkkkkFaltam apenas 12 dias para o grande dia, e até agora só recebemos uns 10...
Meninas...

Fazer uma festa de casamento é muito caro, e as vezes pensamos que não vale a pena um investimento tão alto, até pq os presentes que ganhamos não chega perto de 10% do que gastamos.
E ai vem o desespero. KkkkkkFaltam apenas 12 dias para o grande dia, e até agora só recebemos uns 10 presentes, e olha que nossa festa é para 250 convidados. É normal essa demora em receber presentes???

39 Respostas

  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher do céu... #desesperador
    Tenho 250 convidados, e estou contando com os presentes pq não temos nada. Que tristeza viu. Kkkkk
    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Estou tentando me acostumar com a ideia de gastar muito e receber poucos presentes kkkk. Como não temos nada estamos na expectativa ainda. E eu teria vergonha de dar um presente com um valor menor que 100,00. Kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei festa pq eu gosto de festa, infelizmente não podemos contar nem com a presença de todos, imagina com presente!

    Muita gente deixa pra comprar o presente na semana do casamento, ainda tem esperança kkkkkkk

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem muitos convidados, Bárbara?
    Eu recebi um presente no site só e pessoalmente recebi 3, nem de padrinhos recebi nenhum kkkkk eu também tinha ficado chateada, mas não tem o que fazer então aceitei também.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gessica, pelo site eu ganhei um presente só kkkk e ganhei 3 presentes pessoalmente e tenho 120 convidados. Eu penso que isso vai de cada um mesmo, quem sentir no coração em nos presentear ficamos muito felizes mas não contamos com isso desde o início.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, noivinha!!
    Infelizmente muita gente não dá presente ou dão os mais baratos que tem.... é muito relativo,no meu caso aqui faltam 5 dias e ainda faltam 11 pessoas que não deram nada....já fiquei bem chateada com isso, mas aceitei. Tem muita gente que não se importa
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gessica!
    Meu noivo e eu desde sempre concordamos em fazer a lista, mas não fomos apegados em presentes, porque não é todo que se preocupa com isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas