Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo

Previsão para o retornou das festas de casamento?

Ariane, dia 30 de Abril de 2020 às 00:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noiviiiinhas.. estou ha um tempo sem olhar nada de casamento! Por acaso sabem me dizer se existe alguma previsão p o retorno das celebrações?!
Eu imagino que não, mas não custa confirmar! 😊

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 4 de Maio de 2020 às 09:33
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ariane!

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

Um beijo

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ari, por aqui estamos nessa mesma expectativa. Aguardando as orientações da OMS, dos prefeitos/governadores e agora também da Diocese, estamos aguardando retorno do Vaticano sobre os casamentos em 2020. Mas oramos para que tudo normalize o mais breve possivel.

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ainda não tem previsão. Boa parte dos Buffets de SP ja adiaram o mês de Junho e começam a planejar Julho. Eu particularmente acho que apenas os eventos do último trimestre não vão ser afetados
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ainda não, mas creio que a partir de julho as coisas melhorem e ai saiam algumas datas ou tenha alguma previsao
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que os eventos que aconteceriam em maio, junho e julho estão sendo adiados Smiley sad
    Vamos torcer para que tudo melhore 🙏🏽
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha tudo bem? Infelizmente ainda não temos previsão de retorno para os eventos. Agora estão começando a adiar os eventos de junho e julho. Triste demais!!! Deus é fiel e abençoará que surgirá uma cura.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas