Olá, meninas!
Eu estava devendo esse post, mas vamos lá! Todos os problemas que eu tive relacionado aos convidados, foi justamente da lista do meu noivo.
1. Por começar com o meu sogro, não queria usar o terno na cor que eu pedi, se recusou a entrar com bexigas, fez cara feia e resmungou desde o começo…Não perguntou a respeito do casamento em nenhum momento, e nem se ofereceu para nos presentear (estamos chateados até hoje).ADENDO: meu marido queria fazer as fotos do pré tradicionais, vestindo paletó, abraçado com o pai e ninguém deu notícia, não sabíamos onde estavam hospedados e acabamos desistindo dessas fotos!
2 A amiga do meu marido que NÃO CONFIRMOU a presença na data estipulada e foi avisar que iria uns dias antes e ainda queria levar 3 crianças! Achou que era a Disney, só pode! (Barramos as crianças, que show da Xuxa é esse?)
4. Amigo do noivo que confirmou presença com a esposa e simplesmente não foi. Detalhe: ele trabalha com eventos (é fotógrafo de casamento) e sabe o quanto custa cada convidado, irresponsável! Detalhe: pediu dinheiro emprestado pra gente! Quem que pede dinheiro emprestado para os noivos? Sabendo dos gastos que existem!
RESUMO: NÃO CONFIEM NA PARTE DO NOIVO, a maioria são irresponsáveis!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui