Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante Março 2018 Piauí

Primeira briga

Luana, dia 28 de Junho de 2017 às 16:35

Publicado em Fórum Vida de casal 50

Oi noivinhas...hj vom ccompartilhar aldo que nao comentei com ninguém...tivemos nossa primeira briga e fiquei péssima..moramos na casa dele e eu sinto que é minha tambw...mas até ontem fiquei naquela e ter que voltar pra casa de minha mãe..graças graças Deus está tudo bem hj..foi uma briguinha nova...
Oi noivinhas...hj vom ccompartilhar aldo que nao comentei com ninguém...tivemos nossa primeira briga e fiquei péssima..moramos na casa dele e eu sinto que é minha tambw...mas até ontem fiquei naquela e ter que voltar pra casa de minha mãe..graças graças Deus está tudo bem hj..foi uma briguinha nova mas fiquei com medo e meu casamentinho acabar.

50 Respostas

• Heloísa
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio Grande do Norte
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino como você se sentiu! Mas é normal né? Vai da tudo certo
    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que medo que dá né? Mas assim, dizem que o primeiro ano que é de muitas adaptações é mais complicado mesmo, mas acredito na força do amor de vcs, tenha fé, coloca Deus em tudo que vai dar certo!

• Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É normal brigar, só precisamos tomar cuidado para não tornar um hábito.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca nas mãos de Deus, flor! É apenas questão de: Aprender a viver juntos. Briguinhas são absolutamente normais, mas pra para que isso não venha afetar vcs de forma extrema.
    • Responder
  • Dalira
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Dalira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira briga a gente nunca esqueçe RSA minha me lembro que foi por ciúmes boboDe primo!!! Dá parte dele claro.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita!que medoo... rsr ... Vai dar tudo certo!!tudo muito recente!só o tempo vai faze-la se acostumar...
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Paraná
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado viu,, sempre tem aquela discussão mais depois vem as pazes melhor parte kkkkkk.. Mais primeira briga ano passada quando ainda estava terminando os estudos dele e fiquei sabendo que ele falava com meninas no colégio,,, fiquei super irritada e muito nervosa ficamos um dia sem se fala..
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado né!

Acho que o mais certo é se controlar pra falar baixo e não falar palavrões.Quando a gente tá com a raiva é a primeira coisa que fazemos,mas assim podemos magoar a pessoa!

• Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lu, entendi a sua tristeza, acho que me sentiria assim no seu lugar. Mas que bom que está tudo bem hoje, vou te falar, ainda vão vir muitos desentendimentos, mas tenha força, e se precisar desabafar aqui, fique a vontade ! 😘😘😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2017 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Luana, brigas são chatas mesmo. Mas temos que ter em mente que após o casamento, ou à partir do momento em que moramos juntos, elas podem acontecer e temos que saber lidar.
    Uma das coisas que acho bem importante é manter o diálogo aberto para que após qualquer discussão, vocês possam falar sobre o assunto e o que magoou para que possa ser consertado.
    A convivência é difícil, mas o amor a vontade de ficar juntos, pode ajudar a superar esses conflitos.

Boa sorte e muito amor em sua vida de casada! Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Thalissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, entendo você perfeitamente porque em qualquer briga que tenho com meu noivo eu fico assim, aliás acho que nós dois.

Brigas e discussões são normais e fazem parte de um relacionamento saudável - desde que não sejam extremos e constantes. Eu já cheguei ao ponto de querer voltar a morar com a minha mãe, mas, vou te dar um conselho que uma pessoa que amo muito me deu ( e ela está casada a 32 anos), nós não devemos fugir do problema e sim tentar resolvê-lo, e quando o amor é verdadeiro tudo sempre se ajeita e vocês sempre vão se entender de novo, ninguém é perfeito e nem igual a ninguém e temos de aprender a conviver com isso e a superar as dificuldaes, sempre com amor.

Nunca desista na primeira briga, até porque não será a última, mantenha sempre a calma e converse bastante!

Felicidades Smiley laugh

• Responder
  • Ray
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho medo disso... Não casamos ainda e não brigamos, mas, só de pensar que estaremos morando na mesma casa não sei tenho medo de brigarmos por coisas bobas...

Que bom que se entenderam noivinha!!!

• Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que essas briguinhas são normais. Também fico com bastante receio das discussões. Sou muito pensativa, reflexiva.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a primeira briga que tive com meu namorado foi um choque para mim. Não duro mais do que 15 minutos, não teve gritaria, mas os dois estavam extremamente nervosos. Graças a Deus tudo acabou bem. Nós nunca fomos de brigar, temos nossos desentendimentos e que duram segundos, mas briga mesmo, não temos. Por isso que essa me deixou bem abafada e acredito que tenha sido por um motivo bem bobo porque eu nem consigo lembrar porque brigamos. Fico feliz por vocês dois terem se entendido 😁
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro junto com meu noivo há quase três anos e nos três primeiros meses foram muito difícil nós começamos brigar por umas coisinhas bobas nossa foi tão difícil adaptação Por que a gente tá acostumado com outra vida na casa dos pais né
    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é assim mesmo , a primeira briga é sempre a pior , mas com o tempo a gente aprende a lidar com elas . Quando brigamos la em casa não da nem 1 hr ja estamos de boa de novo

• Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com fé em Deus tudo dará certo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2020 Pernambuco
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico receiosa com essas briguinjas também! Mais graças a Deus deu tudo certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas