Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Natália
Noiva Ativa Dezembro 2020 Alagoas

Presentes/site 💖😍

Natália, dia 26 de Outubro de 2020 às 09:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Guardado Guardar
Responder
Hello noivinhas, estou muito feliz, faltam 61 dias e já começamos a receber presentes (AINDA NEM ENVIAMOS OS CONVITES) divulgamos o nosso site apenas no status do Whatsapp para os convidados começarem a interagir, confesso que fiquei bem surpresa, pois achava que entrariam somente para olhar e tals, mas não imaginava que já nos presentearia antes mesmo de receber o convite.

Estava com medo também de não gostarem da opção eacreditava que quase ninguém iria nos presentear pelo site, até pq moro no interior e o pessoal é cheio de frescura rsrs, mas graças a deus estão amando 💖😍
Casadinhas, me contém como foi a experiência de vcs com a lista em site. Presentes/site 💖😍 1

17 Respostas

Última atividade por Natália, dia 30 de Outubro de 2020 às 10:06
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Essa fase de editar é maravilhosa, tanto sentimentos que colocamos 😍
    Boa sorte!
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Com certeza, tempos difíceis 😂
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Letícia, escolhemos o site Wedy, fizemos uma lista fictícia e o que conseguir com o site iremos comprar as coisas que mais estamos precisando.
    • Responder
  • Letícia
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Que demais, Natália!
    E qual o site que vocês escolheram?
    Espero que por aqui, nossos convidados estejam inspirados como os de vocês e que caprichem nos presentes Rsrs' Pretendemos fazer na QuerodeCasamento da Magazine Luiza 🤗♥️
    • Responder
  • Giovana
    Destacada Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    Natália que experiência legal!! Acho que os convidados já tão adiantando os presentes pensando nos gastos de final de ano haha
    • Responder
  • Linara
    Destacada Junho 2021 Distrito Federal
    Linara Online ·
    • Denunciar
    Aiii Natália, como está pertinho... O casamento já está ai!!!!
    E que alegria os convidados já interagindo e presentando vocês 😍
    Eu já fiz meu site, mas ainda estou editando...
    • Responder
  • Mayara
    Destacada Maio 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

Uhuuuuuuuuuul que noticia boa, quem não gosta de ganhar presente não é?

Por aqui vou fazer a minha lista no iCasei e na Preçolandia Smiley smile

• Responder
  • Jessica
    Destacada Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar

Que ótimo novinha!! Muito bom saber que eles gostaram, pois tbm moro no interior e tenho essa dúvida. Só uma coisa, quando vocês entregarão os convites? Pois faltam 60 dias né?!

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também gosto muito dessa opção, sim, todos os presentes são de pessoas que serão convidadas rsrs
    • Responder
  • Lara
    Destacada Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    Que bom que está dando certo! Cada vez mais essa opção vai ganhando espaço. Em acho super prático e adoro quando não preciso ir em loja comprar hehehe.
    Vc disse que colocaram no status e fiquei curiosa. Todos que presentearam já seriam convidados para o casamento?
    • Responder
  • Sueila
    Destacada Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar

Que coisa boa, Natália!

Ainda bem que está dando tudo certo!

Ainda não chegamos nessa parte, mas penso em fazer lista virtual e em loja física também, então é sempre bom ver experiências positivas! Smiley kiss

• Responder
  • Débora
    Destacada Novembro 2018 São Paulo
    Débora Online ·
    • Denunciar

Natália, fico muito feliz que estejam curtindo essa fase tão gostosa e que os convidados estejam interagindo e presenteando vocês, que coisa boa!!

Eu fiz minha lista de presentes pelo iCasei e contei detalhadamente como fiz meu site nesse link que a Keytellyn já compartilhou aqui com você: Site de Casamento: Inspirações e Experiências. Eu amei demais o resultado do site e nossos convidados também curtiram muito, elogiaram bastante e recebemos todos os presentes diretamente por lá, foi incrível!!

Desejo muitas felicidades a vocês!! Tá chegandoooo!! Beijos!

• Responder
  • Ana Carolina
    Destacada Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar

Que legal Natália!!

Feliz por você!

Eu estou me preparando para colocar meu site no ar e fico feliz de ver os relatos das noivinhas de que deu certo! Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar

Ai que bom amore!

A minha lista é do ponto frio e estou com 46 dias pro casório e já ganhei bastante coisa tbm. É bem mias cômodo pra eles. Desejo todo sucesso do mundo pra ti!!

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu montei meu site no wedy (o site é ótimo) faltando 1ano e 6 meses, sou bem ansiosa e sempre que podia ia ajeitando algo. Faltando 65 dias eu divulguei rsrs.
    • Responder
  • Keytellyn
    Destacada Dezembro 2019 Mato Grosso
    Keytellyn Online ·
    • Denunciar

Natália, que legal!

Que bom que os convidados tem sido participativos, né? Isso nos anima muito!

Aqui no site tem um relato super completinho de uma casadinha que conta a experiencia dela e ainda dá dicas:

Site de casamento: inspirações e experiência

• Responder
  • Emelly
    Destacada Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly Online ·
    • Denunciar

Oi Natália, que legal!!
    Muito bom ver o retorno dos convidados antes mesmo de serem convidados oficialmente hahaha

Por aqui ainda não fiz o site pq está longe, mas farei pelo iCasei, provavelmente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados