Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Esperta Junho 2021 Paraná

Prévia do cabelo e maquiagem + prova do vestido

Giovana, dia 1 de outubro de 2020 às 11:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Meninas, estou com uma duvida e gostaria da opinião de vocês. Já ouvi bastante gente falar que é bom marcar o dia da prévia do cabelo e maquiagem no mesmo dia da prova do vestido, para que assim possa ver o conjunto da obra. Porém outras pessoas dizem que não é bom, porque pode sujar o vestido ou...

Meninas, estou com uma duvida e gostaria da opinião de vocês.

Já ouvi bastante gente falar que é bom marcar o dia da prévia do cabelo e maquiagem no mesmo dia da prova do vestido, para que assim possa ver o conjunto da obra. Porém outras pessoas dizem que não é bom, porque pode sujar o vestido ou estragar o encanto do grande dia.

Como vocês vão fazer? Contem para mim e me ajudem a decidir Smiley heart

42 Respostas

• Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie. Eu vou fazer separadamente por que acho que não influencia ver os dois juntos para decidir sobre o vestido ou sobre a maquiagem.
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Giovana, eu vou fazer teste de make e cabelo, mas não vou fazer no mesmo dia.

Um motivo é que a prova é sem hora pra sair do salão, e como trabalho provavelmente vou a tarde e ficarei lá até a noite e a loja só atende para provas até as 16h.

e também quero a surpresa no grande dia hahaha

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Giovana,

Eu quero fazer a prova completa; make, cabelo e vestido juntos. Meu vestido veste por baixo, então não tem perigo de sujar; mas esse é um cuidado que as profissionais da loja de vestidos estão acostumadas a tomar, então eu não me preocuparia. Smiley kiss

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha maquiadora recomendou justamente isso. Que fosse feita a prévia juntamente com a última prova e inclusive usando os acessórios para que eu tenha certeza que vai estar tudo como imagino.
    Na questão de sujar o vestido acho que é difícil, a maioria dos vestidos de noiva são vestidos de forma que não borre a maquiagem.

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não quero kkkkk quero surpresa, pq se eu gostar do cabelo e make já valeu, pq sei que o vestido já ta escolhido e já é lindo, só vou levar o véu e brinco.

• Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria separado mesmo! Pra deixar a magia pro dia do casamento rs
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giovana... Eu vou fazer o teste de cabelo e maquiagem, agora ainda não pensei sobre o assunto de fazer junto a prova do vestido. Mas, acho que vou deixar a magia para o grande diiiiiia!!!! 🥰
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giovana, eu vou fazer os testes de cabelo e make, isso é certeza. Já o vestido, não sei ainda se vou querer experimentar junto com os testes. Tava pensando em deixar pra me ver de noiva só no dia msm, mas pq eu quero guardar essa sensação apenas para o grande dia.

Acho que, no máximo, vou levar o véu e os brincos brincos Smiley smile
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja vi relatos que eles nao deixam sair com a maquiagem , mais tem vestidos que sao vestido pelo pe , acho q seria legal ver tudo ja sabe, se tiver a possibilidade de fazer a maquiagem e experimentar o vestido otimo ❤
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gio...

Pretendo fazer o conjunto da obra, teste de cabelo e maquiagem e a prova do vestido.

Tomarei todos os cuidados para não sujar o vestido...kkkk mas quero muito muito ver o conjunto da obra .. kkk antes do grande dia!!

e me preparar para qualquer coisa que não gosto!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas