Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laíza
Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo

Problemas com convidados...

Laíza, dia 4 de Novembro de 2019 às 03:17

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá noivinhas!!! Como estão??? Ansiosas?? Certeza que sim hahaha Hoje eu resolvi criar esse debate sobre os problemas que só as noivas passam durante a organização do casamento.De verdade gente, minha cabeça está a milhão... É amigo íntimo que arruma intriga com outro convidado e decide não ir ao...
Olá noivinhas!!!
Como estão??? Ansiosas?? Certeza que sim hahaha
Hoje eu resolvi criar esse debate sobre os problemas que só as noivas passam durante a organização do casamento.De verdade gente, minha cabeça está a milhão... É amigo íntimo que arruma intriga com outro convidado e decide não ir ao casamento, é convidado querendo levar mais pessoas, é convidado fazendo chantagem e joguinhos, é convidado que não respeita os noivos e nem faz questão... Hahaha já está sendo o suficiente pra eu ficar louca no último mês.Sou só eu ou vocês estão tendo problemas desse tipo também?? Eu já sabia que as bombas vem só sobre os noivos mas não pensava que era tanto assim hahahahMe contem suas experiências ♥️ beijinhos 😘

36 Respostas

• Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , tente manter a calma !
    Eu acho q essas pessoas tinha que se colocar no nosso lugar !
    Imagina nos na festa deles fazendo esse tipo de coisa 😪
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha lista é pequena mas sei muito bem que vai ter rolo por causa disso, mas né, como sempre digo, eu e meu noivo quem está pagando por cada pessoa que estará ali e realmente não nos importamos com brigas que podem acontecer, afinal o casamento é para nós e não para os outros
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, eu via as pessoas falando desse tipo de treta e achava que não aconteceria comigo, mas aconteceu e você precisa estar com a consciência limpa e com as suas prioridades bem estabelecidas. Por exemplo, eu priorizei pessoas bem próximas, que temos convívio e qualidade da comida, por isso, pelo valor que pagamos não daria para chamar muita gente, porque o valor por pessoa era alto pra nós. Então tive problemas, mas não me abalei muito porque eu estava certa do que eu estava fazendo e além disso eu pensava que, se a pessoa estava causando, então ela não gostava de mim de verdade e eu não tinha que me importar com ela.

Então aconteceram algumas situações...

1ª: não quis chamar uns primos da minha mãe porque não temos contato e quando nos encontramos em festas eles mal falam comigo. Minha mãe, minha irmã e minha avó acharam ruim, mas eu mantive o que achava e no final das contas pelo menos minha irmã e minha mãe entenderam que não fazia sentido mesmo e na festa foi tudo normal sem eles. Quem foi não achou ruim comigo e se eles acharam ruim não fez diferença pra mim porque não temos contato mesmo Smiley laugh

2ª: meu tio era casado com uma mulher e tem uma filha com ela, porém se separaram e ele está com outra pessoa e não gostaria que a ex fosse chamada, o que achei super normal, mesmo eu tendo contato com ela. Então convidei ele, a atual companheira e a filha dele (minha prima). Expliquei tanto pra minha prima quanto pra ex dele a situação e ok. Passou uns dias, minha prima confirmou a presença dela no site e escreveu uma mensagem dizendo que talvez levasse alguém (isso, alguém, uma pessoa x que sei lá quem seria). Tipo, "minha querida, eu entreguei 3 convites individuais" Smiley laugh Eu expliquei pra ela que tinha chamado somente os mais próximos e ela achou um ABSURDO não poder levar alguém, isso que até onde eu sabia ela não namorava e também estaria com a família dela. Me falou várias e me desejou sarcasticamente um "ótimo casamento", agredeci porque também sou dessas e bloquiei ela KKKKKK O pai dela foi com a mulher dele e tudo correu bem.

3ª: chamei os irmãos e as irmãs do meu pai e os filhos deles, sendo que não tenho contato com eles, mas tenho certo carinho. Bom, meu primo disse que só iria se pudesse levar a namorada que eu nunca tinha visto na vida. Como ele falou isso e não simplesmente disse que ia levar, relevei e deixei que ela fosse para que ele pudesse ir.

4ª: a irmã do meu pai não foi. Deu umas desculpas lá, mas não achei muito convincente, depois a minha tia disse que ela não foi porque não tinha roupa -.-'

Pra você ver que pra quem achava que não aconteceria nada, aconteceu bastante coisa KKKKK Mas no final deu tudo certo. Mantive minha decisão e também quando achei que dava pra relevar, relevei.

Mas procure não se estressar, se a pessoa fala que não vai por implicância, aceite que ela não vai ir sabe? Acho que as pessoas precisam entender que as atitudes e a forma como falam têm consequências.

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso sério noivinha, para mim a lista está muito grande , queria dar uma "enxugada" mas não sei como kkkkk aí o valor do buffet está muito alto! Caso sério!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas