Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo

Problemas com fotográfo e filmagem - cuidado!

Angela, dia 27 de Junho de 2014 às 09:50

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá meninas, gostaria de alertar algo que acontece muito, mas que infelizmente descobrimos depois que contratamos um fotográfo ou a filmagem, tem noivinhas que infelizmente descobrem só no dia do casamento. Quais problemas são esses que podem atrapalhar muito o seu grande dia: 1º Você contratar o...

Olá meninas, gostaria de alertar algo que acontece muito, mas que infelizmente descobrimos depois que contratamos um fotográfo ou a filmagem, tem noivinhas que infelizmente descobrem só no dia do casamento.

Fotografo sai no vídeo de casamento

Quais problemas são esses que podem atrapalhar muito o seu grande dia:

1º Você contratar o fotográfo e ele enviar uma outra pessoa que você nunca viu e que nem sabe se é fotográfo de verdade por ele ter outro casamento no mesmo dia e hora que o seu, ou pior quando ele manda a esposa dele ir no seu casamento tirar as fotos.

Já vi casos de noivas chorarem e ficarem muito nervosas por descobrirem isso no dia do make off, em plena arrumação no salão no dia de noiva.

2º Problema o se fotográfo não estar em harmonia com o trabalho da filmagem e sair mais nas fotos do que a noiva. Trabalho bom é aquele que nem o fotográfo, a equipe de filmagem e a cerimonialista sairem nas fotos. Como a cerimonialista é muito participante ainda é predoável, mas sair fotográfos na filmagem, ou vice versa, já é imperdoável.

Já que estamos contratando profissionais, exija isso deles, converse com as duas equipes de fotográfia e filmagem antes de fechar os contratos para não se arrepender depois.

Isso é muito importante, pois a filmagem e a fotografia será o que vai registrar o seu casamento para sempre e se eles falharem, não terá registros lindos do seu grande dia. Eles tem que conseguirem transmitir toda a felicidade que vc esta passando e fazer jus ao serviço contratado.

3º Para que não ocorra imprevistos de fotografo sair na filmagem e vice versa, é preciso ficarem distantes dos noivos pelo menos uns 3 metros, mas para que isso aconteça um tem que estar de acordo com o outro e trabalharem em conjunto. Swe o fotografo quiser tirar fotos mais próximas tem lentes especializadas para isso, noivinhas não se preocupem.

4º Antes de contratar decorador, até mesmo salão, converse com os fotográfos e com a filmagem, pois eles precisam de espaço para circularem dentro do salão pra registrar os momentos, as vezes o decorador faz algo lindo, mas para o fotográfo conseguir chegar perto tem que se enfiar no meio dos padrinhos, ou então as mesas dos convidados dicam muito próximas e isso atrapalha a circulação do câmera, fotográfo, pense nisso pra não ocorrer imprevistos no seu GRANDE DIA!

Essas são as dicas meninas, de uma noivinha que esta com esses problemas e que infelizmente só descobri isso depois de fazer os contratos, por isso antes de qualquer coisa conversem com o fotografo e a filmagem juntos, se puder faça uma reunião com decorador, cerimonialista, fotografo, filmagem, para não ocorrer imprevistos no seu dia e você ficar nervosa e chorar.

Vocês tem mais dicas para compartilhar? Compartilhem e salvem as noivinhas de passar por esse pesadelo.

Espero que gostem. bjos

35 Respostas

• Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu fotografo disse a mesma coisa q o da Tha, só não iria se aocntecesse algo muito grave e ele sempre vai bem mais cedo, qnto aos profissionais não sair em nenhuma foto eu ahco pouco provavel, foram tiradas 3 mil fotografias do meu casamento, acho impossivel eles não sairem em nenhuma

outras dicas:

qnt mais profissionais melhor, foram 2 pessoas para fotografar e 2 para filmar, 2 para filmar pode até parecer exagero, mas não é, um dos profissionais caiu um tombo e quebrou o microfone da camera dele coitado, ainda bem que tinha uma segunda Smiley smile

contrate profissionais de foto e filmagem da mesma equiepe, se não for possivel pergunte com quem eles tem costume de trabalhar, me disseram aqui na minha cidade que teve um casamento que foram contratados os serviços de equipes q são concorrentes, se os profissionais forem eticos de verdade não há problema, mas nesse caso um ficou atrapalhando o trabalho do outro e acabarm até brigando no casamento!!!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa amor

Se algo disso rolasse comigo eu ia surtar

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom das dicas que você deu meu fotógrafo só não falou sobre a decoração. Ele disse que pode ocorrer sim de ir outro em seu lugar se ele estiver acamado ou se ocorrer algo muito grave, do contrário, ele estará lá. Como contratei filmagem junto ele me mostrou um vídeo e destacou que nenhum deles aparece nas filmagens pois trabalham juntos a muito tempo e estão bem sintonizados. Sobre a decoração é bom saber...vou falar com o buffet a respeito.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas