Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lauren
Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo

Primeira briga com o namorado/noivo.

Lauren, dia 20 de Março de 2017 às 23:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Nunca brigamos hj foi a primeira briga..Quem já tá cm vontade de desistir de tudo?????? 🙋

28 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 21 de Março de 2017 às 20:59
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!Muita calma nessa hora...RSMeu noivo e eu acabamos de fechar o Buffet, e já começou as contradições, nada muito sério. Mas o estresse é normal!Claro que tudo depende do motivo dá briga, se for algo do relacionamento em si. Merece sim uma atenção especial. Agora se for sobre o evento casamento é normal.Boa sorte, bjs!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz um post sobre isso ontem. Tbm tenho esse sentimento.
    • Responder
  • Lauren
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Lauren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falei q era a primeira briga, mas não disse oq aconteceu nem o real motivo. Se eu achar q não dá pra casar eu não vou casar independente se essa é a primeira ou a décima quinta briga.
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Agosto 2017 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desistir na primeira briga?? E ainda quer casar assim?
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caaalma noivinha... ainda vão ter outras brigas! hahaha

    Mas muito mais que isso, vão ter momentos lindos e de muito amor, entre vocês e as pessoas ao seu redor. Não desista na primeira. Conversem e tentem se entender. Pensa no objetivo maior: estarem juntos pro resto da vida. Se esse é o plano e a vontade dos dois, nenhuma briga e nenhum empecilho deve atrapalhar vocês Smiley winking

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desistir na primeira briga jamais! Desacordos sempre vão ocorrer, e devem ser resolvidos, e não acabar com a relação.
    • Responder
  • Eva
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desistir na primeira briga?? Nao nao ! Aprenda a lidar , brigas sao normais, afinal gracas a Deus os seres humanos sao diferentes.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não pode pensar em na primeira briga já desistir de tudo.. pq tem muitas ainda pela frente por mais que não queremos.O casamento tem que estar estruturado pra aguentar as brigas e desentendimentos e isso também ajuda a amadurecer. Se fôssemos pensar em desistir de tudo na primeira briga pode ter certeza que não estaríamos aqui pra planejarmos casar. Então fé em Deus
    • Responder
  • Anna
    Noiva Esperta Maio 2018 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinhaa é normal rs eh sò estresses rs
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É super normal. Antes meu noivo não se estressava com nada, hoje por pouco se estressa. Até entendo, pois as coisas não esão fáceis. Mas juntos nos fortalecemos e vencemos obstáculos!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lauren, é normal.

    Tenho quase 8 anos de relacionamento... ja briguei muito rsrsrsrs. Vai passar..

    • Responder
  • É
    Noiva Esperta Abril 2018 Mato Grosso do Sul
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normal isso,ainda mais nesse momento de organização,tem dia que quero chegar na voadora kkk mas é puro estress logo passa.Mas relacionamento não é só alegria,sempre haverá algum desentendimento faz parte,até porque são duas pessoas diferentes.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Dezembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma ,isso na vida do casal é normal Lindinha ,as vezes eu pensava igual vc "acho que não estou preparada ",isso porque tem medo do que pode acontecer, enfim o que você deve se preocupar é em ser feliz com as brigas, mágoas , desentendimento ,mas tudo isso com quem você ama .. beijos fica bem Smiley laugh
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha , dps tudo da certo!!
    • Responder
  • A
    Noiva Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei, Lauren. Querida, tenha calma! Não sei o real motivo da briga de vocês, mas antes de tudo tenha paciência. Essa fase é mesmo bem desgastante e estressante, se não tivermos calma e paciência. Tente esfriar a cabeça, colocar as idéias no lugar e depois sente com calma com seu noivo e converse numa boa para essa situação ser resolvida! Diálogo é sempre uma ótima solução! Beijos!
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lauren, espero que esteja bem.Eu acho que brigas entre casais são comuns, pois o seu companheiro é a pessoa mais próxima de vc, e sempre haverá divergência de pensamentos e pontos de vista. O que não pode acontecer é perder o respeito dentro das discussões a dois. Preste atenção se vc não está vivendo um relacionamento abusivo de alguma forma, ou se o respeito entre vocês está abalado. As brigas tem pontos positivos, é quando conhecemos a pessoa sem máscaras. Cabe a nós a avaliação! Beijos
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei há quanto tempo estão juntos, para ser a primeira briga. Mas é normal, namoro há 5 anos nos 3 primeiros tinha gritos, choro, cara fechada e tal. Hoje em dia a gente briga e já encontra a solução com uma simples conversa e sendo franco um com o outro. Apesar que na hora da vontade de socar, mas depois fica de boa kkk A gente acaba aprendendo com as brigas. Varias meninas aqui dizem q vão desistir e depois estão super felizes mostrando as coisas do casamento. É "normal"
    • Responder
  • Adriielly
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Adriielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    - Eu estou querendo desistir nao so do casamento... Mas com tudo oq temos , é briga todo dia .. nao sei oq faço mais.!!
    • Responder
  • Esteban
    Noivo Ativo Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Esteban ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem querer parecer chato, mas esta será a primeira briga de várias que virão. Briga não é só raiva e desgaste emocional, é conhecimento e barreiras quebradas. Admito que preferia conhecer minha mulher na base da conversa do que na de gritos, mas no esclarecimento da reconciliação é que se sabe exatamente o que a outra pessoa nessa relação pensa. Na minha opinião, tu tens que cair para te levantares, considero isso muito importante quando pretendo passar o resto da minha vida com alguém, saber que a realidade é muito melhor que o conto de fadas. Particularmente eu não gostaria de conviver com alguém que concorda com tudo que falo, com alguém que gosta exatamente dos mesmos lugares que eu, que ouve todas as melodias e discos, que tem também todos os meus livros, não gostaria de me apaixonar por uma réplica de mim. Por isso dizem que a pessoa ao seu lado te completa, e não te iguala, é ela quem vai abranger o espaço da biblioteca da tua casa com novas histórias, é onde conhecerá horizontes diferentes, onde vai viver coisas que nunca pensou que viveria. O nome disse é amor.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como assim??? Ninguém é perfeito, e aquela história de casal perfeito da Disney não existe, e digo q se existisse não teria a menor graça! Desistir por causa de uma briga? É besteira! O amor de vcs tem q ser maior q qualquer coisa. E o casamento é para celebrar isso.Tenha paciência! E tenho q dizer q Concordo com o comentário de que talvez nao seja a hora para casar.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É Lau, pense certinho... Dois casais de amigos meus desistiram antes do casamento, questão de dias... Todo dinheiro e tempo investidos foram por água abaixo! Casamento tem a parte colorida, bonita... mas esse é apenas o externo, o que os outros veem. Começar uma vida a dois é acima de tudo ceder, compreender,amar e respeitar acima de tudo, se doar pela pessoa e fazer dá felicidade dela a sua felicidade. Momentos de brigas e discussões vão haver de montão, terão fases q vcs mais brigarão do que estarão bem e é preciso estar preparado para viver tudo isso! Se vc não está, não de um passo maior q a perna!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeita colocação Thiago!
    • Responder
  • Lauren
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Lauren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como a noiva abaixo mencionou talvez eu não esteja preparado pra casar mesmo.
    • Responder
  • Lauren
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Lauren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talvez eu não esteja mesmo
    • Responder
  • Thiago
    Noivo Ativo Maio 2018 Paraná
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se estivesse casada e tivesse uma briga, vc pediria divórcio?Casamento é uma relação de confiança...um deve ser o amparo do outro...uma briga deve ser só um obstáculo a ser vencido juntos...Procure pensar nisso...
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disse tudo.rs
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa primeira briga já quer desistir? Hahahahaha vc não tá preparada para casar não 😂😂😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas