Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal

Prévia Noiva!

Giovana, dia 16 de Maio de 2023 às 11:06 Publicado em Fórum Beleza 0 22
Guardado

Olá noivinhas!!

Todas nós sabemos o quanto TUDO está caro nesse ramo de casamento, mas tem algumas situações que me deixam em cima do muro. E quero muito a opinião de vocês, porque quero fazer a prévia da make e penteado e pra aproveitar queria fazer a prévia já com meu vestido (está incluso a prévia no valor que foi pago) e tirar todas as fotos possíveis. Mas o custo aumenta, já que tem o salão, o fotógrafo e toda a logística. Me diz aí, o que você acha?

Fazer

67%

39 votos

Não fazer

31%

18 votos

22 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 26 de Maio de 2023 às 08:06
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii.. simm, estou super considerando fazer a prévia do cabelo e make no dia que for fazer a prova final do vestido Smiley love

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gih! Eu coloquei em não fazer porque não acho que precisa de tudo isso para a prévia, até porque na minha opinião se tu fizer a prévia toda produzida vai perder um pouco a graça da emoção de ser ver pronta pra casar. Mas é claro, a prévia de make e cabelo com certeza você DEVE fazer, é importantíssimo e como uma das noivinhas falou, tenta fazer a prévia dos dois no mesmo diaSmiley love

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu AMEI a sua ideia, kkkk. Porque pelo menos vou conseguir me ver da forma que vou estar no dia do casamento e se for necessário fazer alguns ajustes fica mais fácil. Obrigadaaaa Elisa, eu amei! Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A logística tá bem complicada mesmo. Porque tem que conciliar tudo e sinceramente tô pensando em só fazer teste de maquiagem e cabelo!

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo super com você, é um gasto que pode ser desnecessário visto que já vou ter o making off. Mas o teste de maquiagem e cabelo preciso muito pra ter certeza de que vou estar como eu estou idealizando.

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também quero surpresa com penteado e make. Obrigadaaaa

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, que ideia legal, não tinha pensado nisso!!

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, a intenção da prévia era justamente pra tirar dúvidas e ver como eu ficaria. Mas como conheço a profissional, sei que se eu não fizer, mesmo assim vou gostar do resultado. Já fiz várias makes e penteados com ela. Obrigada pela ajuda Alline!!!

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O making off eu vou fazer sim, até pra ter fotos com minha mãe, pois decidi me arrumar só com ela!! Obrigada Camila ! Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fê, gostei muuuuita da sua opinião!! Acho super válido o que você disse... Me fez pensar melhor sobre, muuuito obrigada!

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sarah Smiley heart

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui nao faremos essa previa, mas achei a ideia legal.

    O que eu talvez faria seria tentar conciliar o teste de cabelo e maquiagem pro dia de ver o vestido e pedir pra uma amiga tirar umas fotos legais, nao pagaria um fotografo somente pra isso, pq vc pode fazer o making off no dia do casamento Smiley smile

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende! Eu coloquei em “não fazer” pq na minha realidade (vou fazer previa ) elas demoram muito ! A maquiadora disse que demora 2h e o cabelo disse que é umas 2h tbm Isso se td der certo, aí já foram 4/5h facinho


    Como falei não funcionaria na minha realidade, pq ficar todo esse tempo + precisa do vestido + foto não cabe no meu dia a dia nunquinha!

    Então tem q ver a logística aí! As vezes vc tem um dia livre aí encaixa tudo! Ai daria super, mas talvez um pouco cansativo
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu JAMAIS casaria sem fazer teste de cabelo e maquiagem...as vezes a gente idealiza uma make e um cabelo, mas os dois não funcionam juntos, ou fica lindo na pessoa x q a gente achou no pinterest e depois pq na minha vida profissional eu ja vi vários processos em que as autoras eram noivas e que um teste de make e cabelo evitaria todo o problema...

    agora contratar fotográfo para este dia, a meu ver, é um gasto desnecessário... eu não gastaria com isso...

    mas vc tem q fazer como acha melhor

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho a prévia de make e cabelo fundamental. Até para você ter ideia certa do penteado e maquiagem que ficam melhores para você.

    Por aqui tentarei ao máximo conciliar a prévia da make com a prova final do vestido, para ver se o que está na minha imaginação, vai combinar com o dia.

    A parte do fotógrafo eu acho desnecessário. Você já vai ter o making off do seu casamento e já estará vestida de noiva depois, acho que se você tirar fotos, pode acabar com o "brilho" do dia.

    Por aqui, diferente de algumas noivas que eu vi nos comentários, vou tirar a make assim que ver tudo, não quero de jeito nenhum que vejam como ficarei no dia, principalmente o noivo. Quero que seja uma surpresa para todos!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai depender do valor que você tem disponível pra isso. Mas seria algo muito legal Smiley love

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa ideia aqui é incrivel! e também da pra fazer no dia do casamento civil caso você tenha datas separadas
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante fazer a previa sim, mas não vejo necessidade de ter fotógrafo junto. Minha ideia é fazer a previa completa, e depois sair com o cabelo e maquiagem pra testar a durabilidade, penso em fazer no dia da despedida de solteira, se possivel.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Giovanna,

    Acho a prévia uma boa ideia para tirar duvidas, sobre o penteado , se ficou bem, se a fixação é boa e a maquiagem a mesma coisa. Por exemplo eu mudei cor de batom, penteado depois de ver como a prévia ficou.

    Ver com o vestido fica demais, não consegui conciliar as datas para fazer a previa da maquiagem e cabelo com a prova final. Mas acompanhei de uma amiga e foi ótimo ter a ideia do que seria melhor ou não.

    Sobre as fotos, você pode pedir para uma amiga tirar as fotos, hoje as fotos de celular fica perfeitas. Mas se puder dispor do fotografo é perfeito, já que estará sempre a pressão do dia do casamento.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o making off já no dia do seu casamento
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi, posso ser sincera? EU não acho necessário se o profissional de make e cabelo é de qualidade, nao tem como errar sabe? Mas se fosse pra fazer pra avaliar a qualidade do profissional, eu aproveitaria um dia que tenho algum evento (outro casamento, um show, uma balada legal pra ir) e faria para de fato testar a duração do penteado e make, mas apenas para tirar fotos e provar o vestido arrumada eu nao faria nao porque pra mim acaba com a magia de olhar para as fotos e pensar que foi tudo no dia do casamento e que apenas no dia do casamento você estava “de noiva”
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é uma vontade sua e você faz questão, deveria fazer, pois as fotos é a única forma de recordarmos esse momento especial.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas