Oi noivinhas, hoje vim fazer um desabafo mesmo... pq não tô bem...
Então, eu ainda tô na faculdade, faço jornalismo e tenho um estágio na área, não ganho maravilhosamente bem, mas é uma graninha que dá pra juntar pro casório e me virar sabe... Mas, ultimamente tenho me sentido tão sei lá.
Meu noivo tem um emprego, mas não ganha tão bem como gostaríamos, então estamos sentindo a NECESSIDADE de aumentar a renda, por conta das despesas do casamento e a vida de casados tbm q vem depois né.
Mas oq vem me incomodando e muito é que meu noivo tá colocando tanta pressão em mim pra arrumar um emprego de verdade, que não seja estágio sabe, pra ganhar mais e ajudar mais tb. Só que eu gosto tanto do meu estágio, aqui é muito bom, as pessoas são legais e talvez eu tenha chance de ser contratada depois de formada. Só que ele não quer esperar :/ e fica botando uma super pressão em cima de mim... Eu tô procurando empregos de telemarketing ou atendente, mas tá sendo difícil, ninguém ta contratando sabe... :/
Ele além de trabalhar, estuda pra concurso... ele queria q eu fizesse o mesmo, mas nesse momento não dá, estou prestes a fazer meu TCC, acho q surtaria.
A gente casa em outubro do ano que vem e eu estou com tanto medo (de não conseguir um emprego a tempo).
Eu tô me sentindo tão mal, tantas coisas na minha cabeça. Quero ajudar mais, quero ser mais, mas não sei o que fazer