Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo

Primeiros contratos fechados!

Camila, dia 26 de Novembro de 2020 às 13:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá meu povo lindo, tudo bom?

Dia desses me apresentei por aqui (Não tão) Nova por aqui! e queria compartilhar com vocês que hoje nós fechamos nossos primeiros contratos.

Eu já tinha explicado que como começamos a planejar muito recentemente, temos pouco tempo para pagar os fornecedores. Nossa estratégia tem sido dar um valor de entrada maior e parcelando o saldo restante em suaves e menos dolorosas prestações.

A fotografia fechamos com a Nathi Grotto (peguei a indicação de alguma noivinha daqui, achei o estilo de fotografia dela incrível e um amor de pessoa). Ela fez um preço super bom para nós por ser mini wedding e como nós não vamos contratar filmagem, a fotografia era um contrato essencial.
A que estou mais apreensiva é sobre a assessoria, decidimos contratar a Rossana Paiva, que também é uma fornecedora cadastrada aqui no site. Como eu não sou de SP, eu absolutamente não conheço ninguém de cerimonial ou assessoria, então a gente tá confiando no nosso feeling né hahaha. A conversa com ela foi boa e nós achamos ela super segura e bem comprometida.

O próximo contrato que esperamos fechar é o do Restaurante Veridiana onde vai ser a cerimônia e a recepção. Ia rolar a degustação hoje, mas foi remarcada pra próxima terça. Estou ansiosaaaaa porque é o maior contrato, ainda não fechamos porque vamos degustar o menu de almoço exclusivo para eventos. Depois venho compartilhar minha experiência com vocês.

Beijos!

9 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 26 de Novembro de 2020 às 21:39
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é muito importante mesmo Cá, fico feliz que tenha gostado dela, pessoalmente você vai ver que é uma vibe 1000x melhor ela é sensacional Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops contratos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É otimo fechar vontratis..parabéns
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Camila!!!!! É tão bom fechar os contratos né?? A gente sente que tá subindo os degrauzinhos da escada pro casamento né 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Camila!! Fechar os primeiros contratos é realmente emocionante. ❤️
    Boa sorte com a degustação. 😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AAAA que bom saber!!! Acabei de ver suas fotos, agora tô mais apaixonada aindaaaa
    A nossa conversa com ela durou bem 1 hora de tão bem que a gente se deu! Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É sim! Só tá batendo ansiedade de "isso tá acontecendo mesmo?" hahaahhaah

    Obrigadaaa!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NAO CREIO QUE VC FECHOU COM A NATHI AAAAAAA

    ELA É MINHA FOTOGRAFA, AMO AMO DE PAIXÃO Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!!!! É tão bom fechar contratos né? Desejo toda sorte pra vc!!! 💕😍🥰👏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas