Moro no litoral do Rio e pretendo me casar aqui. Meu casamento será para 250 pessoas em média, no por do sol, ao ar livre (na praia ou em um ponto alto da cidade onde tenha vista do mar), decoração rustica com um toque clássico, buffet simples pois somos noivos frescos para comer. Preciso de uma base de orçamento para começar a organizar tudo.
Ver mensagem citada
Vou deixar alguns otimos debates para você ler. Mais a dica de ouro é que a única forma.a de fazer um casamento em conta é reduzir a lista de convidados.
Priorize, tire sem pena. Pense quem te chama pra sair, quem te chama pra festa deles, quem te manda mensagem perguntando como você está. E lembrando que os que não fazem isto não se importa tanto com você.
Ver mensagem citada
Oi me fala como vc conseguiu com essse orçamento. Quero gastar nessa base. Estamos apertados pagando o financeamento da nossa casa.
Nossa, isso é bem relativa. Deve levar em consideraçáo o estilo de casamento, cardápio, regiao, etc. Bem, o nosso foi simples para 200 convidados, gastamos 23k incluindo lua de mel em Maragogi.
Ixi, Erika. É muito difícil te passar essa informação por aqui. Isso depende de onde você mora, do tipo de festa que você quer, se vai ser cerimônia em igreja ou salão, se vai ser de dia ou de noite, o que vai ser servido,... Enfim, uma série de variáveis. Te aconselho a entrar em contato com alguns fornecedores, pode ser aqui pela comunidade mesmo, que já vai te ajudar a prever os gastos. Bjs
Depende.. Vi numa casa de festas para 350 pessoas com tudo e me cobraram 18 mil.. Já uma moça me contou esse valor, mas somente a ornamentação, comida e bebida. Então é muito relativo
Noivinha a a forma mais fácil de fazer isso é definir o estilo do seu casamento e começar a pedir orçamentos em espaços.
Noiva Master
outubro 2020
Minas Gerais
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Erika tudo depende:
Hora do dia
Estação do ano
Estilo
Que tipo de buffet quer servir
E quem vai te dar noção é o orçamento. Comece com a escolha do local da cerimônia (se for igreja veja a igreja antes). Escolha um local que caiba confortavelmente as pessoas. Depois orce o buffet e a decoração (parte mais cara). Com isso você terá noção.
Oi noivinha. Depende do estilo de festa, buffet, região que vc mora... Enfim, tudo influência. Quanto mais formal o casamento, mais salgado fica 😬
Super Noiva
outubro 2017
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Isso é muito relativo, depende do tipo de casamento, se será diurno, noturno, em chácara, salão, se será mais "chique" ou mais simples. São muitos fatores que influenciam além do numero de convidados.
Me fala a cidade q vc vai casar, o estilo de casamento q vc quer (elegante sofisticado, simples), como quer as comidas (churrasco, buffet com tudo que tem direito, buffet de comida de buteco) enfim... são muitas variáveis. Mas é possível com algumas coisas q vc queira estimar um valor médio.
Então noivinha... é muito relativo isso pq depende muito de onde vc vai casar e qual o estilo do seu casamento... creio que pra 300,00 pessoas um casamento em um salão de festas de prédio por exemplo... mas com buffet com bebida e comida liberado a vontade e decoração mais simples não acho que fique menos de 30mil reais.