Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Line
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Problemas com as madrinhas😭😭😭😭😭

Line, dia 16 de Junho de 2017 às 08:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá noivinhas,Pois bem la vem textao kkkkkkkkAndo bem chateada esses dias.Eu tenho 12 madrinhas ao todo, são todas muito queridas que meu noivorido e eu escolhemos com todo cuidado é amor, pois bem 2 moram no rio de janeiro minha tia e minha prima as outras 10 moram aqui perto em cidades próximas,...
Olá noivinhas,Pois bem la vem textao kkkkkkkkAndo bem chateada esses dias.Eu tenho 12 madrinhas ao todo, são todas muito queridas que meu noivorido e eu escolhemos com todo cuidado é amor, pois bem 2 moram no rio de janeiro minha tia e minha prima as outras 10 moram aqui perto em cidades próximas, pois bem dessas 10 que moram perto 3 eu não sei por onde andam, juro pra vcs, eu fiz um grupo de madrinhas no whattsapp elas não me dão sinal de vida nenhum, preciso entregar o convite do chá de cozinha delas mando mensagem é visualizada e nada....... Eu entendo perfeitamente que cada uma tem a sua vida e jamais cobraria pra elas ficarem em cima de mim 24 horas por dia porque não sou doida, mais poxa vida nem um bom dia, tudo bem?
Eu me abri com meu noivo e é chorei horrores pq vcs sabem nós noivas ficamos mais sensíveis que o normal, aí ele falou pra mim.: "Amor a culpa não é delas por não estarem ligando pro nosso casamento, é nossa por achar que as pessoas as vezes podem ter a mesma consideração que temos por elas" Desabafei com uma madrinha minha tbm aí ela me falou pra eu não me importar pq as outras 7 estavam ali e realmente estão meninas.
Por isso digo a vocês que ainda não escolheram as suas Madrinhas pensem bem pra não ter dor de cabeça e nem criem expectativas demais pq definitivamente não acontece como nos filmes.
Beijinhos amoras.

38 Respostas

• Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Line, vc disse tudo, realmente a gente não deve criar expectativas demais em cima das pessoas que se doam tão pouco né? Meu noivo e eu decidimos que vamos ter quatro casais de cada lado, mas ainda não decidimos as pessoas, obrigada pelas dicas, eu espero que você consiga consertar essa situação. Se eu fosse você eu cairia em cima delas, pq eu acho que ser convidada para serem madrinhas é uma honra sabe? Explica que falta apenas poucos meses para o casamento de vcs e elas não deram nenhum sinal de vida e pergunte o porquê disso. Boa sorte!

• Responder
  • Line
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom poder ouvir outras experiências e saber que não estou cobrando demais é bem difícil noivinha, tô beeeeeem chateada.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com vc em gênero, Numero e grau viu me arrependo até hoje com a escolha de uma madrinha
    • Responder
  • Line
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As pessoas acham que ser madrinha e só botar um vestido bonito e aparecer la.no dia. E dar conselhos e auxiliar sabe não digo co. Dinheiro presentes nem nada e sim com afeto e amizade.
    • Responder
  • Line
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério que desistiu menina. Eu realmente nessa altura do campeonato faltando 5 meses pro casamento não me importaria se desistisse, as pe
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós escolhemos 8 madrinhas e já tivemos problema com 3, um até desistiu de ser madrinha, fiquei muito arrasada, nunca pensei que escolher padrinhos e madrinhas daria tanta dor de cabeça

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas