Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo

Primeira noite de lua de mel

Gilvania, dia 8 de Novembro de 2014 às 12:00

Publicado em Fórum Lua de mel 138

Para Aquelas que não sabe, casei virgem e meu marido também. Depois que chegamos no quarto do hotel eu queria sair correndo de lá rsrsrs, foi muito engraçado, davamos risada por tudo, e o pior que eu estava sem sono por causa do nervosismo, me tranquei no banheiro andava de um lado para o outro...

Primeira noite de lua de mel

Para Aquelas que não sabe, casei virgem e meu marido também. Depois que chegamos no quarto do hotel eu queria sair correndo de lá rsrsrs, foi muito engraçado, davamos risada por tudo, e o pior que eu estava sem sono por causa do nervosismo, me tranquei no banheiro andava de um lado para o outro pensando que não ia ter como fugir rsrsr, depois eu soube que ele também andava de um lado pro outro tenso com a situação. Quando tudo é feito corretamente desde o começo do namoro até o seu grande dia de lua de mel, tudo sai perfeito, mesmo que estejam nervosos rsrs. Posso dizer que escolhi a pessoa certa e não tenho duvidas de que vou ser muito feliz ao lado dele, pois tudo está sendo muito especial.

138 Respostas

• Juliane
    Super Noiva Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal, tenho certeza que foi especial Smiley smile

• Responder
  • G
    Gilvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dor é muito relativo vai de cada pessoa, INFELIZMENTE eu tive dor, mesmo ele sendo um Principe comigo a dor foi inevitavel, até hoje se eu não ficar bem relachada ainda sinto dor, dizem que com o passar do tempo passa, não vejo a hora rsrsrs.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A dooooooor é o que me assusta mais kkkkkk

• Responder
  • G
    Gilvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz muito bem em esperar, vc vai ver como vai ser linda sua noite, claro com alguns contra-tempos rsrsr tipo, vergonha, medo, dor e mais vergonha rsrsrsrrs

• Responder
  • G
    Gilvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha intenção era dar uma canceira nele, mas eles esperam tanto por esse dia que não tem cansaço que os derrubem kkkkk

• Responder
  • G
    Gilvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Enquanto estivermos vivas, sempre dá tempo de fazer o certo, vc faz muito bem em esperar, a sensação de chegar no dia da lua de mel agradando ao Criador é INCRIVEL.

• Responder
  • G
    Gilvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poe medo rsrsr, vergonha também, até hoje ainda fico meio envergonhada rsrs.

• Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q legal caramba rsrs o nervosismo sem saber oq fazer andando de um lado pro outro no banheiro q fofa
    • Responder
  • H
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs deve dar medo de sair do banheiro,ai q nervosismo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas que legal, que lindo os comentários parabéns pra cada uma de vcs! Eu e meu noivo ja tivemos relação, mas conversamos e decidimos que agr iremos esperar até o casamento, msm não tendo feito o certo desde o começo faremos agr (meio q pela metade) nos purificaremos novamente! E não é facil e a ansiedade pela nossa noite de amor debaixo da graça de Deus, nossa me dá uma felicidade tão grande imaginar e ao mesmo tempo uma ansiedade imensa! Que Deus abençoe a Todas... Parabens pela Atitude de cada uma!
    • Responder
  • Rhaianny & Douglas
    Noiva Esperta Agosto 2015 Espírito Santo
    Rhaianny & Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que massa... Creio q vai acontece da mesma forma comigo...kkkkkk
    Acho q não saio do banheiro por nada...kkkkk
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Goiás
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntas. Vai tudo certo..
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo não é e eu sou , e meu pastor sempre diz que a sensação pro meu noivo vai ser como a de primeira vez.
    Porque vai estar sobre as assas de Deus e o sexo entre o casal casado glorifica a Deus. Então concerteza seu noivo sabe que p.vc vai ser como a 1° vez tbm.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha vou ficar igual a você floor
    eu tbm sou, meu noivo não é e estou super nervosa.
    Espero que dê tudo certo, eu escolhi esperar porque sei que Deus ja tem preparado o melhor p mim.
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queeeeeeeeeeeee linda... tanto vc como as meninas dos comentarios!! É muito bom esperar em Deus e se guardar assim pro dia mais importante de nossas vidas *-* tamooo juntas o/

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, eu morro de medo de como vai ser... Kkk Nós dois também somos, faltam 9 meses pro nosso casamento e bate aquele misto de ansiedade, nervosismo e medo haha

• Responder
  • Raiane Karla
    Super Noiva Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Raiane Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindo! rsrsrs ! Vamos lá nos preparar psicologicamente porque pelo visto não tem como escapar!!! kkkk

• Responder
  • Valéria
    Noiva Constante Dezembro 2014 Alagoas
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa linda! Deus irá honrar vocês por terem feito esse sacrificio de esperar. Parabéns, muitas felicidades.

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que essa cena vai se repetir comigo :p

Nos dois tambem somos virgens.

• Responder
  • Isabely
    Super Noiva Julho 2016 Pernambuco
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noiva é muito dicifil.

• Responder
  • Thays
    Noiva Constante Julho 2015 Goiás
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo...
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo que se casou virgem! Meu namorado e eu também escolhemos esperar até o casamento pois sabemos que é o certo a fazer. Porém, no caso, ele é virgem e eu não (infelizmente), já tive uma pessoa antes e como não tinha conhecimento da Palavra de Deus, não esperei. Lamento por isso, pois meu namorado é um homem maravilhoso e gostaria que ele fosse o primeiro. Mas sei que agora será o único! Fico muito feliz por ele ser virgem pois é quase impossível encontrar homens assim. Ele nasceu na igreja e foi criado na palavra, isso faz dele um homem incomparável. Mesmo eu não sendo mais virgem fico um pouco tensa quando penso na lua de mel pq tenho um pouco de vergonha. Mas sei que será tudo maravilhoso e o Senhor nos honrará!
    • Responder
  • Thay
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain que lindo noivinha *-* é ate engraçado imaginar a cena do nervosismo o suor frio.

Parabens pela escolha >.<

• Responder
  • Lirian
    Lirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii que lindo noivinha, eu tbm sou virgem mas meu noivo não é...etnho muito medo e me preucopo bastante de fazer algo errado e já estou avisando ele desde já para ir com muita calma e cuidado kkkkkkkk

• Responder
  • Isabelle Elise
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Isabelle Elise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

*o* Não sou a única!!!!!!!!!!! Que felicidade kkkkkkkkkkkkkkk A cada dia que passa sei que valerá a pena esperar todos esses dias, meses e anos!!! E fico muito feliz e animada quando leio que, a pessoa tomou a mesma atitude que nós (meu noivo e eu) e são felizes Smiley shame

Me imagino nesse cenário que me trancar no banheiro de nervosismo e ficar andando de um lado para o outro e ficar rindo a toa kkkkkkkkkkk ........... sei que valerá a pena, Deus sempre abençoa a quem se esforça!!!!!

E o momento mais idealizador, será após meu casamento, saber que de domingo não me despedirei dele, e o verei somente no próximo final de semana Smiley catface

Deus te abençoe Flor!!!!!!!!! Que Ele sempre ajude vcs em tudo nesta vida!!!

Smiley ring

• Responder
  • Ana Luiza
    Super Noiva Janeiro 2015 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela escolha de esperar....

QUe Deus os abençoe...

• Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk. Que legal gente. É engraçada a situação, mas é legal, pq é tão difícil ultimamente encontrar pessoas que se casam virgem, principalmente homens. Parabéns.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2015 Maranhão
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk. .. Noivinhas tô em pânico, tbm escolhe esperar. Essa foi uma das melhores decisões. Não sei se vou chegar a entrar no quarto. Kkkkk
    falamos em tudo mais quando chega o assunto lua de mel. Eu entro em pânico
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fico pensando o mesmo comigo... acho que não vou sair de dentro do banheiro... kkkkkk... também casaremos virgem, e tenho certeza que dará tudo certo, nos guardando para o grande dia, pois estaremos honrando o nome de Deus. =)

• Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo e maravilhoso isso, eu e meu noivo tbm casaremos virgens. Acho que a primeira noite juntas é tão esperada quanto o sim. Fico meio nervosa quando penso nisso. Medo de fazer alguma coisa errado sei lá hahahahaha mas tenho certeza que vai ser maravilhoso pois nós amamos muito. Felicidades para vcs sempre!!!
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Agosto 2015 Goiás
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh noivinha Parabéns, também escolhi esperar, nem gosto de pensar nessa hora pra não da panico !! Felicidades

• Responder
  • Esthefane
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Esthefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

COM CERTEZA! É TUDO MUITO LINDO E MAGICO!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas