Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Esperta Junho 2021 Paraná

Prévia do cabelo e maquiagem + prova do vestido

Giovana, dia 1 de outubro de 2020 às 11:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 42

Meninas, estou com uma duvida e gostaria da opinião de vocês.

Já ouvi bastante gente falar que é bom marcar o dia da prévia do cabelo e maquiagem no mesmo dia da prova do vestido, para que assim possa ver o conjunto da obra. Porém outras pessoas dizem que não é bom, porque pode sujar o vestido ou estragar o encanto do grande dia.

Como vocês vão fazer? Contem para mim e me ajudem a decidir Smiley heart

42 Respostas

Última atividade por Alline, dia 7 de outubro de 2020 às 13:21
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super te entendo!!!!

Imagina!!! beijos!!!

• Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho bom sim fazer uma prévia de maquiagem e cabelo antes do casamento, até pra ver se você gosta ou não... Mas não necessariamente com o vestido. Na prova do vestido, você pode ir horrível... que a sensação é de que vc é a mulher mais linda do mundo hahahahahahha. Quando fui provar o meu, até pensei em fazer algo no cabelo pra eu me sentir mais noiva, mas acabou não dando tempo... Só que não deixou de ser incrível, o estilista prendeu ele de um jeito tão simples pra por o véu, que ficou muito lindooo, parecia que eu tinha ido no Jassa kkkkkkkk.

• Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim , obrigada 😍
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é legal deixar a surpresa pro grande dia. Afinal depois de escolher o penteado perfeito, dificilmente vc não vai gostar dele junto com o vestido. Pretendo levar só o véu e os acessórios.

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É eu acho que sim, por que a única solução que vejo pra quem está alugando seria fazer o penteado e ir com ele no lugar que alugou o vestido para fazer a prova, mais sei lá, não é super necessário isso no meu ver, por que quando você for escolher um penteado você já escolhera um que combine com o estilo do seu vestido, fazer essa prova junto seria só uma segurança a mais

Bju😘
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Emelly,

Vou acabar fazendo separado, meu vestido é alugado e ficaria muito corrido fazer os dois juntos. A emoção de me ver toda de noiva vai ficar para o grande dia Smiley love Smiley heart

Obrigada pela sua resposta Smiley kiss

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Pamela,

Meu vestido também é alugado, e vou acabar fazendo separado também! Ficaria muito inviável, né?

Obrigada pela sua resposta Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm Rapha!! Concordo com você, vou acabar fazendo separado também Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Gii!

O meu vestido também é alugado, e pensando no tempo e nada praticidade, não fica nada viável. Vou acabar deixando a emoção para o grande dia mesmo, obrigada pela sua resposta Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Thalita!

Você tem razão, eu não tinha pensado por esse lado. Vou acabar fazendo separado mesmo, obirgada pela sua resposta Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Stella!

Simmm, tem razão, deve ser muito corrido! Vou optar por fazer separado também. Obrigada pela resposta Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Daniella!

Vou acabar fazendo separado mesmo! Você vai arrasar com seu black no dia do seu casamento, tenho certeza que vai encontrar um profissonal incrivel que realce a beleza dele Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso aí hehehe, surpresa!

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Rebeka,

Vou acabar fazendo separado também, tenho certeza que minhas escolhas ficarão lindas juntas e assim deixo a emoção de me ver de noiva no dia do casamento. Obrigada pela sua resposta Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Jéssica!

Acho que vou acabar fazendo separadamente também, deixar a emoção para o grande dia Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Ana!

Tem razão, não tinha pensado nisso. A loja do meu vestido é em uma cidade vizinha ainda, colada com Curitiba mas ainda sim é longinho, então pensando por esse lado ficaria muito inviável mesmo. Obrigada pela sua resposta! Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Ana!

Eu estava pensando em fazer tudo junto também, mas to achando que vou fazer separado. Vou querer deixar o friozinho na barriga para o dia do casamento.

Mas de qualquer forma, será emocionante para todas nós Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Isa!

Eu pensava em fazer assim para mudar algo caso eu não gostasse ou não ficasse do jeito que eu imaginasse. Mas agora eu acho que eu quero deixar para ver o conjunto da obra só no dia do casamento! De qualquer forma, sei que será emocionante Smiley cry

Obrigada pela sua resposta Smiley love

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Danielly,

Eu queria fazer tudo junto, mas agora acho que prefiro fazer separado mesmo, deixar a emoção para o grande dia Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Ellen,

Obrigada pela sua resposta, acho que vou deixar para ver tudo no dia do casamento mesmo Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Linara!

Acho que vou acabar fazendo separado mesmo, é bom deixar o friozinho na barriga para o dia do casamento Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Lara!

Acho que seria sensacional poder sentir um gostinho do casamento no dia as prévias, porém acho que vou acabar fazendo separado mesmo, para deixar a emoção para o grande dia Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Ellen,

Dever ser incrível né, poder sentir um gostinho do grande dia nas prévias Smiley love

Obrigada pela sua opinião Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Alline! eu fico bemmmm dividida quanto a isso, também pensava em saber para ver bem os detalhes e mudar caso não goste de algo. Mas acho que vou acabar fazendo separado e deixar a emoção para o dia Smiley love Obrigada pela sua resposta Smiley heart

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você não fizer questão da surpresa, dá pra fazer os 2 no mesmo dia sim, o pessoal do ateliê te auxilia a provar sem sujar o vestido!

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer no mesmo dia não
    Primeiro que eu acho que não precisa e segundo por que meu vestido é alugado nem daria também
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm farei separado , acho que vai ser uma emoção maior ,no dia do casamento ver tudo pronto ♥️
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não farei com a prova de vestido, até pq não tem como já que meu planejamento até então é alugar. Acho que isso é um gosto bastante particular! Faça o que tiver sentido pra você, noivinha... que vai ser sucesso! Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o mais comum e fazer separado, no máximo com o véu, pq sim além de sujar o vestido a prova e uma coisa que pode ser bem demorada, a minha mesmo foi entorno de 6h, entre fazer cabelos e make imagina todo esse tempo e ainda ficar com o vestido de noiva.
    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer separado, mesmo pq se fizer junto vai ser uma correria lascada... e não acho que uma coisa vá interferir na outra...

• Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria separado , ainda estou pesquisando maquiador e tals , acho bom fazer os testes pra ter certeza , só o cabelo que não sei pq como tenho black não é pra qualquer pessoa que confio meu cabelo kkk não que eu mesmo vou arrumar
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não farei com o vestido! Não acho muito necessario visto que ja tenho em mente o estilo ideal kkk fica mais facil! Farei só o teste da make e cabelo pra ver se é a make que eu quero!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas