Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laíza
Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo

Problemas com convidados...

Laíza, dia 4 de Novembro de 2019 às 03:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 36
Olá noivinhas!!!
Como estão??? Ansiosas?? Certeza que sim hahaha
Hoje eu resolvi criar esse debate sobre os problemas que só as noivas passam durante a organização do casamento.De verdade gente, minha cabeça está a milhão... É amigo íntimo que arruma intriga com outro convidado e decide não ir ao casamento, é convidado querendo levar mais pessoas, é convidado fazendo chantagem e joguinhos, é convidado que não respeita os noivos e nem faz questão... Hahaha já está sendo o suficiente pra eu ficar louca no último mês.Sou só eu ou vocês estão tendo problemas desse tipo também?? Eu já sabia que as bombas vem só sobre os noivos mas não pensava que era tanto assim hahahahMe contem suas experiências ♥️ beijinhos 😘

36 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 5 de Novembro de 2019 às 00:29
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu aconteceu de convidado desistir de ir,madrinha que o marido não foi convidado para ser padrinho fazendo chantagem,pessoas chorando para ser madrinha kkkkkk e por última hora coloquei uma pessoa para ser padrinhos para "agradar a minha mãe" fiz lembrancinhas e a pessoa desistiu aprendi que eu não devo agrada a ninguém eu tinha que seguir meu pensamento desde o início.
    Mas até a pessoa que desistiu não fez tanta falta foi só pra agradar mas me deu prejuízo mas vou utilizar as lembrancinhas
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vixi Maria kkkkk com esse tanto eu piraria kkkkkkkk
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil né noivinha KKK
    Rindo de nervoso
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha compartilho do seu medo 😬
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo carinho, Laíza! Smiley heart

    É difícil, mas a gente ergue e continua tentando!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim.... sempre sempre!!!

    Laíza... tenho certeza que seu dia vai ser maravilhoso... com as pessoas certas....


    • Responder
  • Laíza
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahh verdade né, da vontade de falar isso pra pessoa, a moça quer levar a namorada do filho, que estão juntos a menos de um mês, eu nem conheço, e quando eu entreguei o convite nem sei se ele conhecia a menina, "onde um vai o outro vai também" segundo ela, vontade de falar assim: mas não no meu casamento, porque eu que mando hahahah
    • Responder
  • Laíza
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta relaxar um pouquinho noivinha, vai dar tudo certo, no final sempre da certo, entrega nas mãos de Deus porque Ele conhece o desejo do seu coração, tenho certeza que vai ficar tudo perfeito do jeitinho que sonha. Mas não perde o seu momento noivinha, aproveita a ansiedade do seu grande dia!!♥️🙏🏻
    • Responder
  • Laíza
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só Deus mesmo Jéssica, haja paciência e autocontrole pra aguentar viu hahaha
    • Responder
  • Laíza
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eeita, então esses são caras de pau mesmo 😅 as vezes queria que eles trocassem de pele com a gente por dois segundinhos pra ver o que passamos🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Laíza
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deixa avisado: sem convite não entra hahaha meus parentes de longe nem estão se dando ao trabalho de vir, então ao menos com isso estou tranquila 😅
    • Responder
  • Laíza
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente viu, eu tenho certeza também que é um caminho de Deus, porque quando noivamos eu orei e conversei com Deus e pedi que não deixasse ir ao nosso casamento quem não se importa conosco, quem deseja o nosso mal, e que só estivesse ao nosso lado pessoas que realmente nos amam!! Acho que esses probleminhas são pra me mostrar quem realmente é quem, não é mesmo?!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha....

    infelizmente tem pessoas que são super super sem noção!!!!!

    mas você tem que ser firme... o casamento é do seu noivo e seu...

    deixe isso claro...

    se não tiver o nome na lista não entra... isso serve para quem não confirmar e quem quiser levar pessoas extras...

    ah está fazendo joguinho... não quer ir... paciência... essa pessoa que perderá um casamento maravilhoso...

    Por mais difícil que seja... não se importe com isso...

    hoje tenho essa máxima comigo... se está fazendo isso é porque não se importa comigo e com meu noivo.... é Deus mostrando quem pode e deve ficar em nossas vidas!!!

    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A pior parte é gente querer levar pessoa a mais, meu se eu não convidei ou eu não pude ou eu não quis, GRATA hahaha

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nessa reta final, eu já ando tão desanimada, preocupada e com medo...já nem sei mais o que sentir.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá um transtorno danado né Laíza?! Convidado que convida, picuinha na família, só Deus!

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Socorro, tô morrendo de medo disso! Principalmente dos parentes que moram longe e podem trazer alguns (extras) sem aviso prévio

    • Responder
  • Laíza
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha essa é nova, haja mesmo viu
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tive um probleminha já com a minha sogra convidando os outros de boca kkkkk
    Haja serenidade!!
    • Responder
  • Laíza
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O jeito é entregar o convite e com ele uma notinha do buffet 😂 será que se tocam??!
    • Responder
  • Laíza
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ore bastante mesmo viu hahaha só Deus pra dar forças e paciência nessas horas noivinha!!🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Laíza
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser não vai não, estou torcendo pra que não passe por esse estresse, mas se passar, tenha muita calma, conte até mil, mas lembre-se que o casamento é um momento seu e do seu noivo, e que ninguém vai estragar esse momento!!
    • Responder
  • Laíza
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente acaba se passando por ruim na história hahaha só quem é noiva entende, ninguém mais pensa que apesar de ser o momento mais feliz das nossas vidas também é o momento que mais estamos falidos pra pagar por pessoas que não queremos😂
    • Responder
  • Laíza
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode esperar hahahahaha claro que te desejo totalmente o contrário, espero realmente que não passe por isso hahaha mas muitas coisas são inevitáveis, é complicado viu
    • Responder
  • Laíza
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade viu noivinha, mas aí é que está, ninguém se põe no nosso lugar, pensam nos próprios umbigos e não imaginam a repercussão que suas atitudes causam para os noivos... Temos que respirar beeeem fundo viu hahahaha
    • Responder
  • Laíza
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, com tantas intrigas acontecendo nós conversamos e ele disse pra gente ter mais calma ainda mais por ser o último mês, temos que pensar em nós não nos outros, afinal é um momento único só dos noivos👏👏👏
    • Responder
  • Laíza
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha se olhar bem nossas histórias são parecidas hahahaha, eu também achava que não teria nenhuma dessas intrigas não, mas tem pessoas que não tem um pingo de consideração com a gente né. Teve o caso de uma família que convidamos, são amigos do meu noivo, e o filho do casal começou a namorar não faz um mês, sendo que quando entreguei o convite ele não estava. A mãe dele confirmou presença e depois mandou mensagem pedindo pra colocar a menina, mas como eu deixei de convidar pessoas que eu gostaria muito que fossem eu não daria simplesmente o lugar pra uma pessoa que até eles mesmos mal conhecem. Detalhe: também nunca vi a menina. Eu já havia fechado o buffet, e expliquei que não teria como, aí ela disse que então não sabia se iria não, pra não deixar o rapaz sozinho porque ele não iria sem a namorada, sendo que várias vezes ela saiu e deixou ele em casa... no final das contas acabei encaixando porque ela já tinha confirmado presença e não respondia de certeza se iria ou não, o que eu acredito que não iria mesmo mas não me avisaria e eu teria que pagar pela família sem mesmo estarem lá...
    Outro caso foi da minha noivinha, a mãe dela me avisou que ela não seria mais noivinha essa semana passada, e falta menos de um mês pro casamento, o vestido dela está prontinho já, todo bordado na frente, e tudo porque a família dela não vai conseguir relevar uma situação com a minha decoradora, que também é convidada. Apesar de me avisarem e disserem que me amam muito, fiquei magoada porque em um momento tão especial pra mim eles não podem "superar", ou ao menos aguentar uma noite para estar comigo nesse grande dia... Mas fazer o que né... Só nessa treta deles já tem umas 3 famílias que não irão.....
    São casos assim que me deixam triste, mas é como você falou, as pessoas tem que entender que há consequências, eles não estão dando o mesmo valor, né? Chato demais isso...
    • Responder
  • Laíza
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra começar né hahahah minha lista inicial dava mais de 300 pessoas, foi um grande desafio pra "enxugar" também viu, realmente caso sério!!!!!! 😂
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí, ainda não tive problemas e minha família é bem grande kkk vou estar em oração pq eu tenho muito medo dessas brigas
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que irei passar por algumas coisas desse tipo ao entregar os convites.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm passo por isso, é pessoa que não tem motivo algum pra ser convidada mandando terceiros falar que ficou chateada por não ser convidada, é gente querendo levar outras pessoas que nem conheço.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh Eu com certeza vou passar por isso também quando eu começar a entregar os convites kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas