Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante Março 2018 Piauí

Primeira briga

Luana, dia 28 de Junho de 2017 às 16:35 Publicado em Fórum Vida de casal 0 50
Oi noivinhas...hj vom ccompartilhar aldo que nao comentei com ninguém...tivemos nossa primeira briga e fiquei péssima..moramos na casa dele e eu sinto que é minha tambw...mas até ontem fiquei naquela e ter que voltar pra casa de minha mãe..graças graças Deus está tudo bem hj..foi uma briguinha nova mas fiquei com medo e meu casamentinho acabar.

50 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 21 de Novembro de 2017 às 22:41
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2018 Goiás
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    BOA NOITE , NOSSA DEVE SER BEM RUIM
    MAIS SE DEUS QUISER LOGO PASSA

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respira fundo e se acalma pq vai passar
    • Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Luana, normal a gente pensar que nosso casamento ou namoro vai acabar devido a algumas brigas. A casa é dele mas vocês casaram ela é sua também, mas como é tudo novo ainda, vai com calma. E quando brigarem a dica que eu te dou é não ficar falando ou retrucando nada. Deixa ele naquele seu momento de pensamento e quando baixa a poeira conversa. Porque de cabeça quente a gente acaba falando o que não quer e ouvindo o que não quer também. Seja uma esposa sábia! As vezes a gente tem que fazer isso para nos preservar e preservar nosso casamento também! Um beijo

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse é o primeiro desespero do casamento, quando vc briga e não quer nem olhar pra cara um do outro não tem mais como ir cada um pra sua casa como era no namoro kkkk um conselho que sempre vejo é: nunca virar uma noite brigados... Eu não consegui cumprir isso ainda rsrs mas tentamos sempre não ficar muito tempo sem falar sobre o assunto e se resolver. Boa sorte, e paciência!

    • Responder
  • Talytaa
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Talytaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma .respira e tenta se acertar
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Abril 2019 Mato Grosso
    Kawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O mais normal é ocorrer brigas, porém devemos saber contornar a situação depois. Para que nenhum fique magoado, e jamais, jamais durma brigada com teu amor.

    • Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Alagoas
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brigas é uma coisa que sempre vai acontecer uma hora ou outra em um relacionamento.. pois são um casal ,são pessoas diferentes, com pensamentos diferentes , então de vez em quando vai ter uma desavença, o segredo é sempre aprenderem a respeitar um ao outro, a sempre pedir desculpas, e o melhor nunca termina o dia com raiva do parceiro (a).
    • Responder
  • Vanessa Rocha
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Vanessa Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo casal briga moro com meu marido a nove imagina quantas tive kkk normal só um Conselho nunca durma sem pedir ou sem dar seu perdão.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brigas acontecem com qualquer casal uma hora ou outra.. As vezes é a gente mesmo que complica as coisas. Mas saber pedir desculpas e esperar os nervos acalmarem pra conversar faz diferença Smiley winking

    • Responder
  • Mônica
    Noiva Esperta Março 2018 Alagoas
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ninguém gosta de brigar

    mas as vezes pra relação é bom pois dá uma apimentada, e faz com q o amor e o desejo de tá com a pessoa por perto, faça seu orgulho ficar de lado e ir pedir desculpa, pra poder ficar ali juntinho sem tempo ruim.

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brigar é muito ruim..

    Mas tem momentos em que acontece. Nada de tomar atitudes com a cabeça quente!

    Eu sempre procuro conversar e outra temos um acordo ,de nunca dormir brigados.

    Nós não moramos juntos , mas durmo com ele todos os dias.

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho consigo que: Aconteça o que acontecer, procure conversar antes de qualquer atitude.

    Não saia de casa por besteiras e nem fique falando muito em terminar.

    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Maio 2018 Distrito Federal
    Jheniffe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos longe um do outro e quase toda hora brigamos e a vontavontade de termina é grande ainda mas ele kkkkk que não abre mão quando estamos brigados mas eu o amo ele me entendi como ninguém é pro muito a Deus pra que tudo dê certo estou viajando então é muito complicado a distância mas em.novembro estarei de volta 😍😍😍😍 Que tudo dê certo noivinha em sua vida nova
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Dezembro 2019 Pernambuco
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma, nessa hora uma boa conversa entre o casal sempre ajuda! já passei por isso, moro na casa dos pais dele e nossa primeira briga foi ano passado no natal, foi horrível, mas paramos pra pensar e decidimos conversa com calma. Isso ajudou muito, hoje conversamos com mais frequência e não brigamos mais!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Setembro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma vou me casar pela segunda vez...brigas acontecem...acho que desde que ambas a as partes não se agridam a briga é normal. tudo novo para os dois, foram criados diferentes,com valores diferente e acho que influencia bem quando vai morar juntos.

    • Responder
  • LEDA
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    LEDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu realmente não lembro quando e nem qual foi o motivo da nossa primeira briga, mas com certeza eu estava certa rsrsrs brincadeirinha, eu e meu noivo com certeza somos bem diferentes um do outro, mas respeitamos as nossas diferenças, se algo incomoda muito conversamos e entramos em um acordo, em um relacionamento, na minha visão procuramos sempre achar uma solução que agrade os dois, porque sinceramente eu acho super errado essa história de que alguem tem que ceder, nem tudo é do jeito que queremos, mas tem que ser pelo menos um pouquinho né ... tem que agradar os dois!!!

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei quem aqui é católico, mas esse vídeo do padre é maravilhoso, sobre o amor!

    https://www.youtube.com/watch?v=p55v86_6TtA&list=RDEM-D3KaWNKxElARP73XrGMpA&index=27


    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é o q tos q fazer smp se colocar no lugar do outro
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é Aline, quando comecei a entender isso comecei a ter um relacionamento mais saudável.

    Aprender a respeitar o outro, entender seu passado, conhecer sua família, sua origem. Daí a gente percebe que não precisa discutir por tudo, e que nem tudo vai mudar na hora que a gente quer.

    Ser respeitada pela sua história e respeitar a história do seu amado, com certeza esse é o primeiro ponto para um bom casamento/namoro/convivência.


    Colocar-se no lugar do outro...é uma prova de amor

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou e disse,sabia palavras Laura.. vou pegar isso pra minha vida
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre digo que o casamento é uma instituição fadada ao fracasso, que só dá certo com amor. Explico-me antes que me julguem!

    Se com seu irmão, que foi criado na mesma cultura, casa, família, pelos mesmos pais você briga, imagina com alguém que vem de outro mundo? Outra cultura, outra casa, outra criação.

    Bom, quando sentimos amor tudo pode ser superado. E voltar para casa não é a melhor solução. O amor, o diálogo, o companheirismo, a amizade e o respeito são fundamentais para um relacionamento saudável.



    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brigas sao sempre complicadas e ambos ficam tristes... eu e meu noivo raramente brigamos, no maximo nós discutimos sobre o assunto com muito respeito e compreensão. Tem q ter sintonia e zero orgulho.
    • Responder
  • Jully
    Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brigas são normais, mas nunca são simples e nem fáceis de lidar, né? Mas não pense em voltar pra casa da sua mãe ou acabar com o seu casamento, independente da briga.. Conversem e se resolvam, sempre dá tudo certo Smiley heart Felicidades!

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, brigas sempre terão, o importante é o que vocês aprenderam com ela e como sair fortalecidos! Smiley kiss

    • Responder
  • Adrielly
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem como não haver brigas, somos imperfeitos e viemos de criações diferentes sempre vai haver brigas e discussões.
    • Responder
  • Nubia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Nubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha brigas vão acontecer isso é normal afinal vcs são duas pessoas diferentes, com ideias e jeitos diferentes. Mas isso é algo que vai se encaixando aos poucos, e lembrando que casamento e dar e receber, e dar o braço a torcer de vez em quando e sim isso vale para as duas partes, mas não fique com medo, o medo é o pior inimigo em horas difíceis, peça a Deus que lhe mostre o caminho e ele o fará.bjs
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu "namorado"(vamos noivar mês que vem no meu aniversário) nós brigamos quase todos os dias , temos muito medo de perder um ao outro , são sempre briguinhas atoa , a cada reconciliação descobrimos que nos amamos cada vez mais 😍
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, minha primeira briga - quaseee nao brigamos rs- foi bem no comecinho do namoro, por um motivo taaao besta! kkk A gente no comeco de namoro acaba caindo num erro totalmente desnecessário e inutil: falar de ex hahahahah. Mas ate entao era uma conversa na boa mesmo. Falando de coisas que deram errado e tal. Sempre fomos muito transparetes um com o outro. E nunca tivemos tabu nenhum de nao falar disso ou aquilo, mas é claro que tambem temos bom senso, ne?! E tem coisas que sao totalmente desnecessárias. Enfim, ate que eu fiz uns comentarios falando da ex dele e tal e ele - muito natural, mas infelizmente - soltou a seguinte frase: "-é, mas passava porque ela era bonita."

    Gente, Léo é um anjo, mas nesse dia o olhei de uma forma como nunca tinha visto e fiquei com MUITA RAIVA. Ele disse com muita naturalidade e nao foi pra me ofender nem com sentimento nenhum, mas olha... como fiquei mal. Chorei horrores kkkkkkkk

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana desentendimento..briguinhas as vezes acontece msm..duas kbça diferente...duas pessoas k foram educadas diferentes...a questão e não permitir que isso vire rotina..e que após o desentendimento...fiquem de cara virada um para o outro, esperando o outro vim pedir desculpas...não existe certo ou errado...existi duas pessoas que se ama...k estão casadinhos...e enfrentando as diferenças juntos...😋
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus ainda não tivemos nenhuma briga. Nós somos muito de conversar um com o outro. Respeitamos muito um ao outro.
    • Responder
  • Iara
    Super Noiva Julho 2017 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brigas são normais até certo ponto!Mas o importante é a reconciliação, sempre! ❤
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hora ou outra isso acontece. O importante é fazer as pazes assim que possível, e evitar ao máximo que ocorra novamente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas