Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Line
Super Noiva Novembro 2017 S茫o Paulo

Problemas com as madrinhas馃槶馃槶馃槶馃槶馃槶

Line, dia 16 de Junho de 2017 脿s 08:01

Publicado em F贸rum Organizar um casamento 38

Ol谩 noivinhas,Pois bem la vem textao kkkkkkkkAndo bem chateada esses dias.Eu tenho 12 madrinhas ao todo, s茫o todas muito queridas que meu noivorido e eu escolhemos com todo cuidado 茅 amor, pois bem 2 moram no rio de janeiro minha tia e minha prima as outras 10 moram aqui perto em cidades pr贸ximas,...
Ol谩 noivinhas,Pois bem la vem textao kkkkkkkkAndo bem chateada esses dias.Eu tenho 12 madrinhas ao todo, s茫o todas muito queridas que meu noivorido e eu escolhemos com todo cuidado 茅 amor, pois bem 2 moram no rio de janeiro minha tia e minha prima as outras 10 moram aqui perto em cidades pr贸ximas, pois bem dessas 10 que moram perto 3 eu n茫o sei por onde andam, juro pra vcs, eu fiz um grupo de madrinhas no whattsapp elas n茫o me d茫o sinal de vida nenhum, preciso entregar o convite do ch谩 de cozinha delas mando mensagem 茅 visualizada e nada....... Eu entendo perfeitamente que cada uma tem a sua vida e jamais cobraria pra elas ficarem em cima de mim 24 horas por dia porque n茫o sou doida, mais poxa vida nem um bom dia, tudo bem?
Eu me abri com meu noivo e 茅 chorei horrores pq vcs sabem n贸s noivas ficamos mais sens铆veis que o normal, a铆 ele falou pra mim.: "Amor a culpa n茫o 茅 delas por n茫o estarem ligando pro nosso casamento, 茅 nossa por achar que as pessoas as vezes podem ter a mesma considera莽茫o que temos por elas" Desabafei com uma madrinha minha tbm a铆 ela me falou pra eu n茫o me importar pq as outras 7 estavam ali e realmente est茫o meninas.
Por isso digo a voc锚s que ainda n茫o escolheram as suas Madrinhas pensem bem pra n茫o ter dor de cabe莽a e nem criem expectativas demais pq definitivamente n茫o acontece como nos filmes.
Beijinhos amoras.

38 Respostas

• Nayara
    Super Noiva outubro 2019 S茫o Paulo
    Nayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi Line, vc disse tudo, realmente a gente n茫o deve criar expectativas demais em cima das pessoas que se doam t茫o pouco n茅? Meu noivo e eu decidimos que vamos ter quatro casais de cada lado, mas ainda n茫o decidimos as pessoas, obrigada pelas dicas, eu espero que voc锚 consiga consertar essa situa莽茫o. Se eu fosse voc锚 eu cairia em cima delas, pq eu acho que ser convidada para serem madrinhas 茅 uma honra sabe? Explica que falta apenas poucos meses para o casamento de vcs e elas n茫o deram nenhum sinal de vida e pergunte o porqu锚 disso. Boa sorte!

• Responder
  • Line
    Line
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Que bom poder ouvir outras experi锚ncias e saber que n茫o estou cobrando demais 茅 bem dif铆cil noivinha, t么 beeeeeem chateada.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 S茫o Paulo
    B谩rbara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Concordo com vc em g锚nero, Numero e grau viu me arrependo at茅 hoje com a escolha de uma madrinha
    • Responder
  • Line
    Line
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    As pessoas acham que ser madrinha e s贸 botar um vestido bonito e aparecer la.no dia. E dar conselhos e auxiliar sabe n茫o digo co. Dinheiro presentes nem nada e sim com afeto e amizade.
    • Responder
  • Line
    Line
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    S茅rio que desistiu menina. Eu realmente nessa altura do campeonato faltando 5 meses pro casamento n茫o me importaria se desistisse, as pe
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

N贸s escolhemos 8 madrinhas e j谩 tivemos problema com 3, um at茅 desistiu de ser madrinha, fiquei muito arrasada, nunca pensei que escolher padrinhos e madrinhas daria tanta dor de cabe莽a

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

F贸runs gerais

Artigos por temas