Hello Brides haha, bom dia!
Deixa eu compartilhar um pouco da minha história com vocês?
Me caso em agosto no civil e estamos orando e torcendo para que até lá dê ao menos para comemorar um um almoço com nossas famílias, devido a essa pandemia. Porém decidimos que em 2022 faremos nossa cerimônia, gente eu tô feliz demais kkkkkk. E muito ansiosa também, porque sei que será muito especial me casar em agosto, e achei legal não deixar passar a oportunidade de fazer a cerimônia mesmo que seja daqui um tempo. Mas tem tanta gente que torce contra né, ou julgam sem saber as vezes desanima sabe... Pessoas que nem conhecem nossas histórias ou condições jogando pedra em nossa decisão, demos prioridade ao nosso lar, e não queremos entrar com dívidas em nosso casamento e também, é um sonho meu que o meu noivo não quer deixar de realizar, acho que será uma bela surpresa para todos. O que acham?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Casamento civil
Qual tipo de bolo de casamento civil é perfeito para você?
Afinal, qual é modelo que melhor se encaixa com o seu enlace? Inspire-se conosco...
Os detalhes do casamento
10 ideias irresistíveis de lembrancinha para casamento civil...
De sabores especiais a aromas relaxantes, quem fica alegre genuinamente por você...
Os convidados do casamento
Look para madrinha de um casamento no civil? Anote as...
Dicas especiais para testemunhas e madrinhas não errarem no look do casamento no...