Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly
Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais

Prima inconveniente.

Michelly, dia 13 de Maio de 2025 às 12:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi noivinhas,
Sábado estava em una festa de família e uma prima começou a me "intimar" pra colocar o filho dela como pajem.
Falei não com muita educação, disse que já decidimos que vamos ter apenas meninas e já foram escolhidas.Fiquei sabendo hoje que ela disse que não vai ao casamento, porque não fiz "questão" do filho dela e que não vai fazer questão de ir também. Não vou correr atrás, porque em nenhum momento fui rude ou distratei o filho dela, mas ela quer sempre impor ele como pajem em todos os casamentos, fez isso com a minha irmã e ela cedeu, mas comigo não é bem assim.

12 Respostas

Última atividade por Laís, dia 20 de Maio de 2025 às 21:22
  • Laís
    Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo Estado
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico pasma como as pessoas gostam de dar pitaco em decisões de casamento, ainda mais quando tentam impor algo, principalmente quando já estava determinado.
    É difícil mas não fique chateada com a situação, casamento não é barato e creio que devem comparecer as pessoas que fazem questão de prestigiar um momento tão importante. Pense que foi um livramento!
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tá certa, segue a vida noivinha e deixa essa pessoa pra lá Smiley xd

• Responder
  • Jana
    Noivo Novato Junho 2025 Goiás
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Impor limites conserva nossa sanidade mental. Deixe sua prima chata e inconveniente para lá e continue planejando sua festa. O dia seria seu e do seu esposo! Vocês vão brilhar, a estrela será vocês. E uma pena, ela vai perder a festa. Rs
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que situação chata. Mas você está certa, precisa convidar quem faz sentido para vocês.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela q se recolha a insignificância dela! Desde quando o casamento deixou de ser sobre os noivos, pra ser sobre o filho ou as vontades dela? eu hein kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, as pessoas são mega inconvenientes quando o assunto é casamento. Mas concordo com você, é um direito dela não querer ir e o seu não chamar o filho dela para pajem. Ela que saíra perdendo, nem esquenta com isso pq a sua parte você fez ❤️
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga desconvida kkkkk, eu sou zero paciência pra gente assim e sendo bem sincera se ela decidir ir vai querer causar certeza
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu hein, é cada uma que me aparece. Deixa ela se rasgar de ódio e segue em frente com seus planos.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Incrível como muita gente gosta de dá pitaco e querer determinar algumas coisas
    Noivinha, mantenha a sua decisão! O casamento é seu, e você e seu noivo devem decidir.
    Se ela não tem maturidade para entender isso, paciência! Ja abre espaço para outra pessoa ir

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paciência se ela não quer ir, que bom abre vaga pra outra pessoa e se você tiver um limite de pessoas já coloca logo outra no lugar, vai que ela desiste, mas é isso aí, o casamento é seu, você não vai ter pajem e ponto final, Deus os abençoe.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, vc não é obrigada a convidar, o casamentto é seu e vc convida quem vc quiser para padrinho, madrinha, pajem e etc... por outro lado, se ela não gostou, não vai... na verdade é até melhor do q ir e ficar vibrando negativamente

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você está certíssima, o casamento é seu e você quem decide quem vai participar dele.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas