Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Junho 2024 Paraná

Problemas com convidados do noivo

Amanda, dia 26 de outubro de 2024 às 02:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá, meninas!

Eu estava devendo esse post, mas vamos lá! Todos os problemas que eu tive relacionado aos convidados, foi justamente da lista do meu noivo.
1. Por começar com o meu sogro, não queria usar o terno na cor que eu pedi, se recusou a entrar com bexigas, fez cara feia e resmungou desde o começo…Não perguntou a respeito do casamento em nenhum momento, e nem se ofereceu para nos presentear (estamos chateados até hoje).ADENDO: meu marido queria fazer as fotos do pré tradicionais, vestindo paletó, abraçado com o pai e ninguém deu notícia, não sabíamos onde estavam hospedados e acabamos desistindo dessas fotos!
2 A amiga do meu marido que NÃO CONFIRMOU a presença na data estipulada e foi avisar que iria uns dias antes e ainda queria levar 3 crianças! Achou que era a Disney, só pode! (Barramos as crianças, que show da Xuxa é esse?)
4. Amigo do noivo que confirmou presença com a esposa e simplesmente não foi. Detalhe: ele trabalha com eventos (é fotógrafo de casamento) e sabe o quanto custa cada convidado, irresponsável! Detalhe: pediu dinheiro emprestado pra gente! Quem que pede dinheiro emprestado para os noivos? Sabendo dos gastos que existem!

RESUMO: NÃO CONFIEM NA PARTE DO NOIVO, a maioria são irresponsáveis!

8 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 30 de outubro de 2024 às 21:04
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga, do meu lado ninguém deu trabalho e ninguém daria! Todo mundo revestido na finesse!
    Povo refinado e culto, da parte do noivo parece um hospício! Mas enfim, desabafei kkkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não dá pra confiar na parte de nenhum lado. Não é por que os convidados do seu noivo deram trabalho, que o lado da noiva também não dá. Convidado pode dar trabalho de qualquer lado, e é normal gente que confirma e não vai.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu acho q no seu casamento, por coincidência, todos os imprevistos foram com os convidados do noivo... mas isso não é uma regra, os convidados de ambos os lados podem dar problema...

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amigo, que pessoa de luz que você é!

Mas infelizmente eu não tenho toda essa bondade no coração não kkkkkkk já se passaram meses e eu ainda tô com RANÇO de algumas pessoas!
    Como são sem noção, meu Deus, da vontade de dar uma sacudida nelas!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkk cômico se não fosse trágico, uma pena que isso tenha ocorrido, quanto ao empréstimo era só não emprestar, mas enfim, sua teoria cai por terra, quando no meu caso foi o oposto meu sogro prometeu nos ajudar com a festa e depois que eu havia dobrado a quantia de convidados deu pra trás, paguei sozinho, o tio da minha esposa prometeu levá-la no salão não levou eu tive buscar, minha sogra atrasou o casamento, tias da minha esposa confirmaram e não foram, da minha parte todos os padrinhos estiveram presentes, convidados fiéis, ou seja paguei pelo combinado e foi menos do que eu havia contrato, bom ou ruim não importa casei da mesma forma, sei que estão tristes, mas relaxa, pessoas são o que são, carregar mágoa é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra, vai curtir a vida de casado, agora vocês não devem nada a ninguém só aos fornecedores do casamento e os boletos que em breve começarão a aparecer kkkkkkk (água, luz, condomínio, IPTU, gaz e por aí vai kkkk), o mais importante vocês já tem o amor mútuo e a benção de Deus.

OBS: Reflexão: o que vocês acham?

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas não da pra confiar em nenhum parte, nem da noivo e nem da noiva. Pois tive gente que confirmou que ia do meu lado e não foi.

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    KKKKKKKKK que show da Xuxa é esse, noivinha? Meu Deus 🥲
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar