Ol谩 noivinhas,Pois bem la vem textao kkkkkkkkAndo bem chateada esses dias.Eu tenho 12 madrinhas ao todo, s茫o todas muito queridas que meu noivorido e eu escolhemos com todo cuidado 茅 amor, pois bem 2 moram no rio de janeiro minha tia e minha prima as outras 10 moram aqui perto em cidades pr贸ximas, pois bem dessas 10 que moram perto 3 eu n茫o sei por onde andam, juro pra vcs, eu fiz um grupo de madrinhas no whattsapp elas n茫o me d茫o sinal de vida nenhum, preciso entregar o convite do ch谩 de cozinha delas mando mensagem 茅 visualizada e nada....... Eu entendo perfeitamente que cada uma tem a sua vida e jamais cobraria pra elas ficarem em cima de mim 24 horas por dia porque n茫o sou doida, mais poxa vida nem um bom dia, tudo bem?
Eu me abri com meu noivo e 茅 chorei horrores pq vcs sabem n贸s noivas ficamos mais sens铆veis que o normal, a铆 ele falou pra mim.: "Amor a culpa n茫o 茅 delas por n茫o estarem ligando pro nosso casamento, 茅 nossa por achar que as pessoas as vezes podem ter a mesma considera莽茫o que temos por elas" Desabafei com uma madrinha minha tbm a铆 ela me falou pra eu n茫o me importar pq as outras 7 estavam ali e realmente est茫o meninas.
Por isso digo a voc锚s que ainda n茫o escolheram as suas Madrinhas pensem bem pra n茫o ter dor de cabe莽a e nem criem expectativas demais pq definitivamente n茫o acontece como nos filmes.
Beijinhos amoras.